Se ela quer Voar a porque tem Asas
Para com isso de ter pena de si mesmo e começa a procurar coragem em ser gentil com você.
Quando os pais morrem, você acaba os deixando ir. Mas quando morre um filho, ele fica no coração.
Sabe… às vezes eu só queria que você entendesse o quanto tudo isso me dói.
Eu sempre estive ali por você, tentando ajudar, tentando fazer você se sentir melhor, mesmo quando eu mesmo não tava bem. Eu nunca fiz isso pra ganhar algo, mas porque eu gostava de você. Porque eu realmente me importava.
E é estranho, sabe? Porque no fim das contas eu sempre acabo me sentindo sozinho.
Eu gosto tanto de você, e parece que quanto mais eu tento, mais distante eu fico.
Você nunca percebe o quanto isso machuca… o quanto é difícil estar perto, e ao mesmo tempo sentir que nunca vai ser o bastante.
Não é verdade quando digo que me afastei só porque quis. Eu só queria te ver bem. Fiz isso porque te amava — e, pra ser sincero, ainda amo.
Mas tá doendo carregar isso sozinho, fingir que tá tudo certo, quando por dentro parece que nada mais faz sentido.
Eu sei que talvez um dia eu te veja com outra pessoa, e isso vai acabar comigo.
Mas o que me destrói mesmo é pensar que tudo o que eu senti, tudo o que eu fiz, nunca foi suficiente pra você olhar pra mim do mesmo jeito.
Eu só queria que você soubesse disso. Que tudo o que eu fiz foi por amor. E que às vezes… amar demais também machuca.
Eu adoro o sorriso dela, adoro o cabelo dela, adoro os joelhos dela, adoro a marca de nascença em forma de coração no pescoço dela, adoro o jeito que às vezes ela lambe os lábios antes de falar. Adoro o som da risada dela, adoro a aparência dela quando ela dorme, adoro ouvir essa música toda vez que penso nela. Adoro o jeito que ela faz eu me sentir, como se tudo fosse possível… Ou como sei lá, como se a vida valesse a pena.
Essa é a história do garoto que conhece a garota. Mas você deve saber, que não é uma história de amor.
Tom finalmente aprendeu que não existem milagres. Não existem coisas como o destino. Nada está destinado a ser. Ele sabia. Ele tinha certeza disso agora.
Estava pronta pra tentar de novo, um pouco ferida, um pouco humilhada, e eu espero um pouco mais esperta!
Acredito que escrevemos nossas próprias historias, e cada vez que achamos que sabemos o final, nos enganamos, talvez a sorte exista em algum lugar entre o mundo dos planos, num mundo das chances, e na paz ,que vem do saber que você não pode saber de tudo, a vida é muito estranha uma vez que você deixa acontecer, o que deve ser será.
"O ser humano não tem um coração como o meu. O coração humano é uma linha, ao passo que o meu é um círculo, e tenho a capacidade interminável de estar no lugar certo na hora certa. A conseqüência disso é que estou sempre achando seres humanos no que eles têm de melhor e de pior. Vejo sua feiúra e sua beleza, e me pergunto como uma mesma coisa pode ser as duas. Mas eles tem uma coisa que eu invejo. Que mais não seja, os humanos têm o bom senso de morrer"
Quando você não tem certeza de onde pisa, às vezes dar um salto de fé é a única coisa que pode fazer.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você
