Se ela quer Voar a porque tem Asas
Marketing não é um evento, mas um processo. Ele tem um começo, um meio, mas nunca um final, pois ele é um processo. Você melhora, aperfeiçoa, e até interrompe, mas nunca para o processo completamente.
A felicidade é saber usufruir muito bem o que se tem, sem ficar sofrendo pelo o que não se tem, é a boa auto-estima que permiti viver com esse feliz equilíbrio.
Tenho pena de quem não sabe ter amigos, nem sabe ser verdadeiro, nem tem um colo seguro para poder descansar as dores, nem faz qualquer tristeza acabar em alegria. Tenho pena de gente que não tem família esquisita, nem histórias malucas para contar, nem amores complicados. Tenho pena de gente que não dá a cara a tapa, que não sabe que o melhor da vida é realmente viver.
Uma traição tem perdão se o amor existir,
o amor só existe pra quem sabe sorrir,
na vida o amor tem várias formas de aparecer,
Amor e Paixão
amor pra quem sabe sofrer,
paixão pra quem sabe viver,
eu vou sofrer, sofrer eu irei
amar outra vez nesta vida não sei
Quem escolhe muito acaba escolhido,
eu escolho não amo escolhido amei,
eu escolho desprezo, escolhido chorei,
amar outra vez nesta vida não sei.
Quanto a você, da aristocracia,
Que tem dinheiro, mas não compra alegria,
Há de viver eternamente sendo escrava dessa gente
Que cultiva hipocrisia.
Crescemos ouvindo que nossas palavras possuem força, assim como tem um ditado que diz: "a boca diz o que o coração está cheio". Pressupondo que ambas colocações estão entrelaçadas, não é difícil deduzir que, se nossas palavras possuem realmente tal força, as nossas orações podem mover o céu. Portanto, quando tudo aqui na terra não estiver funcionando, se ligue Naquele que tudo sabe e recebe cada oração nossa com o coração aberto e sempre pronto a atender.
Te amo tanto.
Te amo tanto que nem tem explicações Pelo que sinto por você.Te amo em todas as horas,Te amo em momentos felizes,Te amo em momentos triste,Te amo na alegria,Te amo de qualquer jeito,Pois você é e sempre será meu amado.Você pode está longe,Mas sempre estará aqui pertinho de mimNão só pelo meu pensamento como em meu coraçãoTe amo tanto.
Desabafo de segunda (em um sábado)
Tem coisas que a gente só entende depois de muito tempo, e então olhamos pro céu e agradecemos a Deus por não ter dado certo, e nos desculpamos pelas inúmeras vezes que o culpamos por acontecimentos que não saíram de acordo com o que havíamos desejado ou planejado.
Um dia no futuro, ou mesmo hoje vamos olhar com perspicácia para o passado e entender que aquelas malditas frases feitas que circulam por redes sociais ou sites de busca eram mesmo verdade e vamos concordar que O que muitas vezes pensamos que era para nosso bem Deus tinha certeza que não era, então vamos ser capazes ou Não de ser humildes para reconhecer a tolice em ter acreditado em nossa própria ignorância.
O tempo é um amigo verdadeiro e imperfeito, as vezes ele traz dores mas sempre as recompensa com felicidades, basta termos paciência. É estranho olhar pra trás e ver que algo que você jurou que um dia te faria feliz hoje te causa um sentimento sem nome, é uma sensação que varia entra os extremos do alivio e da pena. De vez em quando faz bem dar uma remexida no passado pra ter a certeza que hoje vivemos apenas o presente, embora tudo tenha valido a pena.
Tudo passa, mas o aprendizado fica! Felicidade é agora...
O amor tem certas coisas, que o coração surpreende
Fazendo a gente gostar de quem não gosta da gente
Se não soube te dar valor, deixa ir. Tem momentos que só precisamos ser amados por quem amamos. Mas na vida, esse quebra-cabeças, nem sempre as peças que juntamos são as certas pra que o que o quebra-cabeças se monte! Nos resta aceitar ...
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você
