Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 242666 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

Se as coisas vão mal fora de você, é porque tem á alguma coisa errada dentro de você mesmo.

Inserida por AlexsandraZulpo

Porque em um relacionamento um tem que amar mais do que o outro, não podia ser igual o amor?

Inserida por rafaelarainerte

Eu queria entender uma coisa só:
Porque o ateu tem medo de morrer e ir para o inferno?

Inserida por GmFontes

" As vezes eu me questiono porque as pessoas tem mais prazer em propagar a má noticia".

Inserida por clarique07

Você não tem saudades? sim tenho e muitas sim:Por que não voltas atrás?Porque a vida anda pra frente,porque não me queres?porque me despresastes''porque não éis capaz de me perdoar? não sei até onde vou,não consegui chegar-a-te,para dizer que não eu'mas as nossas duvisdas trilharam nosso detinos matou a semente em coração germino...

Inserida por GmFontes

Nunca insulte ninguem porque tudo que fazemos tem seu troco,pois neste mundo nada vem do nada!

Inserida por Orlandinho2

O importante é se manter forte e pensar positivo, porque mesmo que não saia como você queria, tem sempre alguém que te faz ver que a vida vale a pena.

Inserida por plmddsthamy

Vocês não tem medo dessa felicidade que aparece não sei da onde e preenche o coração sem porque?

Inserida por Hytalo

- Eu quase minto sobre quem eu sou
Porque na verdade eu sou um mundo só.
Que tem medo do chão que pisa e suja.
Das mãos que tocam e ficam sempre vazias.
E do corpo que absolve apenas bagaços...
E continua com a raiz pesada e pisoteada
Para errar mais uma vez.
- Mentir, omitir sobre quem eu sou.
Um pulso nervoso estupidamente esculhambado.
Que se treme e se contorce com um toque
Que se quebra e se esvazia feito cana
E que dança e baila e nunca para de dançar
A maldita e escrota dança da solidão.

Inserida por RebecaMelo

E a ansiedade toma conta. O bom de tudo é saber que tudo que DEUS faz tem um porque, um proposito, uma razão, e mesmo que tudo não saia como eu tanto quero, acreditarei e confiarei nos planos de DEUS... Muitas coisas mudam sem a nossa permissão. Quem não se adapta, se frustra.

Inserida por ruideglan

Se dez pessoas tivessem que descrever uma arvore,nem uma descreveria igual,porque cada uma tem em sua mente uma forma diferente de ver e sentir e nem por isso estariam erradas.
Isso prova que a razão tem vários caminhos.

Inserida por Gilrefatti

Se você paga seguro de vida com cobertura de doenças graves porque tem medo de ficar doente, saiba que corre grande risco de ficar doente, e de receber negativa do seguro, porque o médico indicado por eles atestará que você pode trabalhar, em áreas diferentes das que trabalhava antes.

Inserida por joseguimaraes

Valor da Vida...

A vida não tem preço?
Mas não entendo, então,
Porque pagamos tanto?

Inserida por FrancismarPLeal

Sem amor, a vida não tem quando, nem como e nem porquê. Só tem talvez.

Inserida por Rose05

Muita gente tem medo de chegar perto de mim, não sei exatamente o porque já me disseram que era pelo fato de eu aparentar forte demais ou prepotente demais, não sei bem o que é, nunca me colocaram uma certeza de que fato seria minha negatividade. Só digo uma coisa, sou uma pessoa super simples, quem me conhece sabe disso. E faço amizades com muita facilidade, sou muita amiga... mas, também tenho meu ponto de fúria e não aceito ninguém querer me humilhar.

Inserida por HERYDAN

Vamos sorrir, porque amar está ''foda'', e é o que tem para hoje!

Inserida por MarcosOta

Não é porque você não tem os pais dos sonhos, que te da o direito de ser o filho do desgosto.

Inserida por GabrielaStacul

Porque as flores mais lindas tem espinhos.

Inserida por Victoriaaca

Só se vive uma vez.

E isso tem que ser bastante, tem que ser suficiente e pleno, porque arrepender-se do que não se fez é impossível.
Soa como redundância, mas observando algumas pessoas parece que elas não sabem que aos quarenta ela já passou da metade, aos cinquenta certamente já viveu a maior parte, aos sessenta ela já viveu muito mais do que poderá repetir.
Como dizia uma velha empregada, “cada um sabe de chi”.
Cada um sempre teve livre arbítrio para fazer suas escolhas, hovessem ou não sido as melhores, e se as lembranças não forem as que a gente desejaria, o melhor a fazer é esquecer e tocar para frente, nunca ficar culpando os outros porque a vida da gente não deu certo, o que é meio caminho para que isso continue acontecendo.
Falar parece fácil. Mas o que fazer com os ex-maridos e mulheres? O que fazer como os filhos que enfrentam agora aquilo pelo qual nós já passamos, já erramos, já sofremos e não conseguimos transmitir? Como ajudar para que outros não cometam os mesmos erros?
Realmente não há muito a fazer!
Quando as relações se deterioram é como um cristal que se parte. Não há remendo que resolva. Melhor abandonar uma causa perdida do que continuar a procurar remédio para o que vai continuar sendo só remediado.
Só se vive uma vez e se você tiver isso presente, vai ver que a perda de tempo talvez seja o único erro que não pode ser repetido.
Só se vive uma vez, uma única vez. Não perca nenhum tempo com quem não merece, porque essa pessoa estará roubando a sua vida.

Inserida por marinhoguzman

Dê valor, porque o "pouco" que a gente tem, vira "tudo" quando se vai.

Inserida por igorfragaa