Se Alguem te Trair
Faça sua parte. Sua consciência é sua melhor amiga. Se alguém traiu sua confiança, seus sentimentos, esse alguém não foi você. Você fez sua parte. Isso basta.
"e é isso que você precisa. cair de febre, se contagiar pela febre de alguém, até que você se queime e sinta algo real e definitivo que te mova. você sabe, ela sabe e todo mundo sabe que você sabe qual caminho seguir. e já está mais do que na hora de partir. você está precisando disso. e você sabe que a hora de partir chega, querendo ou não. o que você escolhe?."
Quando alguém deixar de te dar amor
Pensa que há quem viva do teu calor
Hoje é só um dia
E vai voltar amanhã
A saudade não e
uma palavra triste
falando que alguem
se foi, mas sim
que tivemos bons
momento juntos
a pior coisa do mundo e vc ter alguém no coração ecutar sua voz em sua cabeça e não poder ver senti-la e muito menos toca-la
Por Trás de Mim
Por trás desse meu sorriso há alguém chorando,
Por trás da luz duvidosa que meus olhos passam,
Há alguém cheio de dúvidas em relação ao tudo,
Há alguém que simplesmente não se entende,
Há uns olhos que não são o espelho da alma,
Pois se fossem, eu desprezaria tua pena.
Quando amamos alguém; tudo ficaa mais fácil;
parece que o mundo está girando só pra gente;
que nossos problemas, vão sumir em um piscar de olhos;
que o vento sobra só por seu lado; que um de seus
amigos nunca vão te trair; que TUDO melhorou!
... mais isso apenas, é tudo uma ILUSÃO.. e que quando percebemos... vemos que essas coisas, não passam de
pequenos problemas da vida;
que somos obrigados a enfrentá - los!
As pessoas esperam muito para tomar decisões e dizer algo a alguém.
E quando então chega o momento de falar ou se declarar,já existe um outro momento pois todos estão sempre esperando algo ou alguém..
Alguém,
Há sempre alguém na vida da gente...
Alguém que chega sorrindo...
Alguém que nos deixa chorando...
E por mas que queremos esquecer,
Há sempre alguém dificil de esquecer.
A vida é assim mesmo...
Um dia ganhamos...
No outro,podemos até perder, por isso...
Lute pelos seus ideais.
Mesmo que chorando por alguém que um dia lhe prometeu sorrindo um amor eterno.
SE VOCÊ NÃO PODE FAZER ALGO PARA AJUDAR ALGUÉM,
TAMBÉM NÃO O FAÇA PARA ATRAPALHAR,
AINDA QUE SEJA GRANDE A MÁGOA
E QUE O MUNDO RECONHEÇA SUA DOR:
NÃO O FAÇA!
VALORIZE-SE DIANTE DE DEUS.
Não se desespere quando alguém
que você pensa que ama te abandona,
Aprendi que:
Quando não gostamos de alguém
e esse alguém gosta muito da gente
devemos encontrar nessa pessoa
uma virtude, mas como, se não gosto
dela? Eis a resposta: a virtude é
o sentimento que ela tem por nós...
Quando gostamos demais de uma
pessoa e não somos correspondidos
devemos encontrar um defeito
nesta pessoa...
Aí você me pergunta como vou
encontrar um defeito em uma
pessoa que eu Amo?
E eu lhe respondo: o maior defeito
é ela não te amar como você a ama...
Atitude?
Não espere que alguém faça... Faça acontecer...
Não conseguir não quer dizer falta de atitude...
Atitude é tentar sem se preocupar com o "não conseguir
Se queremos algo, temos que batalhar, jogar bem. isso é atitude!
Se gostamos de alguém, Temos que ter a pegada e chegar chegando.
Acredite sempre em você mesmo, você é mais
Não se repreenda com lembranças de um fracasso..
Você é um fracassado ao deixar levar pelo fracasso.
E se não mudar, será sempre um fracasso.
Fazer as mesmas coisas? vai conseguir as mesmas coisas.. Sempre!!
Está bom do jeito que está? Sempre dá pra melhorar..
Seja original e espontâneo(a), mas nunca um(a) idiota diferente.
Eis sua Chance!..
Quem sabe alguém sabe...
Procuramos respostas a todo o momento para várias perguntas da vida, e quando não as encontramos logo nos vem àquela dúvida reconfortante do instante, que na verdade não conforta nada e deixa mais dúvidas no ar... Quem sabe isso...? Quem sabe aquilo...? Trocando em miúdos, o “quem sabe” é cheio de enigmas que nos remete às vezes aos mistérios, e em outros casos, serve para dar ponto final em alguma questão que promoveu o debate, é como se chegássemos à solução real do problema. Podemos dizer então, que ele é a pergunta da própria resposta... Parece mesmo, meio conflitante nos pensamentos das pessoas.
Quem sabe se o ovo veio antes da galinha? Quem sabe...?
Quem sabe se existe vida em outros planetas? Quem sabe...?
Quem sabe amar? Quem sabe...?
Quem sabe perder? Quem sabe...?
O quem sabe se aplica em tudo e para tudo... Essa expressão até parece “bode expiatório” das questões da vida. Pelo menos os “quem sabes” tentam resolver alguns problemas, enquanto outras expressões tentam complicar e esconder o que é evidente em situações simples, como se fossem aquele personagem do Deputado da Praça.
Quando estamos em meio a tantas dúvidas amorosas, o quem sabe, sempre vem seguido do tempo para amenizar o sofrimento, acabamos dizendo... Ah! Quem sabe o tempo possa tirar essa angústia...? Quem sabe o tempo não possa trazer-me a felicidade...? Então, o quem sabe se torna um aliado do tempo para juntos trazerem uma resposta a tantas perguntas que são feitas quando se está amando. Porém, o quem sabe, não pode afirmar com certeza, a nada das questões onde ele é aplicado, nem explica o ter, e nem o poder de algo... Como diz a letra da canção: “Quem sabe faz a hora, não espera acontecer”. Portanto, o quem sabe realmente traz consigo o tempo, e se o quem sabe faz à hora vamos tentar saber, para fazermos acontecer sem esperar de braços cruzados as respostas que ele trará...
Talvez muitos não concordem comigo, pois quem sabe tenham bons motivos para isso, ou quem sabe não tenham nenhum, somente não concorda e pronto!
Portanto, deixo aqui minha humilde opinião... Agora fala quem sabe... E quem não sabe, quem sabe um dia saberá.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Você é linda: frases para elogiar alguém especial
- Frases para elogiar com classe e valorizar a essência de alguém
- Frases de carinho para alguém especial que despertam sorrisos