Se ela quer Voar a porque tem Asas
O político corrupto e o líder religioso têm muito em comum: ambos pregam a moralidade, mas praticam a imoralidade; ambos prometem o paraíso, mas entregam o inferno; ambos pedem o seu voto, mas vendem a sua alma.
Você é minha joia. Você é boa até com uma perna só. E é a única em quem confio 100%. Isso não tem preço.
Diversidade religiosa
A fé é a conexão com o divino
E cada um tem sua forma
De se conectar
Semelhanteum caminho
Que leva aum só lugar
Certa vez me disseram
Se sua fé lhe leva
A uma pessoa melhor
Se tornar não sou
Eu que vou invalidar
Colocando isso em prática
Resta-me respeitar
Pois se todos nós
Iguais Pensássemos
Não teríamos Informações
Para trocar através de uma conversa
Podemos Nossas visões ampliar
E quem sabe assim mais próximo
Do criador ficar maravilhoso
Comece a imaginar
Todos ao redor de uma mesa
A conversa o amor veio a celar
Aquela partilha fraterna
Da diversidade emum só lugar
Pois eu tenho autonomia
Para falar aonde não tem
Ignorância O amor faz dali seu lar.
E em um mundo barulhento, onde o caos não tem lei,
Nossos corações se encontraram, uma combinação rara,
Um amor que se encaixa, seja onde for, qualquer hora.
No silêncio da noite, somos a paz que se busca,
Na agitação do dia, somos a calma em meio à luta.
Como um quebra-cabeça completo, somos a peça final,
Nossa sintonia é perfeita, nosso amor não tem igual.
Na serenidade do silêncio ou no tumulto da multidão,
Nosso amor persiste, é uma combinação que não tem explicação.
Juntos, somos a harmonia que o mundo não pode conter,
Em ambos os extremos, nosso amor é o que faz nosso coração renascer.
Tem dias que a gente acorda com uma declaração de amor prontinha para confidenciar à vida, com uma vontade louca de tirar os sonhos da gaveta, mudar de vida, salvar o mundo, mas tudo que consegue é colocar um pouco de brilho nos olhos desbotados do tempo, adocicar a realidade com uma pitada de poesiae e tornar o dia mais leve.
Um pecador que não tem Deus por seu Deus pode mudar enquanto a saúde e os bens durarem, mas, quando essas muletas nas quais ele se apoiou quebrarem, seu coração deve afundar.
Assim é com um homem que não tem Deus por seu Deus. Se um conforto for tirado, ele tem outro; se ele perder um filho, ele tem uma propriedade; mas quando as águas se elevam, a morte chega e toma tudo, ele não tem nada com que se salvar, nenhum Deus para onde ir, ele deve morrer em
desespero.
" Todo filho tem que respeitar os pais, certo? O Rap é o filho do Funk soul, beleza?! Então precisa falar mais nada neh?".
Humildade e Respeito sempre!
DJ Fox
Às vezes penso que o Sistema Operacional Windows têm seus "advogados", os quais odeiam o Linux só de propósito... Acho que agem de modo peralta, só para dar uma conotação de que sabem o que querem...
Santificado seja o nome do senhor! As nossas vidas têm mais amor seguindo os direcionamentos divinos. Amor, a base da tranquilidade e do bem-estar, amor que enche os nossos espíritos de luzes! Que nunca nos falte a capacidade de amar e agradecer os amores que recebemos. Deus pai, que nos ama incondicionalmente, abençoa cada um de nós e todos os nossos entes queridos. Amém!
Tem tantos gigantes, tantas armadilhas e emboscadas no caminho até o nosso objetivo final que é os céus diante do nosso Deus.
Surgem para tentar impedir a nossa caminhada, de uma forma tão intensa, que em certos momentos chega a nos abater um pouco. Mas, Jesus Cristo é conosco, sempre será e estará independente das circunstâncias e situações vivenciadas, por mais impossível ou improvável que seja; revelando que é nosso Deus e socorro bem presente.
Pra escrever, não basta saber, tem que sentir, nessa arte, quem domina as palavras, domina o mundo.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você
