Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 244403 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

Descobri que quando você realmente tem um relacionamento com Deus, você aplaude e vibra com o sucesso do teu próximo naturalmente.

Inserida por DanielDrumond

Pessoas tem vicios,manias,falam uma das outras para apagar o próprio vazio e manipularem os seus égos .porém. no final descobrem que estavam encobrindo a própria solidão.

Inserida por edsoncds

"sem querer " é a desculpa pra quem não tem razão...

Inserida por andersonlorim

MINHA PESSOA...
Você tem uma coragem medonha.
Você tem um fé em si mesmo, absurda.
Você tem um coração grande, imenso e generoso.

Você é uma pessoa aberta para receber todos que se aproximam de ti.
Você, tem muito caprichos...disciplina, organização.
Você ama os animais, os gatos, principalmente.

Você ama as plantas, todas com ou sem flores e frutos.
Você mostra sua força, e ganha confiança das pessoas.
Você nem percebe, mas tem muita humildade.

E, se não fosse as mudanças da "lua", você seria a pessoa perfeita...

É que eu descobri que você pode ter todos os defeitos do mundo...
mas ainda é melhor do que o resto do mundo...

Queria descrever alguns defeitos...
de se irritar quando as coisas não vão bem...
eu concordo...

Muitas vezes você tem razão...

..

Inserida por ssolsevilha

O amor tem um energia com tanta intensidade... que o faz infinito por um dia ou por toda eternidade.

Inserida por GVM

NORDESTE!!!

Por aqui ninguém investe
eu vou vivendo a minha sina
ainda tem quem me conteste
por ter alma nordestina
mas eu só deixo o meu nordeste
se eu receber ordem Divina.

Inserida por GVM

Pra ser bom, as vezes tem que ser mau.

Inserida por nandu

Amar um sentimento que tipo... sei lá?!
Não tem lógica, chega do nada e faz algo ou alguém ser tudo oque você sempre quis.....
As vezes se engana amando algo que não vale a pena!!!
Mais é algo "inocente" que nos toma por completo e mesmo sem perceber cedemos!!!

Inserida por Arthurgt007

Se, recorrer, não tem a quem,
e promessas pouco lhes convêm,
fazei o bem pelo bem.
Nada menos, nada além.

Inserida por RodrigoQuito

Talvez o tempo não seja o melhor remédio, aquela dor não irá passar nunca...
Talvez não tem jeito mesmo, sua única saída será ser forte...
Talvez você desista, e por este motivo nunca será feliz.

Inserida por Jelres

eu acredito que todo mundo tem direitos aos erros da vida, mas tanbém as oportunidades boua que avida oferece(())mas nem todo mundo tem huma segunda chance.

Inserida por raphaelhema

Tem hora que não quero mais. Sair? Partir ou deixar a partida? Pois quem sabe a Terra é só um jogo de tabuleiro esquecido de um deus pueril. O jogo está perdido? Talvez para mim, mas só deixado de lado por ele.

Inserida por RodrigoQuito

Quanto mais você tem dentro da cabeça, menos você precisa das coisas que estão fora dela.

Inserida por RodrigoQuito

Se você não tem dúvidas, provavelmente você está errado.

Inserida por RodrigoQuito

Coisas certas nos lugares errados... Lugares certos na hora errada... Tudo tem de se encaixar perfeitamente para dar certo, e, incrivelmente, dá. A harmonia prevalece contrariando a probabilidade.

Inserida por RodrigoQuito

Quem não tem pra onde ir inventa seu próprio caminho. É livre; e poucos suportam essa liberdade.

Inserida por RodrigoQuito

O QUE SE FOI...

Você se sente feliz, é uma boa pessoa e tem boas pessoas em sua volta, ri e faz sorrir, alegra e se apega, não despreza, está sempre à pronta entrega para fazer alguém ao menos sorrir.

Você tem amigos e eles te fazem bem, e você a eles também. Tinha amor por uma pessoa só e hoje tem amor por todos os bons que te cercam. Todos os dias, nas boas e nas más horas, momentos, conflitos, risadas, desgraçadas, brincadeiras, arruaças, sempre juntos, como bons amigos, de algo que parecia ser uma eterna irmandade...

O que aconteceu? Por que dessa briga? Por que tanta grosseria? Cadê a cumplicidade? Onde foi a boa vontade? Interesse? Recompensa? Brincadeira? O que eles estão pensando? O que eles querem de você?

Você sente falta das boas amizades, mas eles não ou sentem? Faz pouco o caso, tem pouca importância, mas eles não sabem o que você pensa, não há o que julgar sem saber o que querem.

Não há sentimentos, você morreu para alguém, como alguém já morreu para você.

Inserida por BelaBrava

Tem muitas pessoas com a mente trancada. Nada que uma chave mestre e uma pessoa cheia de marra não consiga abrir.

Inserida por Admiradoradesorrisos

o mar tem os limites as montanhas porém grande tem o seu limite os planetas se alinhão numa formula de alinhamento meu coração se alinha com seu coração ea sombra gera o amor verdadeiro.

Inserida por DanielWillms

Deus não tem figura nenhuma, ele é igual o espaço abstrato absoluto.
Deus é a circunferência, o homem é o eixo, Deus é a vida o homem é o movimento, assim como não pode existir movimento sem vida, tampouco pode haver vida sem movimento.
Deus é o homem invisível e o homem é Deus visível.
Deus é a verdade em essência, para se conhecer essa verdade é mister rasgar o véu da falsa aparência, Deus é a essência, nós somos a substância.
Deus - homem. Do uno veio o nascimento
da natureza.
Esposa e companheira, e unindo o Deus a Deusa, a vez primeira, vibrou no espaço a vida em movimento!!!

Inserida por Renatonavegantes