Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 249609 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

Amigos de verdade não sei se tenho.
Acredito na amizade verdadeira.
Mas, no momento, ela me falta!

Ou se aprende a lidar com a ingratidão alheia ou ela domina você. Pessoas serão ingratas, mas o que importa é fazer algo por se sentir bem, não para esperar reconhecimento, ou algo mais. Consciência tranquila, sentimento de fazer o certo, isso ninguém jamais poderá te tirar.

Um rei sábio nunca almeja guerra, mas deve estar sempre pronto para ela.

- De perto tudo é mais feio. - disse ela.
- Menos você - respondi sem pensar.

Como encadernação vistosa, feita para iletrados, a mulher se enfeita. Mas ela é um livro místico e a poucos, a quem tal graça se consente, é dado lê-la.

Acredito que quando alguém chora sem motivo é para aliviar todas as vezes que ela engoliu o choro e colocou um sorriso falso em seu rosto.

Ela cansou das ilusões
E resolveu viver só
Então pode voltar pra casa sozinha
No lugar dela vai haver
Tristes lembranças e sorrisos falsos
Não somos mais tão crianças podemos nos cuidar
E ela se foi pra nunca mais voltar
Seu sorriso de esperança morreu quando você se foi
Mais essa culpa não é sua nem dela
Ela se foi pra não mais voltar
Estranho, ela só queria encontrar uma saída.
Desse mundo frio
Que só sabe mentir...
Ela foi forte tempo suficiente, amor...
Deixe-a seguir o seu caminho
Deixem-a tirar do seu coração todos aqueles espinhos...
Ela fugiu e no fundo você sabe onde a encontrar...
Busque nos seus pensamentos
E a sua doce consciência vai te ajudar

Ela é nossa amiga e ela é louca!

Pode dizer... diz pra eles que ela é de riso, abrigo mas também de drama e "tô de mal". Diz que ela é de estragos durante abalos sísmicos mas sabe ser arco-íris depois do temporal. Avisa que ela é de gênio forte, voz, vez e opinião, mas que esconde um coração sensível que não resiste a pessoas que sabem conquistar sua alma. Diz pra eles que ela é pra poucos, loucos, imperfeitos mas bons.
Conta que um escrito, até mesmo um SMS, é capaz de transformar seu humor, que aparência não lhe apetece mais que essência, que surpresa, mãos dadas e paparicos são seus pontos fracos e que ela é mal acostumada com coisinhas que benditos filmes lhe fizeram acreditar. Diz que ela tem mais medo de atravessar rua do que pagar pra ver os resultados incertos de seus desafios. E não esquece de contar que por trás da pouca maquiagem e muita ironia, ela é, sobretudo, realidade querendo virar sonho!

Sei que ela não está apaixonada por mim, mais queria que ela soubesse que não estou apaixonado por ela, porque o amor não correspondido desgasta e de tanto amar ela estou morto!

Ela tinha se tornado parte da vida dele - de muitas maneiras, a melhor parte.

Nicholas Sparks
SPARKS, N. The Last Song. London: Hachette UK, 2009.

Não se preocupe em tomar a decisão certa, pois ela não existe.

Quando ela era apenas uma garota ela esperava o mundo. Mas ele vôou fora de seu alcance, então ela fugiu em seu sono. E sonhava com o paraíso, toda vez que ela fechava os olhos.

O mundo estava entrando em colapso, e a única coisa que realmente importava para mim era que ela estava viva.

A amizade é a melhor coisa na viida.
com ela conhecii pessoas como vc,
que fizeram de pequenos instantes
grandes momentos.

Ela tinha nos olhos a tristeza de uma vida não vivida. Podia contar nos dedos os sorrisos que sorria por amor. Fugia dos problemas pra esquecer a dor, mas que surpresa tinha: não vivia por supor.

Cansei de tentar entender a vida, pois ela sempre me surpreende, porém não me assusta!

“Ela se foi... E com ela seu sorriso!
Amor grande assim nunca se viu
Por tamanha saudade ele chora
Coração em pedaços ficou
A casa da paixão ele não mais abrigou.”

Olhe profundamente a cada dia nos olhos da pessoa amada, e a cada dia ela ira se apaixonar por você cada vez mais

Se uma garota tenta matar você, saiba que ela está na sua. (Percy Jackson)