Se Alguem Fala mal de outra

Cerca de 183854 frases e pensamentos: Se Alguem Fala mal de outra

Tô tão feliz, tão leve… Vou deixar pra ficar triste outra hora. Agora, não.

Ingressar num novo ano é como adentrar em outra dimensão de nós mesmos. A vida que se desdobra. A porta se abre e nos brinda com o raiar de um novo dia. Cores que já estamos acostumados a ver, mas brilham de um jeito especial, diferente, porque vistas com o olhar de quem olha o verde da vida, que vai nascendo, brotando, desabrochando em recomeço. Então, olhamos para trás e despedimo-nos do ontem, do sábado e todos os dias anteriores enquanto o hoje pacientemente nos espera com os amanhãs e todos os dias que virão.

Uma coisa sou eu achando que vai ficar tudo bem. Outra coisa é você me dizendo que vai ficar tudo bem.

Em outra vida, eu seria sua garota. Em outra vida, eu faria você ficar. Então eu não precisaria dizer que você foi aquele que foi embora... aquele que foi embora.

Katy Perry

Nota: Trecho da música "The One That Got Away".

⁠"Por que pensar separadamente nesta vida e na próxima se uma é a continuação da outra?"

Há duas maneiras de ser respeitado, uma é o medo e a outra é a confiança. O medo você impõe, a confiança você conquista.

Até mesmo fazer nada tem um propósito, pois como qualquer outra é uma decisão a ser tomada

Não importa como, onde ou porquê. O fato é que todos — de uma maneira ou de outra — vão te decepcionar.

Há duas maneiras de ter o suficiente. Uma delas é continuar acumulando mais e mais. A outra é desejar menos.

Nós todos carregamos estrelas em nossos corações. Luz e trevas sempre acompanham uma a outra, se você estiver com medo das trevas, mesmo um pouco, e lhes mostrar uma lágrima, as trevas se tornarão imensas e perseguirão e engolirão toda a sua luz.

Estão dizendo por aí que eu mudei, que estou mais grossa. E é aí que eu penso: qual outra alternativa eu tenho? Todo o resto pode ser estúpido comigo, mas quando eu sou, já sou totalmente julgada. Quer saber? Não ligo, prefiro ser antipática, estúpida, ridícula e ser eu mesma do que ser simpática e me achar uma completa babaca.

Se ele não te quer, parta pra outra com dignidade e mostre que ele perdeu uma mulher de valor e única! E não apenas mais uma!

Acha que me conhece realmente? Eu não me conheço! Como é que sabe que eu não sou diferente com outra pessoa?

Tem vontade de fazer? Então faça! De uma forma ou de outra irão te julgar.

Há momentos que você desistir de alguma coisa para preservar a outra.

Não fique triste se uma história acabou. Logo você recomeça outra! Temos o dom de recomeçar todos os dias!

O que melhora o atendimento é o contato afetivo de uma pessoa com outra. O que cura é a alegria, o que cura é a falta de preconceito.

Sou tão gente boa que metade do mundo gosta de mim... e a outra metade ainda não me conhece.

Em que língua se diz, em que nação,
Em que outra humanidade se aprendeu
A palavra que ordene a confusão
Que neste remoinho se teceu?
Que murmúrio de vento, que dourados
Cantos de ave pousada em altos ramos
Dirão, em som, as coisas que, calados,
No silêncio dos olhos confessamos?

José Saramago
Os Poemas Possíveis

Queria mudar, e enxergar outra pessoa aqui. Eu quero falar, mas não encontro a quem ouvir.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp