Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 251654 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

Que certeza você tem do amanhã? Até onde os seus olhos podem enxergar? Se tudo faz parte de um ciclo, um dia vai ter que acabar.

Inserida por poetafingidor

Vida uma palavra que pra mim não tem definição.

Inserida por jonnathanhoffman

A vida tem seu efeito-surpresa em que nós mesmos não explicamos

Inserida por jadsonferreirafsa

Sua luta tem sido em vão? Não esmoreça e nem se desespere por falta de resultados. Confie sempre no porvir, pois a dinâmica existencial se apresenta por facetas inesperadas e desafiadoras: ora estamos em desvantagem, ora superamos as adversidades e enxergamos a luz no fim do túnel.

Inserida por gesielccaa

Dias ruins todo mundo tem, você só precisa ter fé e ir além.

Inserida por manoelacrm

Fazer o que a maioria tem medo de fazer, talvez esteja ai o segredo do seu Sucesso! Claro que no lado bom das Coisas.

Inserida por silvioxavier

Fizemos Tantos planos, construímos um futuro..!
Mais a Vida tem seu PRÓPRIO caminho e só o seguimos...

Inserida por fellipemedina

Tem como pegar o sol? Tem como comprimir ele, até que haja força o bastante para se transformar em um mero átomo e… Explodir? O brilho do sol que incendeia o espírito dos mortais, que transforma sorrisos, que cria imagens perfeitas, como sombras. Raios de sol, combinados com a magia do reflexo do luar, aquele sol que transforma nossa vida em um amor lunar. Somos vítimas de um amor de constelações. Ora, meras constelações, quem elas são? Queria eu ser vítima do universo com um paralelo ascendente à tudo isso

Inserida por Brunapmarques

Eu acho que sou o que as pessoas chamam de "louco apaixonado." Afinal, amar tem as suas loucuras racionais.

Inserida por Humanofobico

Nesse nosso mundo 'azul', o amor faz-se presente
apenas pra quem tem a capacidade de ver
o invisível e a sensibilidade
de sentir o intocável.

Inserida por ValPereira

O homem pode ter vários recursos, mas o poder que muda qualquer situação é Deus quem tem!

Inserida por CleandoRamos

Se você não tem sonhos e objetivos, não venha querer destruir os meus por mais loucos que sejam

Inserida por driiescritora

Todo mundo fala que a gente tem que se esforçar ao máximo pela pessoa que nós amamos, eu concordo, mais pergunto vale a pena? vale a pena se esforçar, fazer de tudo por uma pessoa e ela não da a mínima pra você, as vezes parece que você nem existe no mundo dela, corremos de atrás para fazer de tudo por essa pessoa e as vezes nem um muito obrigado recebemos.

Inserida por FelipeGonzatto

Sei que essa solidão é minha, sei que você não tem culpa, mas custava ser menos legal, ser menos linda, ser menos tudo? Talvez assim você não seria tudo dentro de mim.

Inserida por vianaadriano

O amor não tem sentimentos,tamanho o bem

Inserida por Marcobueno

As pessoas tem que parar de buscar a felicidade no futuro, a felicidade está aqui, agora!

Inserida por BiibiFerreira

Todo mundo vai embora. Mas às vezes você tem o direito de ir também. Então, foi isso que eu fiz. Resolvi ir embora para sempre daquilo e dele.

Inserida por LaylaPeres

Procure dar o q vc tem de melhor.. P/ poder receber c/ qualidade!!!
Dê amorrr...
Dê carinhooo...
Dê compreensão...
P/ colher os melhores frutos!!!

Inserida por giselleknust

Tem gente que morre e somente isso. Entretanto, outros morrem e deixam raízes, fazem a diferença, mudam pessoas e pensamentos.

Inserida por ReginaAzevedo

E você tem que ser exatamente aquilo que és... Nem mais, nem menos.E quem realmente importa vai te amar mesmo assim...

Inserida por FadaSininho