Se Desconfiar do seu Marido
Meu maior medo é te perder, meu maior medo é um dia não poder mais te tocar e no seu ouvido sussurrar o quanto eu te amo; eu sei que é amor e sinto pra valer ♪ você me promete amor eterno? Você me promete nunca mais me deixar? Eu te prometo tudo isso & mais um pouco.
É como o vento que sopra; como a chuva que cai; como um momento que passou...Assim foi o seu sorriso pra mim, a sua alegria perto de mim, o seu abraço só meu, o seu carinho comigo, a sua diversão e principalmente a nossa afinidade. Eu me sentia completa, hoje não é como se eu sentisse que falta algo, mas é como se não houvesse vontade de sorrir, de ter alegria, de abraçar, de dar carinho, de me divertir, e de buscar afinidade... Agora é como se aquilo tudo nunca tivesse existido, talvez porque nunca devesse ter existido!
Vem, corre pros meus braços, que vida teria graça, sem o teu sorriso, sem a tua beleza, seu o seu abraço? É com você que eu quero estar, a cada dia, a cada noite, a cada instante e a cada momento, porque foi com você que eu descobri o sorriso que há em mim, e é com você que eu quero viver os meus dias!
Eu fui longe, fui além,te vi em mim e me emocionei, a cada sorriso seu era como se tudo ao meu redor não importasse, como se só existisse nós dois, eu e você, assim tão bem, tão perfeito, ao ouvir sua voz, dava pra escutar os anjos cantando bem de longe, num sussurrar, foi a sensação mais gostosa que já senti, e o beijo completou tudo, porque o seu beijo é o mais delicioso e saboroso que há.
Não é paixão não é amor, mas quando eu estou do seu lado é como se tudo sumisse. Você sabe que te adoro, e que por nós, nós ficaríamos juntos... Mas o que impede? A minha cabeça dura que não quer acreditar ou então, seria você que tem medo de amar!
Qual o seu maior sonho? Ser médico? Ser modelo? Ganhar na loteria? Ou quem sabe, encontrar paz de espírito? Viajar o mundo todo? Ter fama? Tem gente que sonha com bens materiais, tem gente que só quer saúde, tem gente que quer de tudo. Sabe qual é o meu sonho? O meu sonho, é encontrar alguém que ame. Alguém que ame tanto quanto eu, que ame tanto o amor, quanto eu amo. Alguém que morra por amor, alguém que viva por amor. Alguém que, assim como eu, se exploda de felicidade só de fazer alguém feliz, alguém que se emocione ao falar de amor, alguém que esteja disposto a receber todo o amor do mundo, e disposto a dar todo o amor do mundo de volta. Alguém que não tenha medo de amar. Alguém que, assim como eu, nunca vai deixar de acreditar no amor.
Você sempre me procurou... Um dia lhe encontrei e sentei-me ao seu lado perguntando seu nome e querendo ficar, mas você não deu tanta importância... Bati em tua porta depois, mas você não estava pra mim. Insisti e você estava ocupada com seus afazeres. Procurei-lhe pela terceira vez, mas você teve medo de sair. Na quarta vez me fiz ausente e você percebeu minha falta. Eu era a felicidade e você não quis me receber.
CORRENDO RISCO
Nesse seu riso largado,
Nesse seu olhar meio de lado,
Nessa sua conversa fiada
Vou embarcar!
Nesse seu jeito imprudente,
A sua proposta indecente,
De um amor “caliente”,
Penso em aceitar.
Por ser um amor de momento,
Sem culpa e arrependimento,
Que nenhum dano pode me causar.
Vou me arriscar!
Se de todos os momentos que estive ao seu lado Anteontem e Ontem,fosse possivel fazer algo,faria deles momentos eternos"
"Eu precisaria deitar a cabeça em seu ombro muitas noites, para me acalmar em sua calma, e me aconchegando em seus braços, saber que posso sentir-me segura e que ainda posso ver a paz que reflete do que ainda sou."
Jamais permita que a guerra ,o odio , a raiva , etc.. Todas as coisas ruins entrem dentro do seu coração;
Isso destrói mais do que uma serra eletrica rasgando seu corpo em mil pedaços
E eu não quero colocar outro alguém no seu lugar, ele sempre foi seu, e hoje eu sei que mesmo eu não querendo ele sempre vai ser.
