Se ela quer Voar a porque tem Asas
As tempestades existem pra nos mostrar o valor que tem o sol, ninguém dá valor ao que não faz falta em sua vida
A liderança é como uma rede de pesca que colhe peixes bons e ruins. Porém, o líder eficaz tem a dádiva do tempo para escolher apenas os bons e colocá-los no cesto da verdade.
José Guaracir
Procuro fazer a diferença produzindo conhecimento nas madrugadas; durante o dia, quando todos têm a mesma oportunidade, as pessoas tendem a ser comuns.
Hoje, encare cada situação com confiança, sabendo que Deus está contigo em cada passo. Você tem um propósito maior, e tudo o que acontece agora é parte do seu crescimento e aprendizado. Respire fundo, siga em frente, e não se esqueça de valorizar cada pequena vitória do dia.
Hoje, no seu plantão, lembre-se de que você tem a capacidade de levar conforto e esperança para quem precisa, e isso é um dom precioso. E em meio às suas próprias questões, dê a si mesma a mesma compaixão que oferece aos outros. Respire fundo, mantenha a calma, e confie que tudo se alinhará no tempo certo.
“A paciência é uma virtude essencial na criação de filhos. Cada criança tem seu próprio ritmo de crescimento e aprendizado, e cabe a nós respeitar e apoiar esse processo.”
(...) "Que maneira estranha de viver, né? Quando se tem, não se dá valor. E quando não se tem, se dá valor. Quer saber? Isso cansa."
Os humanos tem um incrível dom de disfarçar suas vidas angustiadas e sofridas com dinheiro. Seu papel não é receber nada em troca, humanos querem ser reconhecidos, quando queremos pagamentos pelo que fazemos, mostramos que somos tão comuns quanto aqueles que ajudamos. Temos que apenas ajudar a quem precisa, e tudo aquilo de bom que fazemos retorna para nós em resposta.
Se aceitarmos que cada religião tem o direito de ter suas interpretações alternativas da realidade ensinadas nas escolas, o currículo se tornaria absurdo e impraticável. Agora se deixamos somente uma, o cristianismo, estamos permitindo que uma religião se propague em espaço público com dinheiro público.
Tarde de chuva sou um dos poucos transeuntes que não tem um guarda-chuva. Quero chuva pra limpar a minha alma e acalmar o meu corpo. São raras as pessoas que querem se molhar e estão sempre a procura de abrigos. Eu porém quero chuva
Tem uma barreira cultural para a gente vencer. Foi uma coisa muito impressionante eu ter levado esse prêmio ontem.
Bom dia!
Uma boa conversa tem o poder de transformar o dia de alguém. Ouvir com atenção, oferecer respeito e cuidado são gestos que refletem o amor de Deus e fortalecem a amizade. Ao ajudar o outro, somos também renovados.
Que hoje você espalhe esperança e seja um amigo de verdade, iluminando cada momento com bondade e respeito.
Um ótimo dia para você!
"Dias difíceis formaram pessoas fortes."
Toda regra tem suas exceções ...
Dias difíceis, formam pessoas cansadas, machucadas, e deixam cicatrizes profundo que perpétua por toda vida.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você
