Se Deus é por nós quem será contra
Assim Ele nos refaz...Nos enche, nos transforma e nos transborda, nos dando uma nova vida, um novo tempo, um novo fôlego, um novo Espírito!
Mais um dia chegou...
Vamos em frente, pois as lutas não param, mas há algo bom em nós que permanece pra sempre: Deus. Ele vai estar sempre do nosso lado e nada poderá nos impedir de sermos felizes e abençoados por Ele.
Bom dia.
Nós todos temos defeitos e qualidades. Um dos defeitos que temos é acharmos que temos defeitos e a qualidade que temos é não acharmos defeitos em ninguém!
05 de Setembro Dia do Irmão!
Irmão é Amigo, irmão é precioso.
Todos Nós devemos dar valor aos irmãos que temos, pois um irmão é mais valioso que um tesouro. Dê valor aos seus Irmão(ãs) e compartilhe mais amor entre vocês, pois um Amor de Irmão também é puro e verdadeiro!
Feliz Dia do Irmão!
“Nem sempre as coisas vão acontecer como nós esperamos, nem sempre vai ser conforme as nossas expectativas, mas quando nossa vida é dirigida por Deus, podemos descansar e ter a certeza de que Ele sempre vai fazer o que for melhor para nós.”
"Todos os SONHOS que sonhei, os PLANOS que fiz pra nós dois, tanto tempo se passou e nada mudou. Será que tudo foi em vão? Não, tudo tem um PROPÓSITO, agora eu sei que a minha HISTÓRIA já tinha sido escrita por DEUS e você nunca foi o PERSONAGEM PRINCIPAL."
Chore, corra atrás, não desista do seu irmão, mas saiba que a salvação é individual.
Todos nós somos responsáveis por nossas escolhas.
Bom dia... Mas você já se deu um bom dia?... Pois é, temos que acreditar em nós mesmos também, pois de nada adiantara só orarmos e pedirmos se nem em nós mesmos acreditamos... Sorria, se torne luz, siga avante, recomeçar faz parte, e tenha um coração repleto de coisas boas, e muito amor, perdão,, gratidão, pois ali estará a essência que é Deus.
Celebra se a vida quando conhecemos estranhos bem semelhantes a nós, pelo acaso. Dito isto, somos como barquinhos de papel no imenso oceano da existência e das possibilidades mas pelo comando experiente da navegação, de Deus.
A essência da obediência é negarmos a nós mesmos,a nossa vontade, o nosso querer, os nossos sonhos, a nossa vida, e sujeitarmos aos propósitos de Deus.
Nós humanos, antes mesmo de tudo, época em que o fogo era a coisa mais estranha e incontestável possível da natureza já adotávamos um meio de raciocínio, talvez difícil de visualizar cada significado, mas não deixava de ser um modo do ''pensar'', onde existia ali e sempre existiu uma conexão com a ''estranha'' natureza.
Ainda sim tínhamos poucos recursos para nos explicarmos oque era a natureza, mas como a natureza tinha ali um propósito para cada molécula inserida, o homem não hesitou e com os poucos recursos decidiu arriscar a cada obstáculo que lhe atrapalhasse para o desconhecer.
O homem que procurava conseguia, e não dependia mais somente dos raios do sol na manhã para acordar, porquê com ele carregava o sol, e com este amplo triunfo não parou por aí, sempre alimentando esse a sede pelo propósito das coisas levando em si a conexão entra a curiosa e surpreendente natureza. Deus - Kevin S.
O evangelho é um confronto, e nesse confronto diário; somos desafiados à negarmos a nós mesmos, a nos identificarmos com a Cruz, e seguirmos após Ele (Cristo).
Pr Erivaldo Lucena
O OLHAR
Quando nós olhamos para um macaco, o que vemos? Um animal ou nossa origem?
Ao nos perguntar estaremos questionando nosso futuro, pois, dependendo da resposta, isso poderá definir a maneira que iremos escolher o caminho a ser seguido como humanos.
Se sim, acharemos que podemos ser algo diferente do que somos hoje como espécie, caindo na fantasia, saindo da realidade provocando uma sensação de poder nos levando a acreditar que poderemos ser Deus.
Se não, seremos sempre humanos dentro da realidade que Deus nos deu.
há uma luta contra o
bem e o mal , dentro
de nós , constantemente
estamos em evolução é
experimentando a vida...
O que é o mal ! E tudo
que afeta meu próximo
e não me faz evoluir ! a
evolução é natural , o mal
é passageiro , o bem é duradouro
caminha para frente não retroage !
experimentar a vida é natural!
comer ou não o fruto proibido !
ver o que outros não quer ver !
ter medo de ir por lugares , que
outros tem medo , você tem um
tesouro é esta sentado em cima ,
vigiando para ninguém pegar ...
ouse mais da vida , gaste um
pouco esse tesouro , com experiencia
vivida ...
O que adianta guardar esse tesouro ,
se não usar ! a ampulheta do tempo
esta correndo ... o universo esta em
constante movimento , você pertence
a ele !
Ganhe experiencia com todo esse
tesouro que o universo te deu ...
Meu querido, sabe que te amo mais que tudo e que nada nós separara, muito menos a distânçia, pois ela será nossa amiga, à quem confiaremos nosso amor e quando ela for embora, confiaremos no destino, ele será nosso elo mais forte, para contarmos segredos teremos como amiga também a confiança, adotaremos a felicidade para nós divertimos horas, com a sabedoria faremos história e por fim, Deus, o amigo que nós apresentou todos os outros.
Nós somos pó e um sopro de vida nas narinas...
Somos matéria que deteriora e morre, mas que também ressuscita.
Somos criaturas inclinadas para o mal, mas da terra podemos ser o sal.
Ou somos trevas, ou somos luz, não podemos ser a Lei e a Cruz.
Hoje somos a vaidade, a calamidade, a causa de toda dor. Mas um dia fomos feitos à imagem e semelhança do Criador.
Sozinhos somos amor próprio, com Deus somos amor ao próximo. E quando não somos vingança, somos a esperança.
O problema do "ser" não é Deus... Sou eu e você.
Tudo porque, em vez da vida, escolhemos morrer pela árvore do tudo saber.
