Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 241292 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

Tô vivendo de forma leve e suave, tô vivendo de forma simples e contagiante, tô vivendo, porque viver é uma dádiva.

Em mil vidas eu seria grata por você ter me tornado poeta. Mas até hoje eu não entendi porque meu coração precisou ser quebrado.

"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" (Romanos 8:31)
Ninguém. Por quê? Porque se Deus está no controle de tudo, não há nada que nos impeça.

te quero não por querer,
te quero porque te amo,
te quero por teu amor,
e por teu nome te chamo.

desfrutar do teu amor,
que mais quero na vida,
sentir o seu calor,
desfrutar do teu amor,
pro reto de minha vida.

assim que quero viver,
juntinho de ti meu bem,
te quero só para mim,
este teu imenso amor,
não divido com ninguém

Eu de mudança,
mudança de plano,
porque planos são planos....
mudança, de sorte,
mudança de casa,
mudança de caso,
mudança de vida,
Quero sorte,
quero saúde,
quero coragem,
quero paz,
quero alegria,
quero um novo amor,
Quero uma nova vida,
Quero, um novo lar,
Quero um lugar novo...
Quero tudo novo,
Na geral, uma renovação total...

Então, eu mudei. Mudei porque é disso que a vida é feita, também. Mas a transformação foi completa, completa mesmo. Virei a página, abandonei velhos costumes, adquiri novas manias, mudei alguns conceitos, mantive meus princípios, isolei alguns defeitos – mas não totalmente, porque eles também são parte de mim – reavaliei o caminho e tracei o percurso. O que realmente deve ficar, ficou. O resto, eu guardei. Dentro de caixas, de malas, de uma parte do meu cérebro e do coração. Não joguei nada fora, até porque não faria muito sentido abster de coisas pretéritas que já não causavam devaneio algum. Eu gosto de lembrar das coisas boas, e das ruins também. Todas têm lá a sua serventia. Então, eu mudei. Transformei a vida em poesia. Versos que viram canção. Canção de doce melodia. Ritmo e dança. Alegria! Eis a glória triunfante de todos os dias. Da vida. Aqui, e depois. E sempre.

E se precisar, eu me apaixono de novo, quantas vezes precisar, porque é Te amando todo dia que Te amarei pra sempre, este é meu voto com Você. Às vezes a gente só precisa chacoalhar a alma dorminhoca para o açúcar sair do fundo. Às vezes a gente só precisa lembrar, e então pronto, suspira... É por isso óh Deus que eu amo você, e eu sei que isso é clichê, e eu adoro clichês do tipo: Jesus bateu na minha porta eu abri. Românticos são felizes justamente por serem bregas e os bregas não ligam muito mesmo, se ligassem perderiam o maior prazer de suas vidas: "Não basta amar, tem que se re-apaixonar."

Rapaz acredita em ti e nas tuas capacidades,
vai a luta,
porque tens um mundo pela tua frente de oportunidades.

Porque esse silêncio?
Não percebe que isso me faz sofrer?
Seu silêncio incomoda minha alma, e machuca meu coração.

Você diz que não vai à igreja porque está cheio de hipócritas lá? Eu digo que você está certo, mas venha assim mesmo, temos espaço para mais um.

Que nossos dias tristes se tornem momentos de aprendizado, porque as coisas modificam conforme nossos pensamentos, então que tenhamos paciência, calma e sabedoria para viver em paz.

Porque eu Raiam conquistei mais coisas do que 99% dos brasileiros de 25 anos?

Porque eu caí várias vezes e aprendi a me levantar.

Já fui cortado de time, imigrante ilegal, tive problemas na família, nota baixa na faculdade, osso quebrado, fui expulso da Seleção Brasileira, demitido de emissora em rede nacional, rejeitado em editoras… o que pra muita gente seria o fim, para mim foi só acidente de percurso.

Com você eu entendi o porquê de eu existir, nunca mais questionei e existência da vida. Com você eu vi que a vida faz sentido.

A caridade supera a justiça, porque amar é dar, oferecer ao outro do que é «meu»; mas nunca existe sem a justiça, que induz a dar ao outro o que é «dele».

Papa Bento XVI

Nota: Trecho da Carta Encíclica Caritas in Veritate do Sumo Pontífice Bento XVI sobre o Desenvolvimento Humano Integral na Caridade e na Verdade, em 29 de Junho de 2009.

...Mais

Tentando me superar a cada dia... Elevando o corpo a máxima exaustão, porque o que manda é a mente!

A Questão é que não devemos nos odiar porque envelhecemos mas devemos nos perdoar porque crescemos.

Sabe porque você me verá sempre sorrindo ainda mesmo entre lagrimas ?...... porque em todo deserto DEUS plantou um oásis

Com sarcasmo vejo você me olhar e tenta me definir, irrelevante porque oque sou e quem sou está no amago da alma e se expôe em versos e canções que você curte, compartilha comenta e pergunta; de onde vem e para quem vão tais palavras.

Eu passei pela tua vida,
Só passei, porque não podia ficar.
Se eu ficasse você logo arrumaria
Um jeito de ir embora,
Eu só fiz isso primeiro que você.
Me desculpa por não te dar a chance
De sair por cima, de me rejeitar,
De fazer teu show.
Você tão acostumado a ser sempre
O que vai, dessa vez,ficou.
Eu fui e iria de novo,
Teu mundo pequeno já transborda
De tanto ego, não teria espaço pra mim.
Boa sorte, nas tuas conquistas baratas,
Nos teus amores de plástico,
Tuas risadas forçadas.
Te desejo amor,
Respeito e que você seja tudo
O que fala.
Te desejo em dobro tudo
aquilo que te falta.

° ೋ ✿ ° Para desejar uma tarde linda para você : DOÇURAS !!! Porque a nossa vida é linda demais para viver de amarguras! ° ೋ ✿ °

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp