Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 253081 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

"E se você acha que está sem motivos pra agradecer
RESPIRE.
Pronto... já tem um."

Scheila A. Hinnah

⁠❤️EU SEMPRE VOU ESTAR❤️

Eu sempre vou estar, ao teu lado quando precisar,
Nas noites quando chorar,
E quando for o fim, com vc eu vou estar.

Eu sempre vou estar, vou está em cima do altar, vestida de branco como as neves de Toronto Canadá.

Eu sempre vou estar, quando tudo estiver bem e quando tudo estiver mal, nas vitórias e derrotas, com vc eu quero estar.

Eu sempre vou estar, até msm quando o tempo passar,
Quando nosso dia raiar,
E nosso amor nos firmar,
Então iremos nos sentar, nos olhar, nos beijar e falar...
Eu sempre vou estar.

Inserida por LuandersonMatias2004

Quer ouvir a verdade agora?

Inserida por pensador

Saudade não quer dizer que estamos separados, e sim que um dia estivemos juntos.

Você sabe o que quer, mas foge do que precisa.

Para conseguir o que quer, você deve olhar além do que você vê.

(...) me poupe do trabalho de adivinhar seus pensamentos. Diga que me quer apenas quando for verdade. Eu não vou te pedir nada. Não vou te cobrar aquilo que você não pode me dar.

Felicidade é estar com quem se quer estar, fazer o que se quer fazer e viver o que nunca se imaginou viver.

Quem quer fazer algo encontra um meio, quem não quer fazer nada arranja desculpas.

INDECISÃO é quando você sabe muito bem o que quer mas acha que devia querer outra coisa.

Na maior parte das vezes, aquilo que você mais quer é aquela coisa que você não pode ter. O desejo nos parte o coração, nos esgota. O desejo pode ferrar com tua vida. E por mais duro que seja querer muito uma coisa, as pessoas que sofrem mais são aquelas que sequer sabem o que querem.

Quem quer colher rosas deve suportar os espinhos.

Ame a teu próximo como a ti mesmo e não faça aos outros o que não quer que façam contigo.

Jesus Cristo

Nota: Adaptação de Mateus 22:39 e Mateus 7:12

Se você quer saber como foi seu passado, olhe para quem você é hoje. Se quer saber como vai ser seu futuro, olhe para o que está fazendo hoje.

Amo minha raça, luto pela cor, o que quer que eu faça é por nós, por amor!

Ah, quer saber o que eu penso? Você aguentaria conhecer minha verdade? Pois tome. Prove. Sinta. Eu tenho preguiça de quem não comete erros. Tenho profundo sono de quem prefere o morno. Eu gosto do risco. Dos que arriscam. Tenho admiração nata por quem segue o coração. Eu acredito nas pessoas livres. Liberdade de ser. Coragem boa de se mostrar. Dar a cara a tapa! Ser louca, estranha, linda, chata! Eu sou assim.

Tenho um milhão de defeitos. Sou volúvel. Tenho uma tpm horrível. Sou viciada em gente. Adoro ficar sozinha. Mas eu vivo para sentir. Por isso, eu te peço. Me provoque. Me beije a boca. Me desafie. Me tire do sério. Me tire do tédio.Vire meu mundo do avesso! Mas, pelo amor de Deus, me faça sentir... Um beliscãozinho que for, me dê. Eu quero rir até a barriga doer. Chorar e ficar com cara de sapo. Este é o meu alimento: palavras para uma alma com fome. Te pergunto: você aguentaria viver na montanha-russa que é meu coração? Me desculpe. Nada é pouco quando o mundo é meu.

Fernanda Mello

Nota: A autoria do pensamento tem vindo a ser erroneamente atribuída a Clarice Lispector.

Quando se quer saber a verdade sobre alguém, essa deve ser a última pessoa a ser consultada.

Se você quer um ano de prosperidade, cultive trigo.
Se você quer dez anos de prosperidade, cultive árvores.
Se você quer cem anos de prosperidade, cultive pessoas.

Para as coisas importantes, nunca é tarde demais, ou no meu caso, muito cedo, para sermos quem queremos. Não há um limite de tempo, comece quando quiser. Você pode mudar ou não. Não há regras. Podemos fazer o melhor ou o pior. Espero que você faça o melhor. Espero que veja as coisas que a assustam. Espero que sinta coisas que nunca sentiu antes. Espero que conheça pessoas com diferentes opiniões. Espero que viva uma vida da qual se orgulhe. Se você achar que não tem, espero que tenha a força para começar novamente.

Quando alguém te criticar, apenas responda: sou o que sou e não o que você quer que eu seja.