Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 244208 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

E se soubéssemos voar?
- Não teriamos medo de cair.

Inserida por SavioRGN

"Talvez o seu maior sonho fosse poder abrir os braços e voar. Sair correndo, abrir os braços e simplismente voar. Sem direção, sem objetivos planejados, sem destino. Somente se deixar ir pra onde o vento levar... Mas já parou pra pensar como o ser humano é? Muitos têm pássaros de "estimação" e sentem-se no direito de o deixar trancado em uma gaiola, pulando de um lado a outro... só isso, pulando. E lhe tirando o direito de fazer aquilo que nasceu pra fazer: Voar! Unicamente para poder ouvir seu bonito canto... É o nosso velho hábito de extrair das pessoas e das coisas, o que nos convém, extrair o melhor dos outros, o mais bonito, o que nos é útil, o que nos faz bem, SEMPRE em benefício próprio. Não pense que vida é só isso, o mundo é seu . E todo amor que tem nele também. A escolha é sua: Essa gaiola ou a Vida! Talvez você deva fazer igual as aves que são livres fazem. No inverno elas migram em busca do verão, do calor e do tempo bom. Alguns podem entender como covardia. Outros como sobrevivência. Ou talvez seja só uma busca pela felicidade. Seguida pelo encontro dela. Você deveria experimentar."

Inserida por Licocarneiro

- Tens muitos sonhos na vida?
- Tenho! Queria voar!
- Mas isso é impossível
- Tu também és impossível e eu sonho todos os dias contigo

Inserida por gtsburn

Quando te conheci
Senti medo e coragem
Descobri dentro de mim
Como voar sem liberdade...
O primeiro amor é assim
Chega sem avisar...
Mata sem machucar..
A gente não sai do chão mas consegue voar...
O amor é a gasolina da vida...
É a Traja-Preta da mente...
É ser feliz descontente...
O amor nos faz descobrir
Que as melhores de todas as belezas...
São as menores de todas as qualidades...

Inserida por edilenedomingos

Se eu pudesse largar tudo e voar... Não exitaria!

Inserida por orlandoiacov

Sigo como uma folha a voar pelo céu conduzida pelo vento... Plaino sobre minhas inseguranças almejando o cume da felicidade!

Inserida por metonimia

Bem-que-logo-vi que existia ali um ser errante que me ensinaria a voar!

Inserida por metonimia

Eu fiz a minha escolha... Eu resolvi voar pelo inteligível na busca daquilo que faz a alma vibrar!

Inserida por metonimia

Cuida dele com o zelo que eu não pude dar... Cuida dele enquanto eu não puder voar até a mais alta nuvem! Mas assim que for me permitido o vôo... Eu poderei viver aquilo que a distância eterna me foi imposta! Mas para o amor não existe adeus! E eu me lio a isso!

Inserida por metonimia

Voar para bem longe e nunca mais voltar.

Inserida por umapoetisaqualquer

Queria ser uma borboleta e voar...vosr...visitando todas as pessoas e lugares que amo, bem quietinha...sem querer incomodar...mas matando as saudades que sinto.

Inserida por IrenePinheiro

O falcão não pede permissão aos pombos para voar.

Inserida por WallaceUrzais

O avião pode voar sozinho
Mas quero que o trajeto tenha seu toque
Quero me casar com você
Brigar, chorar e depois te amar novamente
Quero um vídeo de casamento
Pra eu poder me lembrar, quando estiver triste
Da razão da minha vida
E um dos meus momentos mais felizes
Quero estar na sala de parto
Ver o resultado do nosso amor
Quero ouvir nosso filho dizer "mamãe"
E fazer lindos desenhos seus na escola
Quero que dar te carinho quando estiver pra baixo
Dizer que aquela é só uma garota qualquer
Quero ensiná-lo a tocar violão
Quero estar no hospital
Ouvir nosso neto falar "vovó"
Quero vê-lo jogar bola
Quero muito?
Quero uma vida tranquila
Sem muitas mudanças drásticas
Um porto seguro
Do mundo lá fora.

Inserida por MurilloPinheiro

Assim como um passarinho, aprendi a voar sozinho. Me deixe voar, o meu voo não é em vão. Não tente cortar minhas asas e controlar o meu voo. Não tenha pressa ! Pássaros bem cuidados e com carinho de galho em galho constroem o seu ninho. Se busco longe os galhos é porque procuro qualidade, para que o ninho seja forte o bastante e resista quando chegar a tempestade. E cada vez que sentir minha falta, uma brisa tocará seu rosto ela acalmará sua alma e amparará seu corpo.

Inserida por heloamarques

NUVEM DE PRAZER
Vamos voar em nuvens de prazer?
São iguais a algodão, macio esse prazer!
Então de amor aterrissaremos um no outro...
E no suor que escorre em nossos corpos
Gotas de amor permanecerão!
De suaves nuvens nosso voo de prazer
Da lembrança nunca mais sairá!

Inserida por LUCIOCAIXETA

A maioria dos pássaros já foi criada para voar. Para eles, ficar no solo é uma limitação de sua capacidade de voar, e não o contrário. Você, por outro lado, foi criado para ser amado. Assim, para você, viver como se não fosse amado é uma limitação, e não o contrário […] Viver sem ser amado é como cortar as asas de um pássaro e tirar sua capacidade de voar. Não é algo que eu queira para você. (...) A dor tem a capacidade de cortar nossas asas e nos impedir de voar. E, se essa situação persistir por muito tempo, você quase pode esquecer que foi feito para voar.

Inserida por gtrevisol

Ter pé no chão, não que eu não queira voar e até mesmo me pegue quase sempre voando em pensamento. Ir devagar, sempre com aquela sede de querer concluir, terminar, chegar a algum lugar bem rapidinho. Me perder no tempo e me encontrar " Putz, se passaram 2 dias e eu aqui/ali... em qualquer lugar que não me levou a canto algum, decisão alguma. Normal!(ou não...). Ser a “Dona razão” e descobrir que a razão é tão coração que as vezes não se sabe quem manda verdadeiramente nessa P*. Olhar pra trás... Nossa, quanta coisa boa/ruim. Aliás, de quantos arrependimentos são feitas as pessoas, mesmo? Dez, cem, mil, milhares... Talvez! Os erros,sei lá... E as vezes que eles deram a quase certeza de que estava sempre tão certa? Complicou. Envolvimentos errados, caminhos errados, decisões tão,tão erradas... É muito erro pra pouca vida ( bem ou mal vivida) que faz aprender, quando me perco no tempo ,aquele que me encontro, a saber aquilo que eu não devo, aquilo que eu deveria, o que não posso e aquilo que mesmo que não queira, eu sei que preciso fazer, eu preciso.

Inserida por viviangalvao

Por vezes mais vale a pena contemplar os dois pássaros a voar do que fazer sofrer o que está em sua mão

Inserida por hermoislove

Valepena um peixe na mao,do que dois a voar...

Inserida por Kacioarmando

Saco Cheio.

Saco vazio,
Não para em pé?
Mas eu quero é voar.

Inserida por FrancismarPLeal