Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 246772 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

Um beijo gostoso na mulher amada faz voar.

Inserida por breguedo

Para acreditar em pássaros é preciso voar na imaginação, mas para crer nos aviões é preciso por o cinto e segurar o saquinho de vômito.

Inserida por breguedo

Voar é realizar os nossos mais ousados sonhos.

Inserida por adelmar

Quando amar for recíproco você sentir suas mãos soarem,seu corpo voar e cada batida do coração acelerar, aí sim você vai entender a magia de amar

Inserida por ElaineHarumi

Indo para aquele lugar
Só para te ver passar
Os pensamentos vão voar
Você eu ei de amar.

Inserida por SabrinaNiehues

Amar é voar nas nuvens,
é estar em paz.
Mas acima de tudo
é sofrer, chorar, se acabar.
Por assim ser,
o amor é uma faca de dois gumes.
Enquanto por um lado se tem prazer,
pelo outro é a morte.

Inserida por CharlesReist

Se sou pés no chão?
De jeito nenhum...
Com os pés no chão eu não consigo voar.
Com os pés no chão eu não consigo pular.
Com os pés no chão eu não consigo sonhar alto.
A minha liberdade eu não abro mão.
Essa é minha condição meu irmão.
Sou livre como um pássaro, de vez em quando engaiolado, mas nunca deixa de sonhar.
Um dia ele saí, e pra longe vai voar.
Só o que me resta é esperar...

Inserida por BrendaSouza3405

Som que me faz sorrir
Som que me faz voar
Som que me faz dormir
Sua voz me faz sonhar!!!

Inserida por Lavyslon

Quando bate aquela vontade de voar, ando a pássaros largos.

Inserida por euinverso

O céu me atrai mais que o chão, voar é melhor que enraizar, romper mais que conservar, chocar mais que agradar, derramar mais que absorver mas de qualquer maneira, não sou de confiar em extremos. Meu coração troca planos bem definidos por loucuras de amor.
Sua língua quente decifrando meus mistérios impunes, deslizando no meu corpo como se fosse beber meus suspiros em um cálice, rouba meus sentidos, liberta meus arrepios e causa meu desassossego de querer beijar-te.
Deixamos nossas marcas por onde passamos, é preciso parar de procurar o espelho em que estaremos mais bonitos e optar pelo que nos faz perder a noção da hora e assumir todas as consequências.

Inserida por camilafatori

Quantas borboletas presas em seu casulo!!! Presas no medo do que é natural para elas...voar, voar e voar.
Seu medo a impede de visitar jardins, deixam de polenizarem as flores da vida: que alimentam e perfumam a doçura da alma viva.
Medo da beleza: do esplendor da existência, ficam presas, muchando suas asas, desfalecendo seu corpo que quer brilhar no teatro das emoções!!!

Inserida por ThaisCerantola

Não importa o quão difícil ou quanta dor você sinta. Eu vou chegar com alguma idéia
e vamos voar direto para "Terra do Nunca".

Inserida por carolvitoriakass

Vivemos uma metamorfose, devo-me eu á uma lagarta? Não; não me estagnarei, me pusera a voar em outras flores e, conquanto ainda não solvera do mais puro mel. Observação: Luzeiro és meu plainar dos campos em flores aos sertões...

Inserida por ricardo25vitti

Não pare de voar! Foque em seus objetivos, e vá em busca deles, veja nas dificuldades uma oportunidade de crescimento. Abra seu horizonte, e jamais, jamais desista, se for preciso voltar ao início e fazer tudo novamente, faça! Mas nunca deixe de voar.

Inserida por ThiffanyMacedo

Assim como os pássaros precisam de liberdade pra voar, o homem precisa de liberdade para ser livre em um mundo onde há ódio e rancor, amor e desamor, guerra e paz; porém cada um escolhe o caminho que lhe apraz.

Inserida por Tonybita

Eu sou como o pássaro dentro da gaiola, que sente e vê, mas não consegue voar.

Inserida por luanmelo

'Do universo vem nossa força
Não estamos juntos a toa
Traz o good weed que é pra gente
voar'

Inserida por Mizex

Não me solte,
não me deixe voar,
me segure forte,
faz de conta
que sou tua sorte.
by/erotildes vittoria
do meu poema - Voar

Inserida por erotildesvittoria

Aprenda a Voar No Amor!

Todos
os dias é dia
do amor...
Todos os dias,
temos que renovar
os votos de amor
e carinho,
com a parceira,
ou o parceiro
do qual se vive.
Todos os dias
é preciso sonhar,
com aquela pessoa,
que faz nosso dia
ser mais colorido.
Mais lindo...
Mais arco-íris.
Mais por do sol.
Amar...
É com certeza,
um ato de bravura.
De sorte.
De felicidade...
Por deixarmos
invadir por esse
sentimento
que nos
transformam
e que nos dá asas...
Para voarmos!

Inserida por daysesene

Borboletas são pétalas de rosas que adquiriram o poder de voar. Então voa borboletinha e vai polinizando o amor por onde passares! - Almany Sol

Inserida por almanysol