Se ela quer Voar a porque tem Asas
A sabedoria apresenta os maiores frutos e produz os melhores resultados para quem quer ter uma vida bem-sucedida.
O patrão de quem quer dinheiro é Sílvio Santos; mas, se alguém quer o Patrão que dá trabalho, prosperidade, paz e vida, sirva o Santo.
Quem não quer virar picolé nas mãos do diabo, é melhor se tornar uma tocha nas mãos de Deus: Ele sabe onde usar a chama do Espírito.
Deus quer que você tenha um culto racional, algo que os irracionais e os incrédulos não podem oferecer a Ele com fé, entendimento e confiança.
Quer afastar os falsos e deprimentes comentaristas espirituais de seus relacionamentos? Pregue a verdade.
No mau coração há pedras que afrontam os homens de boa vontade, quando este não quer abandonar os seus maus desígnios.
O tempo do homem é cronometrado para entrar na terra, mas se a sua alma quer entrar nos Céus invista bem todos os seus dias com o Filho de Deus
Quem quer um pouco mais de progresso espiritual deve continuar prosseguindo no caminho do sucesso eclesiástico.
Quer saber quem de fato é seu irmão na fé? Convida-o para tomar um café na casa dele; se rejeitar, marque o café em sua casa.
Quem quer uma aposentadoria vitalícia e eterna, leia a Bíblia e aceite a Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador.
Quer que seus filhos se tornem missionários? Ponha-os na missão de Cristo e eles não se desviarão dos seus propósitos com outras menções humanas.
Se a sua cidade enfrenta problemas de infraestrutura e a população quer reivindicar os seus direitos, peça a Deus primeiro a implantação de um novo coração em sua casa.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você
