Se a Saudade Bater

Cerca de 39193 frases e pensamentos: Se a Saudade Bater

A primeira pátria (quando se está neste mundo) é a vida, tal como a nossa pátria é a língua, por isso nesta pátria para fazer-se amar deve ser amável!

Inserida por soaraujo

As coisas boas vem com o tempo,
as melhores de repente...
Uma rosa para você!
Beijos com carinho...

Inserida por PensamentosdoDia

Quando você sentir que é o fim, que você é um caso perdido, que sua vida não tem mais solução, que a sua salvação foi perdida, lembre daquele que não desiste de você. Se lembre que Deus não desiste de quem ele ama, e sim, ele ama você! A bíblia diz que o Senhor ama o pecador, mas abomina o pecado, então para Ele você é precioso, você tem solução. Basta querer, basta se arrepender de seus atos, pedir perdão. E então quando você se quebrantar, vai sentir o refrigério em sua alma, vai sentir a paz em seu coração e vai saber que tudo coopera pelo bem dos que temem ao Deus vivo. Tome a atitude, resolva mudar de vida, dê um basta! Morra para o mundo, e viva para o Cristo. As lutas virão, as recaídas vão chegar, mas lembre sempre, que em Cristo somos mais que vencedores, que o leão da tribo de Judá luta por você. Faça a sua escolhe, opte pela vida, a vida eterna

Inserida por pensamentosdaand

Acordando pela manhã.

Aquele desanimo que domina, sensação de cabeça leve,
Não quero levantar da cama, nem que em Floripa caia neve,
O céu já não parece mais azul, tudo opaco, tudo cinza,
A alegria já não existe, o sorriso virou um rosto ranzinza.

Um aperto no peito, até chega a ser sufocante,
Uma preocupação a todo momento, a todo instante,
Sensação de choques pelo corpo, sempre de forma intensa,
Quando o corpo não esta bem, a mente nem pensa.

O sol na rua brilhando e meu dia parece nublado,
Já não reconheço o caminho, pareço um cachorro assustado,
Em cima da cômoda, remédios jogados de qualquer jeito,
A cada cigarro que acendo é um trago pro peito.

Sentimento que nada mais vai dar certo.
Prefiro a solidão do meu quarto, não quero ninguém perto,
Terei um fim, será que tenho essa sorte?
Ou a única solução esta na morte?

Inserida por bruninhopsj

A oportunidade é como uma gota d’água no deserto, uma pequena luz na escuridão,
Um pedaço de madeira no meio do oceano, uma coluna segura quando tudo está desmoronando,
Todos procuram por ela, precisam dela, anseiam por ela!

Inserida por PoemasAmoreira

Tenho muito medo do que as pessoas ao meu redor irão pesar sobre mim se eu fizer uma coisa ou outra! mas...hoje isso vai mudar, revirando lembranças do meu passado, que não é tão longo são apenas vinte e dois anos de história, no qual as lembranças são poucas, mal lembro o que comi ontem.
Por que irá mudar, simplesmente pelo fato de que todos tomam atitudes, e em nenhum momento pedem minha opinião, então por qual motivo vou eu guardar-me das minhas escolhas, ou optar pelo que não quero somente para agradar os outros, um pouco sem lógica, certo?
Eu tinha medo de tomar atitudes e acabar ficando sozinha, mas pera aí,... muitas pessoas acabam sozinhas, e por incrível que pareça elas ainda vivem, comem, trabalham, se divertem no seu tempo e/ou quando querem.
Agora, eu, com vinte e dois anos, toda a vida pela frente, trabalhando, e não dependendo de ninguém, fico obrigando-me a não tomar certas decisões com medo do que a língua do povo irá falar...
Á partir de hoje eu vou viver, sem medos, sem restrições absurdas, não posso dizer sem preocupações por que isso sempre vai ter, mas agora vou viver para me amar, e não o contrario.

Inserida por QueOAmorNosSalve

A beleza vem da alma... mas creio que a pureza preenchem todo o teu Ser porque és uma estrela que brilha neste sistema de Paz e Amizade!

