Se ela quer Voar a porque tem Asas
A vida é uma sequência de acasos bons e maus. Às vezes a sequência não tem razão, mas é preciso encará-la de frente, enchendo-se de coragem, de enfrentar os medos, os desfalecimentos da alma, as apunhaladas da vida. Noutras sequências, quando você menos espera a vida te surpreende com pequenos gestos e atitudes que fazem a diferença. Sequências e consequências? Temos todos os dias, ninguém é diferente! Mas faço o possível para não deixar consequências negativas e ser a sequência do bem viver!
Se valoriza, menina...
Homem tem no mundo às pencas, agora mulher como você... no mundo é coisa rara! A fila anda...
Tem homem que é só coca cola mesmo... tá cheio de gás... e vc abre é só pressão... enrola , enrola e quando vai apreciar um gole...já não desce gostoso mais..
Ou você tem caráter ou você nunca teve. Caráter não se adquiri, nem desaparece. Você nasce com ele !
Venha me visitar! Aqui na minha casa tem: sorrisos espalhados pelo chão, amigos pendurados como lustres que me iluminam, tapetes de felicidade, corredores de emoção, sacada de passarinhos, labirintos de harmonia, gangorras de aventura, uma mesa cheia de bonitezas. As paredes estão enfeitadas de recordações, boas recordações de nossas vidas, nelas pendurei corações, estrelas, cristais e sonhos! Na escadaria tem os degraus da sua melodia preferida, onde podemos dançar a vontade. Ah.... na minha casa também tem cheirinho de essência das mais belas flores: margaridas, jasmins, rosas, amor perfeito, orquídeas..... Minha casa, é minha VIDA, meu encanto!
Sua espada só reflete medo.
Quando você desvia de meu ataque, você tem medo de ser cortado.
Quando você ataca, tem medo de cortar.
Quando você protege alguém, você tem medo de deixar morrer.
Sim, sua espada só me fala de um absurdo medo.
Não é assim. Numa batalha, nada que você fizer pode vir do medo. Se você desviar, você NÃO será cortado.
Se você proteger, NÃO vai deixar morrer.
E se você atacar... você VAI cortar!
Me peguei pensando em como você tem mudado minha vida. E como estar na sua tem me feito feliz. Me peguei pensando em todas as noites que eu tenho ido para a cama dormir sorrindo... como uma boba. Me pequei pensando no teu cheiro, no teu beijo, no teu abraço. Me peguei pensando em te dizer certas coisas que eu sinto quando estou contigo. Me peguei pensando em dizer que fico nervosa ao ponto de esquecer o que eu ia falar. E em como o meu coração bate forte, ou melhor, entra em desespero quando você me abraça. Já pensou em senti-lo? Ja pensou em não me soltar nunca mais? Ja pensei em te dizer que Deus me avisou da tua vinda, mas talvez isso te assuste. Já pensou em ficar pra sempre? Eu tenho pensado nisso todos os dias.
É horrível, sentir-se tão impotente, quando se sabe que tem tanta força dentro de você, sem ter como liberá-la.
Idade não tem nada a ver com maturidade ou sabedoria. Tem muita gente velha que não parece ter nem 5 anos. E muita gente nova que parece já ter vivido mais de 100, de tanto conhecimento, experiência e vivência.
No skate não tem essa de preconceito , não importa se o parceiro é de outra cor , o que importa é ser feliz e formar novas amizades e ter muita humildade , por que no skate todo mundo é igual , todo mundo é irmão , teu brother caiu você ajuda ele a se levantar do chão , skate é arte cair faz parte , mete o pé vai na fé ,Skate hoje amanhã e sempre o/
Mulher Nordestina.
Toda Mulher Nordestina
tem sangue de Lampião
tem doçura de menina
tem Jesus no coração
de tamanho é pequenina
de atitude é um vulcão.
A Psicoterapia tem a capacidade de mobilizar o indivíduo numa revisão da sua relação com o mundo, possibilitando assim, que este redescubra a sua capacidade de movimentar-se na busca de novas configurações para sua vida, partindo de um encontro consigo mesmo para alcançar autonomia e fazer novas escolhas.
Tem pessoas que só amadurecem fisicamente, porém o seu caráter e sua mentalidade não acompanham o seu desenvolvimento, e se prendem à algumas coisas com um pensamento de criança mimada e ainda se consideram HOMENS E MULHERES, pode um negócio desses? fica a dica se não tem o que falar, não sabe se expressar, permaneça no silêncio pois assim talvez você não machuque as pessoas e acabe perdendo seus POUCOS amigos que lhe restam, cresça não só no tamanho mais na sua moral e com consciência de respeito ao próximo!
Teimo em dizer que cinza também tem graça.
É que certas coisas não são como as vejo.
São como eu preciso as ver.
Meu cinza tem estrelas
"O corpo humano é estranho, falho e imprevisível. O corpo humano tem muitos segredos e não os divulga para qualquer um, exceto para aqueles que aprenderam a esperar. O corpo humano tem ouvidos. O corpo humano tem mãos. O corpo humano é criado dentro de um outro corpo humano e o ser humano que emerge desse outro corpo humano é necessariamente pequeno, fraco e indefeso. O corpo humano é múltiplo em suas formas, suas manifestações, seus graus de tamanho, formato e cor, e olhar para um corpo humano é apenas apreender aquele corpo humano e nenhum outro. O corpo humano tem ombros. O corpo humano tem joelhos. O corpo humano é um objeto e um sujeito, o lado de fora de um lado de dentro que não pode ser visto. O corpo humano cresce do pequeno da infância para o grande da idade adulta, e depois começa a morrer. O corpo humano tem quadris. O corpo humano tem cotovelos. [O corpo humano vive na mente de quem possui um corpo humano e morar dentro do corpo humano dotado da mente que percebe um outro corpo humano é viver num mundo de outros (nota minha: essa era a parte que eu mais queria compartilhar aqui)]. O corpo humano tem cabelo. O corpo humano tem boca. O corpo humano tem órgãos genitais. O corpo humano é criado do pó e, quando esse corpo humano não existe mais, volta ao pó de onde veio. (não sei se gosto dessa ultima frase)"
Cada um tem o que merece. Se eu aprendi a separar os sentimentos e ser racional, ótimo. Isso não quer dizer que eu não tenha coração, talvez só não o utilize sempre – o que é o mais certo a se fazer. Coração lê-se sentimento, às vezes estraga as coisas, e se todo mundo fizesse uso da minha psicologia (que é não sair dando coração pra qualquer um) teríamos bem menos mocinhas decepcionadas. Se eu o guardo numa caixinha bonita de papelão com listrinhas coloridas ou se simplesmente o jogo debaixo da cama na hora de usar o cérebro, o problema é meu. Sinto-me bem. Tenho coração sim, e cuido bem dele, deve ser por isso que não é o meu que vive machucado por aí. Mas não preocupa, se você anda tendo problemas com o seu, te dou uma caixinha bonita no Natal. Feliz Dia Mundial do Coração. Isto é, pra quem tem um.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você
