Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 252192 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

⁠Quem não tem uma vida agraciada por Deus, mesmo tendo uma vida engraçada para os outros, terá uma vida desgraçada para si.

Inserida por aprigio_lima

⁠Nao se deve iludir uma criança,
Não se deve prometer o que não tem,
Não se deve nem pensar no que não pode,
E não se pode esperar o que não vem.

Inserida por aprigio_lima

⁠FALTA DE LUZ.

Não juro, mas é verdade.
Eu não entendo como é que uma mulher que tem os olhos castanhos, verdes, azuis, pretos, ou qualquer outra cor.
Tem sua pele branca, preta, morena do bronze natural ou qualquer outro tom da pele.
Tem seus cabelos pretos, castanhos, ruivos ou loiros.
Tem no seu andar a suavidade de uma brisa, no seu olhar o brilho intenso das estrelas, na sua voz doçura do mais puro mel, no seu próprio odor, o cheiro da mais perfumada rosa e, com tantas outras belezas que lhes são dadas como presentes do Criador, mesmo assim ainda pense que a única forma de chamar a atenção de outra pessoa seja balançando, tremendo, ou mostrando o bumbum.
MUITA FALTA DE LUZ!


Inserida por aprigio_lima

A vida não é triste, tem algumas horas tristes,
alguns dias tristes, mas tem muitos dias felizes...

"Tem gente que se acha gasolina aditivada, mas não passa de óleo queimado..." (CAFaggion)

“Bom dia” tem
aroma de café,
quente e carinhoso,
mas tem chimarrão,
feito com amor,
isso faz toda
a diferença...

Quem não tem saudades não tem histórias pra contar...

Que culpa a gente tem de estar sempre sorrindo, SORRIA também?

⁠"Quando não tem mais jeito parta pra outra e SORRIA..."

⁠⁠"Tem café,
com cheiro de café,
quente e carinhoso,
mas tem chimarrão
preparado com amor,
isso faz toda
a diferença...
SORRIA..."

⁠"Tem gente que sem esforço faz a gente sorrir, SORRIA..."

⁠"Tem dias que falta espaço no coração pra guardar tantos sorrisos, SORRIA..."

⁠“Tudo mundo gosta do verão, e quando tem sol todos querem sentar na sombra, não dá pra entender, SORRIA...”

⁠"Tem um tipo de sorriso que não vale nem a pena tentar dar, mesmo assim SORRIA..."

⁠"Tem dias que todos nós precisamos de um abraço demorado e bem apertado. Só isso... SORRIA..."

⁠"Tem dias ruins, mas todos os outros são bons dias... SORRIA..."

O amor verdadeiro, nunca medirá esforços.
Se a uma certeza que tem uma mãe! E a certeza que a maior perfeição que ela fez certo na vida, e dar a luz a seu filho amado.


Uma mãe é feroz e Valente como uma tigresa, lutará contra o mundo e pessoas que atrapalham a vida de seu filho.


Mesmo que ela perca suas garras e suas pressas! O amor de uma mãe é valente para proteger seu filho sozinha, contra os lobos do mundo, ela nunca irá desistir.


Os filhos são as bençãos de Deus, carregado para uma mãe cuidar.
O filho é um pedaço da mãe transformado em amor.
O mundo quer ensinar coisas ruins aos filhos!
Mais a mãe sempre o protegerá, com sua coragem, não deixará a maldade do mundo levar seu filho dela.


Cada um de si oferece aquilo que tem!
Uns ofereceram coisas boas, outros ruins.
Mais a mãe sempre oferecerá seu amor e proteção, o ensinamento de uma mãe, é o maior tesouro passado a seu filho.


Mesmo que ela abra mão de privilégios e luxos! Ao filho ela fará sem pensar.


Por que para uma mãe sacrificar sua felicidade por um sorriso do Filho! Essa é a mais pura demostração de seu amor.


(Ronan Helio de Souza)

Inserida por Ronan-hds

⁠"O homem tem domínio em quase tudo que existe debaixo do sol, menos no próprio coração"

Inserida por FurtadoBrunno

⁠"Há duas vidas financeiras, uma em que você tem tempo e dinheiro para saciar suas necessidades, prazeres e se alegrar com isso, e a outra que você tem dinheiro para manter o patrão de expectativas de outras pessoas, mas não tem tempo para saciar seus próprios prazeres, necessidades e alegrias, muitos preferem viver nessa."

Inserida por FurtadoBrunno

"Um tirano só tem o poder que você concede a ele, caso contrário ele não tem poder algum sobre você."⁠

Inserida por FurtadoBrunno