Se ela quer Voar a porque tem Asas
Este é um pensamento que me faz seguir em frente nas horas mais tristes :
Porque estou triste se vivo uma vida feliz ,porque tenho familia um lar e tudo mais .
pois existem pessoas que não tem nada e são felizes
O primeiro passo é ter fé.
Fé em Deus, que tudo vai dar certo.
O segundo é agir.
Porque, sentado, nada vai mudar.
Sabe o motivo da mensagem? Nada em especial porque pessoas como vc não precisam de datas especiais para serem lembradas. Basta sentir saudades.
Boa Noite!Cada estrelinha no céu é um abraço meu com muito carinho para vc.
Ei, não me esqueci de vc, so deixei acumular saudades para ter um bom motivo para te escrever.
Quando a saudade vem peço a Deus para aquietar meu coração, e onde vc estiver te abençoar de montão.
Sabe porque nunca te esquecerei? Porque vc vive no meu coração .
Quando uma brisa leve tocar em teu rosto, não se assuste é apenas minha saudade que te beija em silêncio.
Preciso te falar...Gosto de vc e Jesus mais ainda!
As vezes nossas vidas são abençoadas por pessoas tão especiais, q nos tornamos mais felizes só pq um dia tivemos a felicidade de nos conhecermos.
Estarás sempre em meu coração.
A amizade é como uma planta... Então quero junto com Deus cuidar bem dela.
De tantas pessoas que conheço, vc se tornou muito especial.
Amiguinha, ja vou parando por aqui, espero ter te ajudado.
Mande muuuiiitas mensagens, especialmente aquelas que demonstre o carinho que vc sente pelas pessoas que se encontram ao seu redor, pois um dia elas não estarão mais perto de você, abrace ,beije fale que as ama para que depois não se arrepende. Que Deus continue te abençoando e tenha um feriado abençoado.
E não se esqueça: "Não deixe para fazer amanhã o que vc pode fazer hoje" . " Aquele que ajoelha diante de Deus não se curva diante de nenhuma dificuldade". " Nenhum obstaculo é grande demais quando confiamos em Deus" .
" Deus amou o mundo de tal maneira que deu se filho unigenito, para que todo aquele que nele crê ,não pereça mais tenha a vida eterna" João 3:16
Jesus te ama muito, por isso Ele morreu na cruz.Ao 3 dia Ele ressuscitou, e hoje vive. Ele é teu Salvador, e sempre esta contigo nEle vc pode confiar, pois é amigo fiel, e socorro bem presente na angustia.
Entrega o teu caminho ao Senhor, e o mais Ele fará. Salmos 37:5
Cuidado. Pé atrás sempre. Porque a gente entrega outra chance, volta. Dá o primeiro passo. E isso já é o suficiente para a pessoa te puxar pelo pé e levar para o fundo do poço. E te deixar lá, sozinho.
Salvo as pessoas sorrindo... Claramente não posso me dar ao luxo de ceder diante do mal. Porque eu sou o símbolo da paz!!!
Ter te conhecido e ser sua amiga foi uma de minhas maiores conquistas, porque você é uma pessoa simplesmente maravilhosa
Tenho levado uma vida um pouco vazia eu sei. Não porque eu tenha escolhido, mas, porque há certas situações que me detém a isso. Procuro o preenchimento que defina cada parte de mim. Procuro o caminho que me liberte destas amarras.
Eu sei que é difícil desapegar totalmente e libertar as correntes que prendem meus pés. Sei também que ficar no auge sempre é necessária muita determinação. Como também sei que viajar nas asas da vida requer sabedoria.
Por motivos promíscuos tudo tem me levado a um mundo um pouco fora do planejado. É um Mistério subjetivo que me mantém fora um bom tempo e é isso que me faz ver que a vida seja um pouco vazia.
Que a sabedoria me acompanhe sempre...que eu saiba determinar o melhor.
Nem sei porque eu estou aqui tentando me descrever, sendo que você que faz suas próprias conclusões, porque através de um texto você não saberá quem sou, porque sou mais do que umas simples palavras, não tenho como me expressar, me descrever, me apresentar, me declarar e me revelar. Antigamente eu pensava que sabia quem eu era, mas hoje posso dizer que eu mesma não sei, cada momento que se passa eu percebo que eu cresço mais rápido que posso notar, quando olho vejo que não sou a mesma de antes, depois de vários tombos, eu levanto e aprendo com eles a pisar com um pé primeiro, para que o tombo seja menor e talvez por isso não há como afirmar para você quem sou eu em meras palavras. Há cada dia que passa meu jeito e meu modo de agir muda, meus pensamentos e meus objetivos crescem, meus desejos e sonhos aumentam, minhas palavras e expressões evoluem! Por favor, ignore minhas palavras e preste mais atenção em quem sou!
Jamais se descreva pois assim você pode crescer sem que tenha limites.
Sera que o meu futuro é construido junto ao teu ? Porque sera que se não é para nos ficarmos juntos agente se conheceu ? POrque sera que agente ama alguem que não é para fazer o mesmo com o nosso coração ? E parece que o unico amor que vai valer apena é esse que nao vai ser para o momento chamado SEMPRE.
O mundo está mudado porque você é feito de marfim e ouro. As curvas de seus lábios reescrevem a História.
Senhor, acalma o meu coração porque ele precisa de cuidado.
Me proteja daquilo que ainda me frustra.
Faz de mim, a menina dos teus olhos!
Amém...
Todos vivemos em uma quarentena contínua. Só não havíamos percebido, porque parece tão natural e normal! Casa, trabalho, trabalho, casa. Reclamações sem iniciativas...
Se nossa vida fosse um filme, quão entediante esse filme seria? Se os números apontam pra cima, talvez precisemos apenas trabalhar em nosso desenvolvimento e tornar esse filme um pouco mais arriscado, divertido, acrescentando comédia, ação e profundidade.
Não vivemos em um palco, mas deveríamos começar a viver como se estivéssemos em um, porque se você não for o ator principal da sua história, provavelmente estará sendo coadjuvante da história de outra pessoa.
Nada errado, mas acho que não é o tipo de história que teríamos tanto orgulho de contar no leito de morte.Viva de acordo com a sua própria demanda, defina seu próprio roteiro e no fim, tenha certeza de ter tomado as decisões que sentiu que deveria. Se isso não lhe trouxer alegria, não sei o que traria.
Você pode rir de mim porque estou chorando,
Você pode contar a seus amigos o quanto
Eu te implorei para ficar,
Você pode viver sua fantasia sem mim,
Mas nunca saberá o quanto eu precisava de você...
Temos que compreender que somos maravilhosas porque Deus nos fez assim! O Criador do mundo simplesmente não consegue fazer nada “mais ou menos”. (...) Ele não descansou até criar uma obra absolutamente memorável, admirável e encantadora.
A tentativa de definir a democracia como regime de direitos é ridícula porque não existem direitos sem deveres (...) (...) fazer essa separação é ignorância filosófica.
Luiz Felipe Ponde
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você