Se ela quer Voar a porque tem Asas
A vida é como uma harmoniosa musica, ela tem ritmos, alguns sons mais intensos, staccatos e ligatos, às vezes sustenidos ou bemols, às vezes não identificamos os timbres, os acordes, as cifras e pautas. Mas lembre-se que quando parece acabar sempre há um ritornello.
Tem certo tipo de musica que não é pra você curti ou ver a letra .
Apenas Sinta a Magia que ela trás .
As pessoas tem que aprender que não é por que alguém gostou de uma coisa que ela escreveu ou algo que ela disse que todos tem que gostar. Pessoas são seres individualizados. Cada um tem seu gosto e sua opinião própria, e tentar mudar esse tipo de pensamento que é peculiar em cada indivíduo, por mais tosco que seja, torna-se totalmente desumano.
A criança que habita em mim, não só tem um dia pra comemorar; ela comemora todos os dia, o seu dia, a estrear, brilhar!
Vai menina , corre. Abre as portas e deixa a felicidade entrar.. até ela tem pressa pra chegar, imagine você! Não tenha medo do que te aguarda lá fora, simplesmente enfrente.. Você já ouviu muitas pessoas dizerem que ninguém nasce sabendo de nada, e realmente é a mais pura verdade. Passamos a vida inteira colecionando experiências e nem sempre elas significam maturidade.. Então aprenda de uma vez por todas, a vida é um jogo e só depende da sua capacidade para ser uma vencedora!
A vida é feita de fases e ela tem que seguir em frente...as fases acontecem e temos que ter inteligência suficiente para entender e aprender com o que vivemos..(não consigo) mas é assim que tem que ser...muitas vezes eu dou uma de boba pq é conveniente as pessoas pensarem que me convenceram e que eu nao consegui captar a manobra que fizeram para algo parecer o que na verdade não é....então, eu que não quero machucar ou ferir qq sentimento alheio, faço de conta que é assim mesmo....entendi....ou digo vc esta certo(a)!...é a vida e isto é pensar com realidade, sem sonhos...sem ilusões ou esperanças....isto é ver o mundo com olhos reais e com sentimentos congelados pois eles não podem ter reação...não posso demonstrar que fui afetada....tenho que acreditar que sou forte...que tudo que me acontece na escola da vida é para eu me aperfeiçoar...até que em um dia qq eu veja a luz e ela me leve para uma dimensão desconhecida...me sinto cansada...fraca...sem poder me esquecer que sou a atriz principal da peça teatral dos atos de minha vida...
-As pessoas têm uma programação mental e lutam por ela.
-Quando estão erradas diante de Deus, é uma catástrofe.
-Isto existe, demais.
A vida é igual uma música se ela for bonita, é por que tem uma bela letra e seus acordes são de acordo com seu ritmo.
Pra que todo drama ? Se não tem quem sinta o que você sente... Conforme-se, se ela(e) não é digno(a) do seu amor. É porque Deus lhe tem reservado uma pessoa melhor !
Não condeno a saudade. Tem sido minha melhor companhia. Sem ela, sim, me sentiria abandonada e sozinha.
" O X da questão convivência a dois, não é ele ou ela tem esse ou aquele defeito, todo ser tem inúmeros defeitos, uns aceitáveis outros nem tanto assim...cabe a cada um de nós escolher para a nossa vida a pessoa com os defeitos na qual saberemos conviver com eles"
A cruz é o simbolo da nova aliança. Alguns tem pavor da cruz, pois pelo que parece, ela é uma exaltação da morte de quem não está morto; mas e se for? Os costumes cristãos com crucifixos e imagens da cruz apareceram por volta do ano 370 D . C, justamente em memória da ascensão do Rei Jesus. Independente da presença de Cristo na cruz, ela sempre será um troféu para qualquer cristão. A cruz vazia representa o resplendor do Messias, mas a cruz preenchida representa a maior expressão de amor que a humanidade já viu.
BOA MULHER
Ela tem simpatia até no olhar
Amor doce moreno que faz bem
Na alma a generosidade divina
É maravilhosa a companhia dela.
Ela é boa mulher
Entende do amor da carne e da alma
Com um desejo maciço e permanente
Sempre amando melhor que antes.
Sensualidade no andar, boa mulher
Fala com o amor do coração
Perdoa ainda com carinho pra dar.
Os cabelos dela escondem sedução
A boca dela é deliciosa, também
É toda feita de muito amor e ternura.
(Nelson Locatelli, escritor)
A sociedade exige de nós um padrão que nem ela mesmo tem.
Somos avaliados,e um minimo defeito serve para nos qualificar a vida toda.
EU NÃO NASCI PARA ACEITAR A VIDA COMO ELA É!
Você já percebeu???
A nossa sociedade tem:
Edifícios mais altos, mas pavios mais curtos.
Autoestradas mais largas, mas pontos de vista mais estreitos.
Mais conveniências, menos tempo.
Muitas posses, menos valores.
Vivemos tempos de: alimento rápido e digestão lenta; homens altos e caráter baixo; belas casas, mas lares quebrados; Lucros expressivos e relacionamentos rasos.
É UM TEMPO EM QUE HÁ MUITO NA VITRINE DA APARÊNCIA E NADA NO ESTOQUE DA ALMA.
Mas é também o tempo de você escolher entre fazer a diferença ou simplesmente não fazer nada.
Eu não vou “deixar a vida me levar”! Sou eu que vou escrever o meu roteiro, por isso eu vou fazer da minha vida a melhor experiência possível!
E você?
Engraç como a vida tem o poder de nos pregar peças, engraçado como ela nos mostra quem realmente é amigo da gente e quem não é.. Hoje tive a certeza de que amigos de verdade não temos. sim tenho apenas um que não nos deixa na mão nunca, que nunca é injusto, conosco Deus. Esse sim, é o único que não nos desampara, o único que faz as coisas para o nosso bem. (:
Ela Também gosta da lua, ela também contempla as estrelas, mais tem dias que nossos céus estão diferentes, impedindo que nossos olhares se cruzem em um céu infinito.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você
