Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 249574 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

Me perguntam se sou roqueiro,
Mas não sei responder,
Porque o rock
Não tem explicação

Acho que a base de uma relação é o respeito e a amizade. Porque a gente tem que se sentir bem para dizer para o outro o que sente, o que espera, o que deseja. Tem que ser amigo, parceiro, cúmplice.

Você tem que se perguntar por que nos apegamos às nossas expectativas, porque o esperado é o que nos mantém estável, ainda de pé, o esperado é só o começo. O inesperado é o que muda nossas vidas.

E porque o mundo, apesar de redondo, tem muitas esquinas.

Caio Fernando Abreu

Nota: Trecho do livro "Ovelhas negras" de Caio Fernando Abreu.

Muitas pessoas tem considerado a fé cristã como algo fácil. Elas pensam assim porque nunca a experimentaram.

Uma hora cansa, por mais que se seja bondoso. Uma hora você não tem mais onde apanhar porque já ofereceu demais a outra face. Chega a hora que você está se magoando demais, sofrendo sozinho. Por mais que se seja esperançoso e por mais que seu coração perdoe mil vezes porque só consegue bater assim, uma hora você desaba. E pra seguir você tem que deixar bagagens. Porque são pesadas. Porque empurram com força seus ombros pra baixo e não lhe deixam sair do chão. Uma hora você precisa amar a si mesmo porque já amou demais um outro que não sabe o que é amor. E não! Você não tem que salvar ninguém que não quer se salvar. Não é sobre não amar o próximo, é sobre não dar a sua vida por quem lhe mata, por prazer, aos poucos e devagarinho. É sobre se amar pra sorrir de novo, pra tirar essa tristeza de dentro. Sobre se libertar. É sobre deixar ir, pra você poder voltar.

Por que acha que tem algum poder sobre mim? Só porque levei uma flechada por você?
Está se achando muito.

Sabe o porquê tem muita gente odiando? Simples, odiar é fácil e não exige força. Agora, tente amar! Amar, não raramente, é dar as mãos ao sofrimento

Você só tem desilusões porque fica aí criando laços com o passado. Não adianta, se acabou o amor - acabou e nada mais se pode fazer. Segue teu caminho.

Hoje, ao ver as estrelas, lembrei-me de você...
Não somente porque você tem um brilho radiante, mas sim por estar tão longe de mim.

Porque planos nem sempre dão certo e a gente tem que ousar e desafiar a razão...

Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão fartos.

Jesus Cristo
Bíblia, Mateus 5:6

Mas se tudo acontece, é porque tem que acontecer.

Mais amor próprio. Porque antes de amar qualquer coisa ou pessoa você tem que amar você mesmo primeiro.

⁠Não tem nada a ver com ser possível ou não. Eu faço porque quero!

Quem não tem dúvida é porque leu pouco; quem tem muita certeza é porque não passou da página 3.

⁠Se peguei pesado com você, é porque você tem potencial para ser melhor do que eu.

“Se amanhã você pensar porquê não deu certo, não tem problema não. É um bom sinal.
Você pelo menos, tentou...
Uma das nossas grandes virtudes é exatamente essa: cair, levantar e começar tudo de novo.
E se preciso for, de uma forma diferente.”

Cláudio M. Assunção

"Eu aceito o que você tem de pior porque preciso do que você tem de melhor"
(Intimidade)

Acredito que na vida tudo tem um porque e que nada é por acaso. Acredito em amor a primeira vista e que o pra sempre existe. Acredito no brilho de um olhar e na intensidade de um sorriso. Acredito em contos de fadas e em finais felizes. Acredito na força que as palavras têm e no sentido delas. Acredito que promessas quando são feitas devem ser cumpridas. Acredito na satisfação que sentimos em fazer bem as pessoas que amamos. Acredito que a vida foi feita para aproveitarmos cada segundo dela, sem se preocupar com o amanhã. Acredito que acreditar nos faz crescer, aprender e viver.