Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 242786 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

Um anel de diamantes?
Você quer me dar um anel de diamantes?
E o que tenho que te dar em troca?
Porque dependendo,os seus diamantes podem virar pedra!

Inserida por tatipedra

Quer brincar de indiferença? Então vem cá que te mostro a diferença que vc nunca fez em minha vida!!

Inserida por DonaTalita

- O mais cômico, é que em uma determinada hora da vida a pessoa para pensa, e decide que quer mudar, que vai fazer tudo diferente, que as coisas que ela mais dava valor na verdade é algo passageiro fútil, que não quer mais “aquilo” ou “aquele” pra ela, ou até mesmo toma a valiosa decisão de deixar pra lá, de dar valor ao que realmente importa, o que é verdadeiro, a quem te ama de verdade.

É agora eu sinto que essa é minha hora, vou parar de ficar me preocupando com besteira, se tem ou não alguém nesse mundo que se importa comigo, o mais importante eu tenho, que é o amor de DEUS, o que eu sei que nunca vai me abandonar, independente de eu ser ou não merecedora de todo esse verdadeiro e maravilhoso amor, sei que ele prepara algo muito além do que eu possa imaginar, então estou entregue em sua mãos senhor, faça sua vontade *-*

Inserida por KeellyS

"Quem quer consegue." Por isso sei que você será minha.

Inserida por AndrePontes

Como você vai conseguir se nem atras você quer ir ?

Inserida por AndrePontes

"Fica mais facil quando você realmente quer."

Inserida por AndrePontes

"É fácil quando se quer, impossível quando não se acredita, mas é com fé e atitude, que o homem cresce na vida."

Inserida por AndrePontes

As lágrimas que saem dos meus olhos são felicidades que quero compartilhar ou tristezas que não quero guardar. São reflexões, são loucuras... são imagens de uma alma velha, são retratos de uma mente nova. Minhas lágrimas são joias raras que compartilho com pessoas que confio. Minhas lágrimas são minha vida.

Inserida por TomazAlves

E se hoje não foi melhor do que ontem, nao quer diser que as coisas estão piorando. Mais sim evoluindo, pois mais uma fase já passou, e outra está sendo construida.

Inserida por flyplipe

“Leve a vida como quem não leva nada, como quem não pede nada em troca, como quem só quer ser feliz. Tão simples, tão bonito.”

Inserida por brbs

Toda vez que vou repousar me lembro dos seus olhos dizendo-me que me queres;
A qual quer distância os detalhes trilham para que possamos viver uma verdade pela felicidade;
O querer do coração faz com que a força dos nossos desejos se torne não com meias vontades e sim no inteiro intenso;

Inserida por JULIOAUKAY

Nunca troque quem te quer bem por alguem que só quer te ver sofrer.

Inserida por VinnyhSpa

Cansei de garotas que no facebook reclamam dos homens e na vida real, só correm atras de quem quer ve-las sofrer...

Inserida por VinnyhSpa

Eu queria muito te ligar, mas sei que não é a minha voz que vc quer ouvir...

Inserida por VinnyhSpa

Vc reclama que os homens te fazem sofrer, da proxima vez, procure dar valor a quem te quer bem e não a um idiota qualquer.

Inserida por VinnyhSpa

Cultive quem te ama e te quer bem não espere um carinho para assim oferecer um também.

Inserida por PaulinhoGoncalves

Há quem diga que dia dos namorados é puro comércio, golpe do capitalismo, mas quer saber? Eu adoro celebrar.

Fazer todos os dias momentos especiais é ótimo e eu compactuo com isso, mas eleger um dia a mais para comemorar, para dizer o quanto ama, para expor todas as qualidades do amado, revelar o quanto ele é importante na sua vida, o quanto a relação vem sendo construída de pequenos gestos e inesquecíveis momentos de felicidade. Usar este dia para presentear, para um momentinho a dois, um jantar, uma dança, uma surpresa, tudo parece manipulação da televisão ou dos modismos e não deixa de ser, mas se copiamos tantas coisas sem nexo, seguimos modas ridículas, dietas erradas porque não copiar o romantismos estampado nas vitrines das lojas? Eu sou suspeita para falar porque para mim não precisa ter data para dizer que amo, dizer que sou fã, informar a lista de qualidades que admiro, demonstrar meu amor muito mais com gestos e atitudes do que com palavras, mas sem excluí-las.
Bom, eu vou passar o dia dos namorados sem namorado e isso é muito comum porque não sou nem nunca fui namoradeira, não sou de deixar rolar, não sou de me divertir com os errados antes que apareça o certo. Sou antiga, de cabeça e alma antiga, não evolui com a minha geração, não curto pegas e amassos, não sou da geração fast food que quer tudo rápido, na hora e pra ontem. Curto minha companhia, me sinto cada dia mais feliz. Não namoro por namorar e não busco companhia para curar alguma carência, eu não gosto de usar os outros, de transformá-los em responsáveis por meus sentimentos, pelas minhas alegrias e frustrações. Cada um faz o que lhe convém, age da forma que lhe é ditada pela sua característica pessoal, pelos seus planos e projetos e pelo seu coração e eu não posso ficar culpando o mundo por não atender meus anseios e desejos, sou dona proprietária dos meus sentimentos e tenho autonomia para trabalhar o meu eu, meu ego. Para muitos é difícil e até quase impossível ser feliz sozinha, mas ao meu ver o verdadeiro amor é aquele que você primeiro se ama e depois passa a amar os outros. Eu queria divulgar essa fórmula mágica do auto-amor porque o auto-amor é o primeiro passo para um grande, lindo e esplendoroso AMOR. Feliz Dia do Namorados! Feliz Todo Santo Dia!

Inserida por Arcise

A boca quer falar, mas o coração quer silenciar ao te esperar!

Inserida por Videlith

As vezes agente só quer ser feliz não importa com quem seja
so queremos sorrir se divertir ter motivos para ser alegre
só queremos ser conquistados a cada dia por uma simples pessoa
só queremos um pouco de alegria
As vezes se perguntamos onde está a alegria mais não lembramos que está em nosso coração
agente se pergunta as vezes será que vou ser feliz
sera que vou cresçer será que vou conseguir arrumar um trabalho
será que vou ser feliz ,mais a mente diz deixa a fé te guiar
Deixe teu sonhos te mostrar além da realidade
o tempo passa o que se foi já era hoje não volta mais
mais nós temos que prezar o dia de hoje pois o amanhã pode não existir
e vc sempre aposta no amanhã onde o hoje é o dia de correr atrás do vc quer
as vezes o medo bate mais forte e a coragem vai embora mais o tempo de ensina que vc deve ter coragem pra vencer ,lute corra mude se for importante pra você fazer uma pequena parte arte para um mundo melhor
enquanto o amor não bate minha porta eu espero a minha vez.

Inserida por Reflexoesdavida

Eu vou deixar as coisas fluirem do modo como Deus quer, afinal ele está comigo todos os dias, em todas as horas e em todos os lugares. És o meu salvador!

Inserida por anneplank