Inserida por soaraujo

Algumas pessoas amadurecem, outras apodrecem. Às vezes crescemos, mais nunca mudamos, somos quem somos e isso é imutável.

Inserida por soaraujo

Pessoas como você... entram na vida das pessoas,
como uma brisa, bem devagar...
como um rio, que sabe o seu caminho... cheio de pedras preciosas...
como uma luz, de calor aconchegante...
já não me falta o ar...
já não me falta o caminho...
(minhas pedras preciosas misturei com as tuas)
e você é o Sol, princípice de luz.

Inserida por alexandracamilo

Toda criança sonha em ser feliz
Jogada no mundão, do crime um aprendiz
Cheiro de morte espalhado no ar...
Papai noel de preto veio me buscar

Inserida por flamel

Á Felicidade é um mistério, nunca sabemos quando ela vai chegar ou se ela está já em nosso lado então na dúvida vamos preservar
o que nos faz felizes e não deixar escapa-lá por entre os dedos.

Inserida por soema1

Mas JESUS, chamando-os para junto de si, disse-lhes: Sabeis que os que são
considerados governadores dos povos têm-nos sob seu domínio, e sobre eles os seus
maiorais exercem autoridade.
Mas entre vós não é assim; pelo contrário, quem quiser tornar-se grande entre
vós, será esse o que vos sirva; e quem quiser ser o primeiro entre vós
será servo de todos.
Pois o próprio Filho do homem não veio para ser servido, mas para servir e dar
a sua vida em resgate por muitos.

Marcos 9.42-45

Inserida por carolb

As tolices que cometemos podem, uma vez ou outra, ser remediadas; mas as que dizemos, são irremediáveis.

Inserida por andozia0905

Fazemos constantemente coisas porque os outros fazem.

Inserida por chelynha

Se os homens quisessem falar só daquilo que entendem, quase não falariam.

Inserida por Trokideias

24 Ago
Diante do Próximo
Senhor, auxilia-nos a ver e a aceitar no próximo, seja ele quem for, o irmão que segue ao nosso lado...

O companheiro a quem, em quaisquer circunstâncias, nos cabe estender a mão como nos estendes as Tuas...

Que jamais venhamos a nos considerar superiores a quem quer que seja.

Ensina-nos a amar o companheiro de jornada, como Tu mesmo nos amas, ao ponto de não hesitares em Te sacrificares por nós.

Por que, Senhor, haveríamos de Te considerar nosso irmão, negando aos outros idêntica condição em relação a nós?

Somos todos filhos de Deus, que nos ama e protege sem privilégio algum.

O outro, em verdade, é nosso instrumento de elevação espiritual - a parte que, de nós, se desgarrou e à qual deveremos nos unir.

Ignorar o próximo, em suas necessidades e aspirações, seria ignorar-nos profundamente em nossas carências!


Pelo Espírito: Irmão José
Do livro: Preces e Orações
Psicografia: Carlos A. Baccelli

Inserida por zacum

Ouve o conselho de quem muito sabe; sobretudo, porém, ouve o conselho de quem muito te estima.

Inserida por Natxi

As vezes digo coisas tão baixinho que só o seu coração pode ouvir...

Inserida por alexandracamilo

Quando quiser me esquecer
pense em dias frios,
sem cobertor.
Em areias quentes,
sem o mar.
Me esqueça!

Quero ser cobertor,
praia, samba, abraços, beijos
e muitos risos.
Me esqueça...
porque sempre eu choro!
Nas noites de frio, sobre o asfalto,
a beira do Mar
sob a Lua gelada
pensando no escuro
Sem te esquecer.

Inserida por alexandracamilo

Insonia e pranto
deitada ,ao canto,
cinzeiro vazio,
travesseiro frio,
ninguem ao lado,
enrolado,
sem uma palavra,
sem um toque,
sono conturbado,falante,
vezes elucidante...
saudades,quanta saudade!
afinal,que falta me fêz?
o cheiro?
esse ficou,
na dor e no amor,
é passado?
talvez.

Inserida por luzdeneon

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp