Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 247088 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

“Tem coisas que entram na alma e deixam a mente em rebuliço.”

Se até o ChatGPT já aprendeu a dizer “não sei”, por que ainda tem tanto humano que insiste em inventar?

Tem pessoas que não terminam o relacionamento, elas te tratam mal para você terminar. E ainda saem como vítimas. 🤷😏😢

Toda lágrima tem seu preço.

Nem toda dor é castigo.
Algumas vêm para ensinar o valor do amor, da perda e do recomeço.
Toda lágrima que cai carrega um pedaço de verdade,
um pedaço de tudo o que fomos e do que ainda queremos ser.

Há lágrimas que limpam a alma,
outras que revelam o quanto o coração ainda sente.
Chorar não é sinal de fraqueza,
é o corpo dizendo que o espírito ainda está vivo.

Cada tecla tem um pedaço da minha história, por isso só eu sei o que tocar.

Poema de Bob Marley.


É estranho tentar simplificar o amor
Tem tantas definições
Mas eu ainda uso a definição dada por Bob Marley.... Letícia!

É impressionante o poder que o irresponsável tem; ele é capaz de tornar o responsável em irresponsável bastando apenas tê-lo em seu entorno.

O sentimento de amor é uma coisa separada do que chamam de caráter. Tem gente que ama mas não sabe o real significado disso. Gente que ama e trai, que na verdade pode até amar, ou melhor, pensar que ama, mas tudo isso porque é algo paralelo ao caráter de não trair. Mas é claro que o amor verdadeiro de fato é aquele em que o amor e o caráter estão unidos. Jamais a separação deles.

Eles têm nos dito, desde sempre, que nunca faremos nada além de ter bebês.

Além de ti, ninguém tem a obrigação de acreditar no seu potencial, mas tu podes acreditar sem dúvidas.

Dizer que não tem tempo na era do whatsapp é relativo!

Equilíbrio -
Se tem, pratique! Se não tem, busque-o!

⁠Tudo que vivo considero um presente, os bons momentos, bons amigos, cada sorriso Tudo tem um sentido, lágrimas, derrotas e coisas ruins também agradeço, foram elas que me ajudaram a perceber o tamanho da minha força e da minha fé.

Quem cuida dos animais como se fosse mãe deles... Quando se tem filhos, podem-se considerar sortudos,pois no coração desta mãe é um abrigo em crescimento de evolutivo amor absoluto.

Estarei sempre pronta à ser queimada na fogueira,mas nunca esqueçam ,que o pássaro Fênix tem fundamento.

Louco é o nome que se dá aos que têm coragem de ousar.

⁠Ele tem o charme e a elegância que me seduz e fascina❤💕💋

A⁠ religião faz a morte parecer mais preciosa que a vida.
O pior é que tem muita gente que acredita.

Sou parte do tudo, O pedaço que é
feito de nada, Sou aquilo que você
tem mais medo, Por ser o que
mais te agrada. Sou uma sombra
sólida, Um caminho que não tem
rumo, E quando você pensa me achou, É aí que sumo. Sou as
lágrimas da tempestade, Com o
choro de trovão, Sou quem te
nega um olhar, Mas te entrega o
coração. Sou mais do que você
pensa, Mas menos do que realmente sou, Sou quem mais
acerta, Por ser quem mais errou.
Sou só, cheio de amigos,
Acompanhado de solidão, Sou o
que existe de mais real, Mas que é
feito de ilusão

Querido Jesus
Tem meninos que sonham em ser jogador de futebol, alguns meninos sonham em seguir o trabalho de seu pai, outros querem ter um belo carro quando crescer, já outros querem ser ricos… Eu só tenho apenas um sonho ! Ficar ao seu lado sempre Jesus, para que você possa me abraçar e me tocar com todo o seu amor, não preciso ter o emprego que meu pai sempre sonhou que eu tivesse, não preciso ter um belo carro em minha garagem e nem ser rico. Apenas preciso ter uma única coisa, o seu carinho, o seu sorriso… o seu amor! Afinal, o meu sonho é simples de algum modo, não faço questão de como, ou quando, e de que modo vou viver, apenas quero que você esteja comigo, não há nada melhor do que acordar de manhã após sonhar com você e te ter ao meu lado, me espere porque eu quero ser feliz ao teu lado Jesus, eu te amo Querido Jesus..