Se ela quer Voar a porque tem Asas
"Descubra-se. Desnude-se de todas as capas e revele-se por inteiro. Liberte-se dos paradigmas que lhe aprisionam e perceberá que nada no universo é tão magnífico quanto a alma que carregas. (Reflexões do Mentor Virtual para seus amigos(as) no Facebook - 2011).
"Alguns transformam cada minuto numa oportunidade única, outros fazem deles um inferno. Somos nós que decidimos o que fazer com a dádiva divina que é viver. Por isso, celebre a vida como um milagre que não pode ser repetido.
Celebre o amor que existe em você, partilhando-o com quem precisa dele. É desse amor que a vida se alimenta". (Fragmentos do Mentor Virtual - Campinas-SP).
“Nos tornamos feios, amargos, e indesejáveis, quando nossos pensamentos, palavras e gestos refletem apenas dogmas, discriminação, inveja, egoísmo e tabus. O universo conspira a favor daqueles que percebem a força da diversidade e a beleza da complementaridade” (Fragmentos do Mentor Virtual – Campinas-SP-2011).
"Há três conselhos que gostaria de dar-lhe. Não olhe para trás; perdoe-se e passe a plantar boas sementes, é no futuro que você estará. Jamais feche portas por onde passar; todos, de alguma forma se tornarão seus avaliadores. Por último, não espere por milagres, opere-os". ('Fragmentos do Mentor Virtual - Campinas-SP).
"Sou a bússola que te guia nos momentos de tempestades. Sou a paz que te acalma em meio a todas as tormentas, e a força que te move na busca dos teus sonhos. Enquanto choras, Sou quem te permeia com a energia que te faz superar todos os desafios". ('Fragmentos do Mentor Virtual - Campinas-SP)
"Pecado é não viver com intensidade, é desperdiçar cada minuto, e não se dar valor. Pecado é tornar-se escravo de inúteis dogmas e ultrapassados paradigmas, e viver sob efeito do medo ou ansiedade. Pecado é deixar-se contaminar pela energia negativa do mau humor ou da tristeza, e fechar-se a todas as outras possibilidades. Pecado é passar pela vida sem vivê-la, com os olhos voltados para o passado. Pecado, enfim, é a covardia de deixar morrer todos os sonhos!" ('Fragmentos do Mentor Virtual')
Passe a vida toda sonhando, e ao final terá decoberto que nada realizou de grandioso.Transforme seus sonhos em objetivos, aí descubrira ao final que valeu a pena viver.
Mesmo representando, é díficil te entender. Fico calado aceitando tua existência, enquanto parte da minha existência parece não mais existir. Será isso tudo verdade ou ficção?
Existe um enorme abismo entre paixão e amor. Paixão é condicional e determinada por diversos fatores, por isso sempre tem um fim. Já o Amor, bem... Esse não depende de qualquer condição e nem deve jamais te fazer sofrer.
Tuas palavras perderam já o sentido – não passam de um bisar de tua própria vida. Certamente não dosa medidas e pesos ou vive apenas destes, e por isso suas qualidades externas são praticamente nulas. Pare de usurpar sua própria existência pelo existir dos sujeitos que aparentam se importar.
O desenvolvimento do despudor fazem-nos sentirmos vergonha de ter vergonha, e rir-se de sua própria honra.
Um bom homem está de aniversário todo dia em que vive, por viver, para sua família e amigos. e se você é lembrado no seu aniversário, é porque eis muito importante, e os que sentem esta importância, é porque sentem-se bem está cercado por te.
Todos devem está melhor preparado, não para ser melhor que o outro, mas sim, para respeitar e ser respeitado.
Me contenta quando um amigo diz sim, para os meus equívocos, mas muito triste fico quando o amigo quis apenas agrada-me.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você
