Se Alguem Fala mal de outra

Cerca de 184607 frases e pensamentos: Se Alguem Fala mal de outra

QUEM NÃO SABE USAR NÃO PÓDE TER.

O medo que tinha de me envolver, por nao confiar ou ate mesmo não querer mais amar , inesperadamente afastou-se de mim como um misterioso éco , dando espaço a emoção de querer novamente a paixão ......E com a força de um gigante desejo ser teu eterno amante , amigo , companheiro , namorado.......

Por horas pensei no que dizer
mas me vi aflito sem saber o que fazer
vc nunca me escondeu nada
Por minha imaturidade sentiu-se prescionada
por muitas vezes eu disse te quero
e em todo nascer do sol digo te espero
voce é pra mim é um diamante
quero que seja minha amiga, minha amada , minha eterna amante.

É tão relativo e contraditório o amor. Quando meus pensamentos perdidos se encontram em teu ser, meu coração não se contenta apenas em bater freneticamente e me fazer perder todos os meus, nao muito bons, sentidos. Faz o sangue esquentar e passar rápido pelas minhas frias e rigidas veias, borbulhando como agua fervente, fazendo meu rosto ficar avermelhado e quente. A insanidade consome completamente a minha mente, fazendo-me querer mergulhar em qualquer uma das minhas inesqueciveis lembranças em que você me roubou ao ar, comprimiu todo o seu amor em meus labios em que me fez prometer que essa maravilhosa utopia sera para sempre. à sua frente, meus orgãos se comportam de uma maneira diferente, inconstante. é até vergonhoso admitir que isto aqui parece ser o inferno, é tão puro e sublime o que sinto, que foge da lei da realidade.

Eu já sabia que iria morrer... por isso é que fui escrever meu viver.

Quando luta-se contra algo muito difícil de se sobrepor, só é possível uma vitória quando é impossível de se vencer, pois somente as utopias ingênuas, que estão já além da esperança e quase tocando na fé insana, é que fazem o mais incrível sonho ser tornado realidade.

Sou um molde de lágrimas feito do meu suor flagelado rasgando do meu observar calejado de encarar com um olhar duro as sombrias maldades da vida.

Não se fazem mais personalidades como antigamente. Antes injetava-se num beco sujo-escuro; hoje, a gente toma até na igreja, de comprimido e receita médica.

Nunca chorei por nada... que não foi o motivo de uma poesia.

Nasci pobre e por isso me disseram que eu não poderia ser poeta, mas sim operário. Por isso que trabalho para a literatura; faço 8 poesias por turno e bato meus três pontos de caneta na mão.

Toda tragédia é o descaso da humanidade frente à realidade. Onde aliena-se de si mesmo e só preocupa-se com o viver, mas esquecendo do que este é viver.

O escritor é o único produtor de lixo que, estando morto, produz mais lixo do que quando estave vivo.

O que eu posso fazer... se todo mundo quer ser feliz? Escrever o que é a felicidade.

Pensar na vida é inevitável... o que se evita é pensá-la como ela é.

Vejo essa maginífica beleza nas impressões maiores e menores deste mundo, e vendo, maravilhado, quero morrer, pois dele não me vejo como parte. Sou um ser morto que não se explica por estar vivo

Os animais apenas sobrevivem, porque não pensam no seu existir. Os humanos vivem, porque pensam em como existir. Já os escritores... nós sub-vivemos, porque apenas escrevemos o como e o porque de se existir.

Ser frasista depois do meu pai: Nelson Rodrigues, é ter de pensar no que vai-se dizer, e depois se já não foi dito.

Por mais difícil que seja o jogo da vida,sempre há um novo passoword,e mesmo que tenhamos usado todos os passowords ainda assim havera uma tecla reset!!!.

Não é a religião que faz o homem e sim o carácter.

Cuidado com essa falta que você me faz sentir, pois posso aprender a viver sem você.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp