Se Alguem te Trair
Então por que continuar ao lado de alguém que não valorizou o suficiente a tentativa de fazer ela sorrir?
"Mas cansa você lutar pelo que acredita e ter sempre alguém para criticar e dizer:Porque não ajuda idoso,criança?Tanta gente passando fome...
Uma coisa NÃO EXCLUI A OUTRA.Se uma pessoa luta pelos animais,não significa que ela não lute por outras causas.Se isso não tem importância para alguns,tem para tantos outros.Ainda bem...Pois esses animais não podem nem ao menos reclamar seus direitos... Enfim se cada um fizesse a sua parte, o mundo seria um lugar muito melhor para se viver."
Sabe quando você acha que está atrapalhando a vida de alguém e se afasta? É isso que sempre faço quando acho que estou invadindo tua vida, ou ocupando o teu espaço, é essa opção que eu tenho quando acho que estou sendo evasiva demais […] Gosto de você e mando sms para manter de uma forma estranha você perto de mim, eu posso estar sendo chata, importunando você em horas impróprias, mais eu gosto de você e preciso tê-lo, preciso senti-lo, preciso das tuas mãos para segurar nas minhas, eu simplesmente, preciso de você!
Precisa entrar na minha cabeça que: Se você se coloca a disposição de alguém e essa pessoa não te dá a mínima, é por que você não faz a menor diferença pra ela. EU NECESSITO LER ISSO TODOS OS DIAS, até me acostumar com essa prática que é tão normal hoje.
Paixão é um dos sentimentos mais belos que alguém pode ter, por mais que você decore todos os poemas, e saiba representar melhor do que ninguém, ainda assim só vai ser verdadeiro, quando for de você para quem se quer. Não tenha vergonha de estar apaixonado.
E se alguém me perguntar como eu estou, respondo nada como um dia após o outro!!! Tudo se resolve com tempo!!! Ter fé e esperança de que todas as coisas se ajeitam é o mais sensato a se fazer. Se vingar de pessoas más, só te torna igual a eles. Chorar por algo que dependia de terceiros é deixar de ganhar tempo sorrindo com as pessoas que te querem bem!!! E sofrer por algo que nem aconteceu ainda é ganhar rugas na face e se o resultado não foi o esperado, rugas na alma!!! Então relaxe, pois Deus é bom e tudo que plantamos colhemos e ninguém foge a regra: sejam pessoas boas ou ruins!!!
Como não amar... Valdirene!? Alguém... avisa à Paloma, que ela perdeu o posto de protagonista da novela.
As veses temos que velar alguem que ainda não morreu,
o luto deve ser respeitado, para um novo começo renascer.
Tem espaços que você conquista no coração de alguém, e ele pra sempre vai ser seu...
Independente do que ocorra..
No fim disso tudo eu vou dizer: ame. Porque mesmo que doa, você vai poder dizer que amou alguém e não tem nada mais bonito que isso. Mesmo que no futuro ninguém mais reconheça, que nenhuma mulher que você goste queira ficar com você, ainda assim você fez o certo, o que deveria ser feito. O errado são eles, não deixem eles fazerem você acreditar que é o contrário.
Quando o homem olha pra você e não te reconhece como alguém capaz de fazer a obra do Senhor, Deus mostra que quem capacita é Ele.Como aconteceu a Davi esquecido por homens mas lembrado por DEUS.Deus nos contempla.
CUIDADO COM OQUE PEDE!
pois vc pode conseguir.
CUIDADO COM OQUE FALA!
pois alguém pode acreditar.
CUIDADO COM OQUE PROMETE!
pois alguém pode esperar que vc cumpra.
CUIDADO COM OQUE VC FAZ!
pois vc terá consequências.
Amigo é Aquele
Amigo é alguém que te dá um pedacinho de chão quando é de terra firme que você precisa;
Ou um pedaço do céu se é sonho que te faz falta.
Amigo é mais que mão estendida, é mente aberta, coração pulsante, costas largas...
É aquele que dá e não espera o retorno, porque o ato de compartilhar já o satisfaz;
É quem já sentiu ou um dia vai sentir o mesmo que você;
É aquele que entende o seu desejo de voar e subir;
Fica enfurecido ao enxergar o seu erro, embora saiba que perfeição é utopia;
É o Sol que seca suas lágrimas e a polpa que adoça seu sorriso.
É quem não tem egoísmo;
Amigo é aquele que toca sua ferida, vibra com as suas vitórias,
ou faz piadas para amenizar o problema.
Amigo na verdade é quem te ama e ponto final.
É quem tentou e fez;
É quem sorri sem achar motivo aparente,
ao achar aquilo que você nem sabia que procurava.
É aquele que te ouve no telefone com a mesma atenção
de quem está olhando nos olhos.
Amigo é quem ouve e fala com o olhar.
Tem a palavra certa e o olhar expressa dor ou alegria.
É a Lua, a estrela mais brilhante, a luz que renova a cada instante.
Amigo é aquele que diz "te amo" sem risco de ser mal interpretado.
É verdade, razão, sonho ou sentimento.
E amigo é pra sempre, mesmo que sempre não exista.
Sabe amr eu nunca desejei estar com alguém o tanto que eu desejo estar
contigo. Eu fico pensando durante a noite, que você poderia estar
aqui cmg :/ você me conta seus
sonhos, me coloca na sua vida de
uma forma tão doce se esse amor não passar da tela de um computador eu quero que você saiba que valeu cada momento que eu passei pensando em
você. EuTeAmo ;♥*
Se eu precisasse de alguém para beijar, não teria terminado com meu namorado a poucos dias, então me ofereça apenas seu ombro amigo, pois é a única coisa que preciso neste momento
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Você é linda: frases para elogiar alguém especial
- Frases para elogiar com classe e valorizar a essência de alguém
- Frases de carinho para alguém especial que despertam sorrisos