Se ela quer Voar a porque tem Asas
Quer alguma coisa? Corra atrás, tente, do mesmo jeito que tem probabilidades de não dar certo, tem probabilidades de dar certo. Confie em si mesmo, acredite em você.
Um aviso...se quer entrar na minha vida primeiro lei a contra indicação :"Tem que dançar conforme a minha música, fazendo os meus passos e executar a minha coliografia" Caso contrario nem se dê o trabalho de entrar.
Quando um homem chorar de verdade nao quer diser que ele é froxo, e sim quer diser que ele tem sentimentos no coração, que muitas pessoas nesse mundo nao tem ou nao revela... Bom eu sou um deles, as vezes quando eu choro, nao choro so por chorar, mais sim sinto saudadades de um grande amor que se foi, que passou na minha vida muito rapido devastando tudinho, nao sei oque que acontece comigo, as vezes fico pensando se fiz a escolha certa ou errada de ter terminado com vc, mais me bate uma saudade enorme de vc, dos seus carinhos dos seus amor dos seus jesto meigo que me conquistou, as vezes me pego pensando em vc e nao sei oque fazer agora, ainda mais quando tento te ligar e nao consigo falar com vc, ouvir sua voz linda e suave no meu ouvido me fazendo delirar, nao sei oque vai ser de mim sem eu ter noticias de vc estou morrendo aos poucos mais nao morrendo completamente, estou morrendo de amor e de carinho sentindo muita falta de vc! E agora oque que eu faço ja nao tenho vontade de viver pensando em vc e nem solução para fazer, tento te esquecer mais nao consigo, o meu amor que eu sinto por vc fala mais alto do que eu e agora so vivo pensando em vc, sofrendo de amor tento esquecer com outra pessoa mais nao consigo, porq o seu amor e incomparavel com a das outras so vc mesmo sabe cuidar de mim, me dar oque eu preciso para ser feliz, carinho e amor igual ao seu nao tem em lugar nem um ... So sei de uma coisa eu te amo ainda e esse amor que eu sinto por vc nunca vai acabar, vc pode esta longe ou perto, mais oque eu sinto por vc jamais sera esquecido dentro de mim, vc é muito especial para mim e nunca vou te esquecer. Te amo...
Se você tem um sonho e quer que se torne real. Vá a luta, se esforce o máximo que você puder para conseguir alcançá-lo, mas não deixe esse seu sonho morrer.
Comigo você tem tudo o que quer e o que precisa, mas saiba de uma coisa: Posso ser o melhor amante ou seu pior pesadelo, faça por merecer... A escolha é sua.
Certas pessoas não dão valor ao que tem. Querendo sempre mais. A maioria quer o que não tem e tem o que não quer!
Quem foi que disse que nada é para sempre? Não é quando você não quer, quando você tem medo ou não aceita que seja. Quando você foge, quando você nega, quando você não faz nada para torná-lo verdade.
Dizem que a gente tem o que precisa. Não o que a gente quer. Tudo bem. Eu não preciso de muito. Eu não quero muito. Eu quero mais. Mais paz. Mais saúde. Mais dinheiro. Mais poesia. Mais verdade. Mais harmonia. Mais noites bem dormidas. Mais noites em claro. Mais eu. Mais você.
"Tão bonitinho quando você sabe que a pessoa tá com sono, tem aula no outro dia ou quer dormir, mas mesmo assim ela insiste em ficar acordada só pra falar com você."
“Não existe vento favorável para quem não tem direção. Para quem não sabe aonde vai, nem onde quer chegar, quaisquer caminhos e ventos são bem-vindos.”
“ O invejoso não quer ter o que você tem. Isso pode dar muito trabalho. Na verdade, ele só quer que você também não tenha.”
Mova-se, não seja igual a ninguém, a única pessoa que tem quer igual a você, é você mesmo no reflexo do espelho.
Quem tem vontade de aprender e quer fazer alguma coisa, prefere a lição que melhora ao ruído que lisonjeia.
Ninguém ama quando se ver nada
Ninguém quer quando se ver pouco
Ninguém admira quando se não tem resultado
Por que tudo é visto como valor
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você
