Se Desconfiar do seu Marido
Uma magia em pessoa, lindo seu espírito, repleto de luz, que cativa a todos...
Um anjo posto por Deus em minha vida, que hoje faz dela muito mais feliz...
Te admiro... Te adoro... Te quero sempre bem.
Parabéns pela pessoa MÁGICA que vc é!
"Por que os seus olhos brilham mais do que as ESTRELAS?
Por que seu abraço é mais quente do que os raios de SOL?
Por que o seu sorriso é mais belo do que a LUA?
Por que o seu beijo é mais delicioso do que um doce na boca de uma criança?
Tudo isso é simplesmente porque você é única e INSUBISTITUÍVEL!"
Amo Você minha PRINCESSA!
Posso estar longe de você fisicamente, mas o desejo de estar ao seu lado me transporta até você a cada vez que sinto a tua falta.
Um amigo é como um irmão que não é filho do seu pai e da sua mãe, mas que você ama tanto como se fosse!
"...E não há melhor resposta
que o espetáculo da vida:
vê-la desfiar seu fio,
que também se chama vida,
ver a fábrica que ela mesma,
teimosamente, se fabrica,
vê-la brotar como há pouco
em nova vida explodida;
mesmo quando é assim pequena
a explosão, como a ocorrida;
mesmo quando é uma explosão
como a de há pouco, franzina;
mesmo quando é a explosão
de uma vida severina."
(Morte e Vida Severina)
"Até a maior das árvores um dia foi semente!"
Não queira apressar as coisas, tudo tem seu tempo, seu momento e sua hora.
Quando se apressa uma árvore a crescer, ela pode definhar ou até mesmo crescer para onde não queres que cresça.
Vá sem pressa, andando, plantando e sentindo o cheiro da terra, o vento no rosto e apreciando a paisagem.
O que planta com pressa perde o privilégio de coisas simples, e acaba perdendo a essência que teve ao dar o primeiro passo.
A pressa não é inimiga da perfeição, a pressa é contra os planos de Deus, porque Deus tem o tempo certo de fazer florescer cada semente, e no tempo certo, a árvore não é só mais um, é aquela que se destaca por ter tido Deus desde o plantar até o crescer.
Ainda que Jesus seja totalmente Deus, ele é totalmente humano e vive como tal. Por isso seu nome é Emanuel, Deus conosco.
tudo novo de novo
O choro secou. Um outono doce impera com seu aconchego de amor e lucidez, suaves. E esse abraço aveludado que chegou repentinamente, num calorzinho de cuidados e curas. Não restam mais feridas. A dor perdeu seu lugar na minha rotina e foi procurar outros rumos. Tenho novos sonhos e um sono novo e profundo. Suavemente tudo mudou de ritmo e celebrei o tempo de cada novo passo. A princípio tive tanta ansiedade, porque tudo parecia um turbilhão, mas de que adianta tentar pular aprendizados? Se é de poesia que o poeta precisa, vamos a ela e não mais à repetição de uma melancolia eterna e bem aprimorada. Chuva e sol, calor e frio: eis o equilíbrio da vida. Se eu nasci com o sorriso mais largo do mundo, não vou entristecer o meu olhar nem anestesiar minha alegria. O choro secou. Já era tempo de prestar mais atenção em outras cores, promover como prediletas outras flores e entrar no mar sem medo, furando a onda com respeito e repetindo a cena com entrega e confiança. Nada ficou fragmentado. Saí inteira e o amor em mim transborda: pele aceitando carícia, olhar brilhando com a menor das delícias. O toque é novo e a respiração tranqüila. Às vezes ainda ofego um pouco, mas quem disse que artista nasceu para sentir pouco? Importante agora é que o choro secou. Antes o meu pranto era cego. Tive que olhar longamente no espelho pra saber o que ainda poderia resgatar de mim. Não quis nada do que restou, quis o meu sorriso novo, minhas portas abertas e a vontade de saltar novamente no desconhecido. E hoje eu só choro se for de alegria.
Ele admira seu sorriso. Diz que seu corpo é lindo. Adora seu cabelo. Suas pernas. Beija sua mão. Beija seu rosto com um carinho ingênuo. Ele te abraça e muda o ritmo da sua respiração. Porque, na verdade, ele mudou sua vida.
A República sobreviverá até o Congresso descobrir que pode subornar o povo com seu próprio dinheiro.
Você não pode simplesmente não falar com seu ex-namorado depois de os olhos dele terem sido arrancados do raio do rosto dele.
O mundo vai quebrar o seu coração de 10 formas diferentes até o domingo. Isso é garantido. Não dá para explicar isso. Ou as loucuras dentro de mim e de todo mundo. Mas adivinhe? Domingo é o meu dia preferido de novo. Eu penso no que todos fizeram comigo, e eu me sinto um cara muito sortudo.
E o seu abraço será a moldura do meu corpo. E a minha boca o pretexto para o seu mais demorado beijo…
Numa situação difícil, quando nada mais fizer sentido para você, ouça o seu coração, ele lhe mostrará o caminho.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!