Se Deus é por nós quem será contra
Gratidão a Deus,
Para Vida e Saúde que Dar para Todos Nós,
Vamos Sempre
Aproximar Dele Para Ele Nunca Afastar de Nós.
Nós temos nossos limites físicos e emocionais, mas Deus não. Quando nossas forças chegam ao limite, as forças Dele entram em ação.
O Deus maior que o universo se reduziu à miserável condição humana por amor a nós. Você está disposto(a) a reduzir-se à mais miserável condição por amor aos seus irmãos?
Restaura-nos, ó SENHOR, Deus dos Exércitos; faze resplandecer sobre nós o teu rosto, para que sejamos salvos.
Deus,dai-nos os livramentos dos perigos. Força e sabedoria para seguirmos a luta com dignidade perante a vós e o sagrado. Que as nossas línguas sejam presas para proferir, calúnias, fofocas, ofensas. E as nossas mentes sejam bloqueadas para não sentir, inveja, negatividades de nenhuma espécie. Que os nossos corações sejam bondosos ao próximo. Abençoe pai, a família, os amigos e todos os que fazem e fizeram parte das nossas vidas! Amém
És o Deus, de amor e bondade. Derrame as suas bênçãos sobre nós. Iluminai os nossos caminhos com a sua luz. Abençoe o pão, o conforto do nosso lar, a família, os amigos. Abençoe a fé que alimenta a alma. Abençoe as provações que passamos, que sejam aproveitadas para os nossos crescimentos. Obrigada Deus, por tudo em nome de todos. Amém!
O amor é a inestimável perfeição revelada e concedida por Deus a nós. E quando duas pessoas se amam verdadeiramente; nem a distancia e nem o tempo seria capaz de separá-las.
Ricardo Baeta.
Deus, os teus propósitos são indiscutivelmente aceitos por nós. Às vezes há dificuldade de passarmos por situações é desesperador. Sua presença em nós,faz brotar a fé e com ela vem a certeza que estás no comando. Obrigada, senhor, a sua bênção para mim e todos que faz parte da minha vida. Assim seja amém
Deus dai-nos seus auxílios para: amarmos o próximo, que sejamos caridosos, que a inveja, ódio e maldade não façam morada nos nossos corações. Abençoe-nos, os seus filhos precisam das suas bênçãos. Obrigada pelo dia de hoje e sempre. Amém!
Deus se fosse padrasto ainda seria o melhor pai que existiu, existe ou existirá. Ele protege-nos, orienta, supre as nossas necessidades com tudo que é possível. Quando não possível, nos acalma e alimenta a nossa fé e aceitação. Como é bom encontrá-lo nos nossos corações e cada pulsar sentir o amor incondicional que nos dá. Abençoe sempre as nossas famílias, amigos e todos que nos rodeiam. Amém!
Já parou para pensar se é um excelente inquilino neste mundo?
O Deus deu-nos um mundo tão maravilhoso com toda as condições,
Eu tento melhorar a cada dia. para ser uma excelente inquilina neste mundo, pago as minhas contas sem reclamar e com gratidão,
Recebo o meu salário com total gratidão.
pois viver neste mundo todos vivem.
Mas saber viver nele ah ah ah Eis a questão.
Mais que abrir portas, Deus derruba paredes pra nós passarmos e realizarmos nossos sonhos. Mas Ele também já fechou muitos caminhos para que o mal não chegasse até nós. A verdade é que Ele é a janela que se abre para dentro de nós quando todas as portas de fora se fecham! Deus é luz e proteção o tempo todo no nosso ir e vir (Nelson Locatelli, escritor)
