Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 242709 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

Meu amor não me procura, porque não usa a palavra humildade!
Ele tem a mesma idade da clausura, que invade a mocidade envelhecida!

Inserida por vmrima

⁠Na verdade é isso: tem-se a compreensão e não se tem a coragem de dizê-la, porque se tem medo daquilo que os outros vão falar. Quando se tem esse medo, tornamo-nos uma criança e é claro que ficamos incapazes de agir.

Bert Hellinger
Ordens da ajuda. Patos de Minas: Atman, 2005.
Inserida por MarcioAAC

⁠Não temo as agruras da vida
Todos tem os seus dias ruins
Só não posso parar na caminhada
Porque sonhos não se realizam quando dormimos
Acontecem quando lutamos para vivê-los.

Inserida por Odairjsilva

⁠De valor para o que você tem, antes de perder, porque depois isso não fará mais diferença.

Inserida por VictorPrates

⁠Eu não sei dizer porque tem que ser assim, quando alguém se vai, vai também parte de quem fica

Inserida por fausto_pego

Quando tem alguém muito interessado em algo que a maioria não está interessada é porque poucos interessados tem o interesse naquilo que não nos interessa pois, para eles acaba sendo muito interessante.

Inserida por tom_nascimento

⁠Deus não tem medo de dar a vida nem tem medo de matar. Porque se Ele tivesse medo de matar, Ele não daria a vida.



Inserida por FabioSilvaDN

Não adianta discutir, quando Deus uni duas pessoas e porque ele tem um propósito!⁠

Inserida por Viniciuswalcyr

⁠Batendo na boca três vezes, porque sei que é pecado.
Mas, tem gente que deveria ficar eternamente em isolamento social.
Aaah, poderia!

Inserida por venusbabi

⁠Estive pensando aqui comigo

Conversando com meus botões...

A vida têm tanta beleza

Porque viver de ilusões

Sonhar e viver com magia?

Não, não é disso que estou falando

Digo ilusão da tristeza, da dor, do abandono

Somos fortes e pura luz,

...embaçada num corpo pesado

Filhos dignos da Mãe Terra

Um só pulsar com o Todo

Quando for aberto o véu desta vida

Veremos o que sempre fomos

Até lá que tal viver, intensa e generosamente

Espalhando Amor e sorrisos à todos?

Inserida por magicamistura

⁠"Quem não tem fé é porque não acredita no amor de Deus!O fundamento da fé é o amor (Wesley Kennedy)."

Inserida por WesleyKennedy

⁠o dia tem 24 horas,1440 minutos!se não tiverem cinco minutos pra você...é porque você não é tão importante quanto pensa pra essa pessoa!

Inserida por silas_silva_3

⁠Entendo , mas não aceito !!! Porque tem pessoas que nasceram pra ser da gente mas são de outros ... pessoas que amamos tanto e não podem ser nossos , porque amamos tanto e não temos perto. Entendo , o mundo é assim mesmo várias panelas com outras tampas , várias pessoas trocadas , metades erradas que não se amam , apenas convivem , levam a vida , convivem ... mas amor mesmo , fogo , paixão, não.. tantas pessoas por aí trocadas , enganadas , vivendo vidas que não são suas ...tantas pessoas se amando sem poder ficarem juntas...eu entendo , compreendo certos motivos , mas não aceito nunca!!! Pelo menos o amor deveria ser de verdade..milhares de pessoas vivem numa mentira!!!

Inserida por bebelia2000

⁠Alguns tem sorte, de ter um melhor amigo, mais eu tenho mais sorte, ainda PORQUE eu tenho você.mesmo quando estamos distante meus sentimentos, por vc nao muda nada te amo AMIG(O) (A).

Inserida por nathi_veiga

⁠Um povo que não tem história, é porque tem amnésia.
Aprendam a escolher melhor seus governantes.

Inserida por francisco_pereira_6

Gente corajosa admira pessoa valente. Gente covarde tem raiva de pessoa valente porquê inveja sua coragem.

Inserida por AnielaAlves

Não apresse seus momentos na vida, nem o amor e a paixão no seu coração, porque tudo tem seu tempo na vida, e o tempo de tudo acontecer, quem faz é você!⁠⁠

Inserida por kutscher

⁠Viva bem e aprenda muito,
porque a vida tem prazo
de validade.

Inserida por CarlosRodrigues

⁠A maioria das pessoas está enferma espiritualmente porque tem a cabeça no mundo da corrupção e o coração distante de Deus, sofrendo equisofrenia, discernimento e distúrbios emocionais.

Inserida por HelgirGirodo

⁠nao queira casar,
Porque do mesmo tempo que tem os momentos bons também vem os ruins
Nem todo dia você vai dormir sorrindo
Vai ter dias que você não vai nem dormir depois de uma briga

Inserida por Larissaloraschi