"Senti falta."
Perdi seu sorriso, perdi seu abraço. Perdi... o seu olhar. Talvez tenha perdido sua amizade. Sua risada, seus carinhos... Hoje senti falta. Será que tem que ser por aquele ditado: "tem que perder pra dar valor?". Sinto falta da sua voz. Da sua mão segurando a minha... Não sei, posso estar louca por isso ou procurando homicídio ao escrever isso, mas não sei direito o que está se passando na minha cabeça agora... ou melhor, no meu coração. E eu acho que eu tenho que falar sobre isso. Eu amo outro alguém, mas hoje, nesse momento, estou sentindo sua falta. Passeios, presentes, músicas, conversas... foi tudo tão breve. Não digo que talvez eu quissesse prolongar porque não quis e não quero. Um desabafo qualquer, um sentimento perdido, um coração confuso... Talvez, se fosse como antes, se não tivesse acontecido o que aconteceu, hoje estaríamos juntos. Mas não digo que não estou feliz, porque estou muito feliz. Sinto um carinho por você, assim como acho que você deve ter por mim. Sei que não foi fácil para você. Na verdade, acho que foi mais fácil pra você do que pra mim. Mesmo que eu não tenha demonstrado, ou algo do tipo, mas que eu escondi e não quis admitir que ainda pensava em você. Hoje, olhando nossas fotos e vendo nossas coisas, percebi que escondi o que sofri e talvez tenha feito você sofrer mais ainda por causa disso, por não demonstrar o que também sentia. Desculpe-me. Sinto falta do seu abraço. Mas, eu espero que você encontre uma pessoa que te faça duplamente feliz do que eu fiz antes de passarmos por todo aquele momento... Você é uma ótima pessoa. Eu gosto de você, só nunca quis demonstrar isso abertamente. Agora, eu tenho um carinho por você. Espero que seja feliz, onde quer que esteja. E se te deixa contente, sabia que eu estou feliz também.
Tu es bondoso senhor,digno sou do seu trabalho perante teus filhos,o meu espirito pertence a tuas obras" -
Eii, parece brincadeira né? agente conversando assim e quase namorando.
Lembra quando eu pedir seu msn? quando eu perguntei se Você tinha namorado? kkk.. e vC só mim cortando. kkkk..Pois foi na quela brincadeira que eu fui mim apegando a vc, e hoje eu não posso para de pensar em vc, porq gostar de vc é a melhor coisa que está acontecendo em minha vida, pode ter certeza.O amor não escolhe hora, minuto, segundo, ou lugar, escolhe pessoas que sabem amar de verdade, que sabe sentir esse sentimento que faz tão bem agente e que faz melhor ainda quando esta com a pessoa amada ao nosso lado. Pois não só eu, como você está apreensiva com o dia que nois se encontrarmos, e eu te garanto vai ser inesquecível esse dia. Pois é (nome da pessoa) apostei tudo nesse amor, tudo mesmo e agora só falta você escolher as fichas certa para nois ganharmos esse jogo.
AnteenssiOsaameenTee: (seu nOme)
Odeia Michael Jackson?????Voce odeia ele? Primeiro monte uma banda com seus irmãos,enfrenta seu pai violento que bata em vc , invente um passo que ninguém nunca sonhou que existiria, tenha 5 discos mais vendido de todos os tempos, transforme a música pop novamente, seja o artista do milênio, seja um compositor, dançarino, cantor e produtor dos EUA, seja considerado o rei do pop, tenha mais discos vendidos do que os The Beatles e Elvis Presley juntos, faça com que seu estilo diferente e único de cantar leve gerações á loucura, faça turnês com objetivo de arrecadar dinheiro para doar em instituições de caridade, ganhe no "Guines o mundo dos recordes" o prêmio da pessoa que mais ajudou em caridades, seja acusado de ter abusado crianças e lute pra provar que não é verdade até ganhar sua inocência na justiça, ganhe dezenove Grammys em carreira solo e seis Grammys com sua banda de irmãos, ganhe 8 Grammys em apenas uma noite! Ah não esqueça de quando você 'morrer' deixe 20% da sua herança para instituições de caridades.E seja melhor
É como chuva no dia do seu casamento
É uma passagem de graça, quando você já pagou
É o bom conselho que você não aceitou
E quem teria imaginado... isto acontece
-Ironic-
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!