Se Deus é por nós quem será contra
Não fomos nós que chamamos Deus para entrar em nossas vidas. Foi Deus que nos chamou para vivermos na vida d'Ele.
De fato, Deus poderia fazer tudo sem em nada precisar de nós.Mas quis que renunciássemos algo, por tudo que renunciou por nós.
Quando formos capaz de perceber a força do Deus que nós guia, seremos capazes de visualizar a fraqueza de quem tenta nos atingir!
Deus é o criador de tudo e de todos, não nosso escravo, para ficar trabalhando por nós, e às vezes apoiando a nossa maldade. Devemos evoluir no conceito do significado desse Ser, e ter mais responsabilidade sobre as nossas atitudes e ações.
Quando a graça de Deus, torna-se para nós mais real do que o ar que respiramos. Vamos compreender, que viver em santidade torna-se também algo natural quando estamos imersos no amor de Deus através de uma relacionamento com Ele.
Você é especial para Deus. Ele é rei e comprou com o sangue de seu filho, cada um de nós... Ele quer o melhor para nós, e o que precisamos fazer é só confiar nele e obedecer...
Às vezes, quando as coisas dão errado, é porque Deus está sinalizando o caminho. Cabe a nós perceber isso, e pode demorar um pouco, você só não deve desistir, apenas deixe fluir.
Porque quando nós aproximamos do Deus verdadeiro, e mantemos os olhos fixos na sua lei,não há espaço para as coisas do mundo... Ele nos preenche de uma maneira que não voltamos a ter cede. O que ele nos dá,nos basta.
Não importa o momento, ele sempre será um sopro, um presente de Deus para nós! Aproveite, pois as verdadeiras alegrias estão nos detalhes dos pequenos grandes momentos que chamamos de presente!
Manter
Manter a fé e a esperança,
Faz Deus elevar em nós a confiança.
Manter forte o espírito de união,
Faz Deus manter sua presença entre nós.
Manter a alegria e a perseverança,
Faz Deus abençoar a nossa vida e o nosso ser.
O destino, não passa de uma folha mágica em branco, dada de presente a nós por Deus, para que possamos escrever nossas próprias histórias.
Senhor Deus e Pai Amado, dá-nos força para olharmos somente para o Senhor. Pois se ficarmos olhando para a situação em nossa volta, enfraqueceremos e cairemos.
Deus só irá começar a se revelar a nós, quando aprendermos a cultivar em nosso interior os recursos infindáveis, e imensuráveis da sua graça. E assim, começarmos a ouvir a voz do Espírito Santo revelando a nós a sua glória.
