Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 252217 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

"O amor não tem nenhum efeito colateral."

☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Tem certas pessoas que soam como resto de vida..."

☆ Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Se você acha que tem o poder de evitar o amor, você não sabe amar. Portanto, você também não merece ser amado."

☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Tem gente que a gente não esquece, só se acostuma com a ausência.

Inserida por HareditaAngel

"O amor é um pacote de sal. Que quem ama, de vez em quando e sempre, tem que engolir..."

☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Tem gente que fica exatamente onde tem que ficar, no passado!"

☆ Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Tem gente que tem o cérebro viciado em coisas ruins...!"
-Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Cada um tem o seu jeito de rezar. Eu rezo cantando."

☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Quando o amor pega de jeito, fica de um jeito que não tem jeito..."

☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Fé é vontade. Tem gente de muita vontade, tanta vontade que chega a perder o fôlego!

Inserida por HareditaAngel

"Gratidão não é dívida, gratidão é amor.
Se você não tem a capacidade de amar a quem um dia te ajudou, você é um ingrato!
E, será punido pela sua própria ingratidão."

☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Amortecido é o estado em que vive uma pessoa que tem medo de amar.

Inserida por HareditaAngel

"Aqueles que me têm como boa, eu sou boa. Aqueles que me têm como ruim; Eu Sou Melhor Ainda...!

☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Quem tem fé, tem paz!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Cada idade tem o seu charme.
Cada idade tem o seu poder de sedução."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠se você tem dúvida de que será feliz então não se relacionar é a melhor opção.

Inserida por Flapend

⁠Quando se tem como referência padrões subjetivos, qualquer afeto se torna ⁠exelso, o declínio dos sonhos acaba se dando pelas características incoerentes ao padrão vivido

Inserida por Flapend

⁠Que valor tem a Arte? A obra é a criação logo concepção é do artista da sua ação, nesse sentido descora-se todas as avaliações de terceiros logo que o artista se sinta realizado com o seu feito, sendo num todo a sua arte, descurando o feio e o belo, porque nesses pontos não recai a obra, mas sim numa existência, tendo uma classificação de arte contemporânea, o valor não está em questão o valor é o que é. A arte é num todo é a nossa vida, tendo como ponto de partida o ser humano como maior medida, nela está contido as vivências, são marcas que vamos deixando como marco, que demarcam tempo, espaços, experiências e nela está também a percepção, a perspectiva a emoção, a razão, o pensamento, o sentimento.... A arte não tem limite nem, podemos definir num todo sendo ela material e imaterial. Há quem se rege por regras, Há quem quer ser livre e espontâneo e automático desde da Bauhas na Alemanha e na revolução Inglesa Outros estilos de arte ganharam outros contornos, para o mundo contemporâneaj. É a partir de novas concessões para criar que se inova e nascem outras ideias a partir de quem é a luz para iluminar. Por isso tanta polémica eis porquê o valor. Um bem haja a arte na sua concepção.

Inserida por EmanuelBrunoAndrade

⁠Ninguém sabe qual é o fim
Se o caminho é sempre assim
Nasce-se, morre-se
E o espírito tem que sentido?
Os anjos,os arcanjos, os Serafins não tem fim.
Preservar até ao final
Afinal há um dia que finda
Mas teremos a promessa de juízo final
Não interessa o que somos, mas no que nos tornamos.
É isso que é ir além encontrar equilíbrio neste momento, para lá frente estarmos fortes.
Hoje ouvia uma história de uma irmã e ela dizia:um velho sábio disse a jovem queres ser inteligente? E o jovem disse que sim empurra aquela pedra um pouco todos os
dias, e o jovem assim fez, passado algum tempo o jovem virou-se para o sábio e. disse eu arrasto a pedra e não vejo resultados. O sábio respondeu eu não te disse para arrastar, mas tu ficaste com os braços mais fortes,
tornas-te assíduo, e perseverante, entre outras qualidades e atributos.
Nisto quero dizer: Que temos que agir em conformidade com o que desejamos para nós e o queremos para nós está em fazer da mesma foa aos outros, ser um para os oos, porque é no servir que vamos nos exaltar e salutar em companhia dos que precisam de nós,isto é puro amor.
É partilhar é viver restabelecendo a felicidade,as fraquezas, as faltas,e algumas das necessidades nesse sentido ter a sensibilidade para identificar e ministrar os pobres de espírito, financeiro,social,emocional, psicológico e físico.
Sendo que parte de todos fazer a sua parte e quando partimos nossas obras serão feitas em consonância com o bem que está dentro de nós e o que levamos para o outro lado do véu é o conhecimento.
Obrigado pela inspiração

Inserida por EmanuelBrunoAndrade

⁠Espirito Santo

Não chame comum ao que Deus tem estado a purificar, não olhemos para o aspecto para o estado o senhor trabalha da sua maneira.
É importante estar receptivos a receber as informações do espírito devemos dar ouvidos, por vezes não damos ouvidos, Deus comunica sempre com os seus filhos, devemos estar preparados para os ouvir.
O espírito não vem só por mensagem, manifesta-se também por anjos, o senhor envia anjos que fala com as pessoas, o qual ajudam a salvar pessoas.
Antes de sermos batizados o espírito Santo tocanos que as coisas de Deus são verdadeiras.
Somos batizados com água e com espírito Santo.
Por vezes recebemos revelação e mensagens do espírito e não a seguimos, duvidamos, e não recebemos as bênçãos.
Se estivermos preparados a receber o espírito Santo vamos ter bênçãos, recebemos espirito santo de várias formas quando estamos em um dois em nome de Deus ou quando fazemos algo em seu nome.

Inserida por EmanuelBrunoAndrade