Se ela quer Voar a porque tem Asas
Será que ele quererá. Será que ele quer. Será que meu sonho influi. Será que meu plano é bom. Será que é no tom. Será que ele se conclui.
O orgulho faz com que a depressão nos atinja de uma maneira devastadora. Ela chega devagar de uma maneira que não percebemos. Chega quando não conseguimos controlar algo ou alguém e, por isso, o nosso orgulho fica ferido. Surge, quando queremos ter algo e sabemos que não temos como conseguir, um carro, uma casa ou simplesmente uma roupa ou sapato. Surge quando queremos alguém que não nos quer ou que tem outra pessoa. Surge, quando vivemos com alguém tranquilo que faz todas as nossas vontades e, por isso, a vida perde a graça ou quando vivemos ao lado de alguém violento que não nos dá valor, nos maltratas e humilham, fazendo com que nos sintamos uma pessoa sem valor algum. temos ao nosso lado alguém que quando alguém que amamos volta para a casa do Pai, não nos conformamos e nos entregamos a tristeza sem aceitar que, assim como eles partiram, um dia partiremos também. Surge, quando temos uma religião e achamos que, por isso, todos os nossos problemas serão resolvidos quando na maioria das vezes, nossos problemas só poderão ser resolvidos por nós próprios. Em qualquer uma dessas situações o orgulho está sempre presente e, no momento em que nos deixamos envolver por ele, abrimos uma porta para que espíritos com essas mesmas sensações se aproximem, nos envolvam e nos levam a depressão profunda que, muitas vezes podem nos levar a situações perigosas não só para o nosso corpo físico, mas, também para o nosso espirito. Portanto, precisamos ficar alertas e lutar contra o nosso orgulho.
A experiência aplica-se a vida assim como o fogo ao ouro: em sua alta temperatura, ela revela o nosso fulgor, realça o nosso matiz e nos faz valioso, só depende do metal que somos.
Por melhor que seja a experiência, ela é só um reflexo do passado, contudo, é o que nos caracteriza.
Abuse de teu poder
Invoque a tua mente
Ela conduz teu corpo
E alinha teu Universo
Fecha todas as feridas
Cura doenças adquiridas
Alimente-a de fora para dentro
Com amor e alegria
Assim ela nunca se influencia
Use e abuse de teu poder
Utilize-a somente para o bem
Que equilibra a força que tem
A mente alimenta a fome
Mata a sede
Não sente dor
E faz amor
Limita teu corpo na medida certa
Ninguém te alcança quando ela desperta
Use da tua intuição
Na dúvida faça reflexão
Use e abuse do teu poder
Tua mente é a tua força
Faça as tuas conquistas e o teu bem querer.
gente coloquei 'VOCÊ É LINDO' pra mulher do google falar pra mim e agora ela não para de rir...onde aperto aqui?
Dê valor sempre para ás pessoas, mesmo que ela (e) seja seu inimigo, perdoe o máximo que puder, nunca guarde mágoas, porque não sabemos o amanhã e podemos perder para sempre.
A amizade é algo sublime, e com ela, aprendemos que a verdadeira felicidade está nas coisas mais simples!
Será que ela pensa em mim?
Será que ela é mesmo a borboleta do meu jardim?
Será que ela sabe que mesmo sem ter acontecido nada eu a amo um tantão assim?
Será que esse sonho um dia vai ter fim?
E para a minha felicidade,
Se tornará a mais bela realidade
tim tim por tim tim?
Quando levamos a vida a sério, ela brinca conosco, quando brincamos com a vida, ela nos leva a sério.
Ela me pediu amor eterno, era a única coisa que eu podia dar. Ela era linda, com seus cabelos longos e dourados, ela sorria e eu me ardia de paixão. Ela era simples, mas era tudo. Eu não tinha nada, ela tinha meu coração. Ela não podia chorar, aquilo me doía. Cada movimento dela era um presente pra mim. Poder vê-la lendo seu livro, sonhando com uma vida encantada, ou até mesmo se descabelando no sábado a noite ao escolher uma roupa para poder sair. Aquilo me deixava louco, mas era tudo muito lindo. Mas a princesa que me pediu fidelidade foi embora. Ela não me disse adeus, nem me disse o porquê. Ela apenas olhou em meus olhos, sorriu, me deu um beijo e foi embora. Simples assim.
Tempos depois, eu recebi uma carta e nela dizia que tudo o que ela havia vivido, tinha sido o suficiente pra saber que ela não me merecia. Disse que eu era muito perfeito pra ela. Mas não é isso que somos, quando estamos apaixonados? Eu tentei fazê-la feliz, eu dei amor, carinho e atenção, e ela simplesmente me retribuiu assim. Confesso que sinto falta de cada segundo que eu tive ao lado dela, sinto que fui insuficiente na arte de amar. Eu queria poder agora, sentir o cheiro de seu perfume ou até mesmo ouvir tua voz. Eu queria poder mais uma vez, só dessa vez, ter a tua atenção.
Ele : fica comigo
Ela: não,você é muito novoe feio pra mim .
- O Tempo Passa e o menino vira homem, ela o rever
e depois de um tempo pergunta a ele
Ela : ei,fica comigo?
Ele : Não, Prometi que depois daquele fora que levei a anos só iria ficar com pessoas que olhasem o conteúdo e não a embalagem .
"Uma pessoa precisa todos os dias
manter a autoestima bem elevada ela
motiva seu potencial para realizar
grandes feitos na vida."
E deixe a vida ser. Ser como é. Ser como pode ser. Faça algo por ela. Não lamente por não ter feito. Não faça, se não puder, mas viva!
Não se define uma pessoa pelo seu passado ou pelo presente, mas sim pelos valores que ela adquiriu no passado e como os aplica no presente.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você
