Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 242468 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

o meu sorriso é a arma mais forte contra a minha dor

Gosto de tudo um pouco. Gosto de poesia, literatura: famosa arte da palavra. Gosto de desenhar, pensar,enfim, criar. Gosto de música, pesquisa, ciência, saber. Ser sábio. Eu afirmo que isto é verdade, nada disso que eu citei é capaz de te tornar pleno. Qualquer tipo de arte se aperfeiçoa na natureza, mais necessariamente na presença divina, Deus é a melhor inspiração para arte, ele é o criador de todas as artes. Deus é o maior poeta, um poeta perfeito, ele pensou em você e te descreveu, você é uma poesia extraordinária para ele.

brigas inúteis
pensamentos inúteis
causas inúteis
pessoas inúteis
achismos inúteis.

Saiba que problemas são apenas telas em branco que podemos pintar e resolver, da maneira que nos bem entender.

Vão existir vários para te criticar, te atrasar, falar o que deve ou não fazer, mas sempre existirá uma pessoa que, vai te fazer enxergar a vida com outros olhos, irá te apoiar, irá te dar forças e o mais importante: estará contigo independente de qualquer coisa.

Eu sou essa tempestade toda, esses extremos e exageros. Não consigo ser nada mais do que sou. Não consigo fingir, nem fazer de conta. Não gosto de metades, ou é tudo ou é nada para mim. Sou profunda demais. Não fico meio triste ou meio alegre, não consigo ficar apaixonada pela metade. E isso me quebra às vezes, não são todos que conseguem conviver com a minha intensidade.

Amigo é aquele que fica feliz com nossa Felicidade e sente-se vitorioso com nossa Vitoria .

Existem pessoas que são piores do que cobras, pois esguicham suas mágoas, rancores e inveja pra todo lado sem ao menos alertar com o guizo, causando mal irreparável ás pessoas. As cobras apesar de atacar, picar e envenenar, como num sentimento de arrependimento oferecem seu próprio veneno como remédio pra tentar reparar o mal que causou.

Todas são Flores, mas nem tudo são Flores, mas levarei a mais bela Flor em meu caminho junto a Ti.

Ricardo Dih Ribeiro

Como posso me encontrar, se vivo num mundo de fantasias e o que vejo são apenas personagens.

Ricardo Dih Ribeiro

Sou a soma de todo o universo e sou a própria jornada.

Ricardo Dih Ribeiro

Pare, engula seu choro
Faça a maquiagem, deixe de bobagem
O amor sempre bate na porta de quem
Já não quer nem saber

Guarde seus risos, manias
Suas fantasias, mentiras mesquinhas
Pra outros amores, suporte suas dores
Que eu vou viver só

Vou contar nos meus dedos da mão
As estrelas da constelação
Que uniu os cinco sóis do astral
E deu para nós esta canção.

Pra fazer soar descomunal
Bem no fundo
Do seu coração.

Foi como num carnaval
Bem no final
Quando fica um vazio nas ruas
E os copos descartáveis no chão

Dá trabalho pra limpar depois
No outro dia cedinho
Depois da multidão

Que bom te ver nos braços da boemia
Noturno absorve a luz do dia
E canaliza pra um grau de telepatia.

Volte conosco, vamos devagar,
Nos deixando guiar pelo brilho
No céu que reflete estelar
Teu sol em libra;
Coragem é isso, viver a vida!

Eu gosto de gente inteligente, se eu gostasse de gente burra eu gostava do presidente.

"Mas o teu orgulho brilha mais que todo esplendor do teu singelo sorriso... O que torna fácil a queda de cada lágrima advinda do meu triste coração".

Silencie seu mundo
Se leve mais a sério
Vá mais fundo
Resolva seu mistério

Se ame mais
Deixe de ser refém
Viva na sua paz
Aprenda a ser ninguém

Viva sua vida
Tenha sua fé
Vá ao lugar certo
Não seja ralé

Faz morada pra felicidade
Seja sempre uma bondade
Crie sua criatividade
Tente voltar pra cidade

A vida é uma só
Tem alguém pra você não ficar só
Ande, não pare
Guarde, não fale

Você dá mais certo consigo mesmo
E claro, com aquele que acredita
Lembra que tem alguém que pagou o preço
E vem de encontro, guarde suas fitas

"Teme a morte aquele que não conhece a Vida".