Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 243605 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

Quer ganhar a confiança de sua equipe de trabalho?
Passe informações precisas.

Inserida por HelgirGirodo

Páre de falar para Deus como deve ser o seu ministério
e peça, em oração, como Ele quer que seja a sua vida.

Inserida por HelgirGirodo

Quer sentir o valor do silêncio? Acorde de madrugada para comparar a sua presença.

Inserida por HelgirGirodo

Testemunhar de Jesus para quem quer que seja é um prazer e, não, uma vergonha.

Inserida por HelgirGirodo

Quer ter bons frutos? Seja uma árvore adubada por Deus.

Inserida por HelgirGirodo

Crê quem quer, salve-se quem puder.

Inserida por HelgirGirodo

Cego que não quer ouvir conselhos cegos desvia dos passos da morte.

Inserida por HelgirGirodo

Quer saber o quanto você vale? Valorize sua inteligência e abandone a maldita cultura do mundo, pondo seu coração para conhecer a Bíblia e temer a Deus.

Inserida por HelgirGirodo

Quem quer ser forte, ter honra e ser sábio, torne-se humilde, obediente e ousado na fé, na autoridade e na unção do Senhor.

Inserida por HelgirGirodo

Quem quer ter sucesso deve abandonar líderes fracos, hipócritas e interesseiros, que sonham apenas em tirar lucro dos seus subordinados.

Inserida por HelgirGirodo

Quem não quer ouvir os seus próprios gritos no futuro próximo, mude agora antes que o eco traga as mensagens de volta.

Inserida por HelgirGirodo

O povo se faz de doente, quando não quer tomar o Remédio (a Palavra de Deus) do Médico (Jesus Cristo), que tem a receita para ter a saúde (física e espiritual).

Inserida por HelgirGirodo

Todo cristão deve guardar o mandato imaculado da sua fé até a volta de Cristo Jesus, quer seja de modo irrepreensível ou defendendo-se das injustiças com a exposição da Palavra de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

⁠E no final, todo mundo quer ser amado.
Mas nem todos querem ser amor...

Inserida por DeverliOliveira

⁠Quem consegue quer ter um coração santificado desvia os pecados de seus olhares.

Inserida por HelgirGirodo

Pobre homem que nasceu do barro e morre feliz como ele quer: os vermes agradecem aos coveiros pelo serviço, o fogo dança e devora a carcaça e as águas do mar repartem cuidadosamente a porção da carne com seus habitantes e a sua memória jazz no esquecimento da humanidade.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Uma fruta fora do cesto, não quer dizer que seja imprópria, inutilizável. Quem pensa isso nos dias de hoje, não é sábio. Algumas pessoas de mente fechada que não vê o potencial e o diferencial que pode ser visto. Como ser reaproveitável para o próximo que não tem comida , pode mudar a forma comportamental das pessoas de visão para o futuro, compostagem .... isso não cabe a um a fruta , mas para vida, para quem somos, únicos. nascemos e morremos é com nosso nome, isso ninguém pode denegrir, mesmo que tentem deixar como uma fruta pobre. Vamos levar até o fim... ah! Quem saiba o valor que você tem.. que palavras não mudara em nada..
Ass; Roseli schionato Ribeiro

Inserida por Vida31

Quem se justifica demais quer apenas um pretexto para disser que, se não deu certo o erro não foi seu, mais da outra pessoa. Isso não e sinal de maturidade, mas e o seu amor próprio lhe dizendo que os seus desejos não foram satisfeitos é que ainda há magoas e ressentimentos. Quem sabe o significado da palavra amor, controla seu emocional e procura compreender as fraquezas das outras pessoas e a cima de tudo sabe perdoar.

Inserida por fiorehsotana

Loucura?
Sabe o que é loucura? Loucura é uma pessoa lhe dar todos os motivos de que não quer você e mesmo assim ainda querê-la. Loucura é tentar dormir todas as noites sabendo que essa pessoa está bem sem você e que não fazes mais parte da vida dela. Loucura é tentar imaginar essa pessoa com outra, porque pra você ela ainda é sua. Loucura é permanecer amigo dessa pessoa sabendo que nunca mais irá beijá-la e fazer coisas que apenas amigos não podem fazer. É loucura gostar de quem não gosta da gente, de quem simplesmente decidiu se afastar de você e que para ela já não importa mais te ter do lado porque para ela você é só mais um agora que faz parte do passado dela. É loucura saber que essa pessoa agora está dormindo tranquilamente e você aí ainda pensando que ela pensa em você, quando já tem a certeza que não, mas se dá o benefício da dúvida. É loucura eu escrever esse texto em segunda pessoa tentando enganar minha pessoa para lidar com a dor da minha perca, afinal, talvez nada disso seja loucura, e sim, o fruto dessa saudade que é apenas um conflito entre razão e emoção, um conflito em que a razão está certa, mas quando o assunto é ela, a emoção sempre fala mais alto.

Inserida por Anonimo26

⁠CUIA
Por onde quer que se ande
Num pedaço de porongo
Neste naco de Rio Grande
Repenso as coisas do mundo.

Inserida por alfredo_bochi_brum