Saudades do Namorado

Cerca de 9360 frases e pensamentos: Saudades do Namorado

Tudo passa nessa vida, até a saudade.
Tudo que precisamos fazer é crer em Deus e encontrar um ponto de equilíbrio. 🦅

Inserida por cidinhaglopes

⁠E se eu te disser que penso muito em ti? E se eu ti disser que passei a noite toda sonhando contigo? Lembrando do teu calor, do teu cheiro, dos teus gemidos, e das risadas e loucuras que já fizemos.
Eu quando sinto, sinto muito. Mas no final eu sempre fujo. Raramente por imaturidade mas geralmente porquê não me acho bom, suficiente, maduro... Porque sei que tenho muito o que aprender pois sei que feri certas pessoas com algumas atitudes...
Te desejo muito, intensamente. Tanto que quase abro mão de 1 princípio só pra te ter novamente...
Mas no final eu sempre fujo...

Inserida por Gsp97

⁠A saudade é um sentimento que eterniza o passado.

Inserida por mkayser

⁠Minha vida sem minha flor é como uma vida sem aroma.

O que seria do gosto do alimento mais saboroso sem seu cheiro que aumenta as expectativas do paladar e da fome?

Você me envolve em arrepios com sua sedução natural que encontra no universo da minha íris a constelação da sua.

É lindo observar você existir.

Beleza, sensibilidade e genialidade... Tudo em uma única mulher.

Gratidão me encontro sentindo a batida do teu coração, que palpita mais forte e fora do peito, quando te lembras ou sentes o meu..

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠Na curva da estrada me lembro
olhando para a noite estrelada
fico à pensar
será que nesse mundo
há ainda chances
de nos encontrar
Quando me deito
sinto sua falta
o seu sorriso me acalma
sua palavra amiga
me fascina
É como a lua e o mar
Nós dois prontos para amar
sua camisa ficou aqui
nas vagas noites de inverno
cheiro-a para te sentir perto de mim

Inserida por KemillyHeloa

⁠⁠⁠⁠Pensamentos escritos em uma das melhores fases da minha vida. O ano era 07/02/98

Meu medo



Gostaria de perder o meu medo de correr até você. Mas onde fui me meter? Me desprendi do que tinha para achar um coração feito de pedra. Toda vez que vejo você, tento me esconder, mas quando nos encontramos, parece que não consigo me soltar e toda vez que você vai embora sinto sua falta, quando eu grito pelo seu nome, não há resposta nenhuma, quando estendo a mão, não há nada pra encontrar, quando durmo me desespero e choro. Nossas vidas acabaram de começar e para sempre segurarei você firme em meus braços, pois nao consigo resistira ao seu encanto gata. Farei de tudo por você sem esperar nada em troca. Para mim não existe lugar algum se você não estiver lá, o tempo todo de todas as maneiras. Não me importa saber para onde estou indo, você pode me levar ao céu, é como estar perdido num paraíso quando estou perdido em seus olhos. E se por acaso eu não puder achar o caminho de volta e se a salvação estiver longe demais eu serei encontrado quando eu me perder em sua boca.

* Texto escrito em 15/12/1993


Renê Augusto
07/02/98

Inserida por ReneAugusto

⁠MEU QUINTAL
Alguém já viu meu quintal ?
Tem um corredor enorme
que vai dar lá no fundo
e uma porta aberta para o mundo
Dali se vê limpidamente
a estrela chamada D'Alva
nascer todos os dias
entre os verdes montes
que se distanciam.
No ar que se respira
há um perfume que não vem das flores
- meu quintal não tem flores.
O perfume vem do vento
E fica ali
Toda vida
Como se fosse Deus

Inserida por touchegrs

⁠Surto de Você
Tem dias que sem querer amanheço
possuída por a mais triste vontade
tão forte que até me desconheço
é uma estranho surto de saudade.
Então eu quase te escrevo
um e-mail com um enorme recado
e então vem o medo e não me atrevo
posso escrever e dar tudo errado.
Sou muito confusa ao escrever
para alguém com tantos significados
é difícil dizer e me fazer entender
só através da poesia sei dar recados.
Você já está em todas as minhas poesias
nelas já te falei tudo que é possível
do amor, das tristezas e das alegrias
nelas tem tudo, está bem previsível.
Me resta, então, ter a compreensão
de que o mesmo tipo de sentimento
não habita em sua alma e seu coração
e assim, vivo por todos nossos momentos

Inserida por Genelucia

Tem amores na vida que não são pra vida inteira.
Você vai ser pra sempre a pessoa que eu amei, mas não aceito seu jeito nem seria uma pessoa igual a ti.
Você é a maior saudade de todos os tempos.

Inserida por Ardiani

A missão de algumas pessoas é despertar a luz e nosso coração, depois só temos que cultivar está chama interior por toda nossa vida...
Vai chegar um momento em que teremos a responsabilidade de passar a tocha para frente e ilumina a vida de outros, acredito que as pessoas que amamos continuam em contato conosco através das orações diárias.

Inserida por majorado

⁠Não diga adeus

Quando o mar desaguar em mim
Quando a saudade me sufocar
Deixarei levar-me...
Quem sabe assim, rumo ao vento
Eu te encontre me esperando na areia

E juntos de mãos dadas
Vamos andar frente ao mar
Ao som das ondas se perder
E nunca mais nos separar

Quem sabe assim, rumo ao vento
Eu te encontre me esperando na areia
Com o mesmo sorriso, com o mesmo olhar
Mas com uma vontade imensa de ficar, ficar...
Então, não diga adeus
Poema autoria de #Andrea_Domingues ©️

Todos os direitos autorais reservados 24/10/2021 às 19:00 hrs

Manter créditos de autoria original _ Andrea Domingues

Inserida por AndreaDomingues

⁠Ela me ignorou. visualizou a mensagem e nem ligou, destruiu meus sentimentos e nem se quer demonstrou aquele tal amor, acabou com minha alma em um simples desamor; se eu escrevo agora é porque o amor acabou, se eu escrevo agora é porque o sentimento se dissipou, se eu escrevo agora é porque o meu coração te deixou.

Inserida por jacinto_pinto_norego

⁠Quando erramos, o pior castigo são as lembranças.

Inserida por alexandre_tostes

⁠ Para: meu antigo melhor amigo, J:
Somos melhores amigos, certo? Não. Éramos melhores amigos.
Você mudou de horário e a pandemia nos afastou ainda mais. Depois disso, confusão de sentimentos, briga, ódio: nos afastamos mais.
Passou. Eu já tinha superado, e você também. Mas, um dia eu te perguntei quem era uma menina dos seus status e você respondeu que era "uma das suas melhores amigas". Foi aí que caiu a ficha: eu não sou mais sua melhor amiga. Nós não nos falamos mais, não nos conhecemos mais.
Talvez eu já tenha superado, mas eu ainda sinto falta da nossa amizade, das risadas, de poder falar qualquer coisa pra você e de poder falar que tinha um melhor amigo. Apesar de eu não querer isso, sinto que nunca mais vou te chamar de "meu melhor amigo".

Inserida por someone0804

“Um misto de enxugar-se e espalhar-se atomizado perante hesitações e excitações aonde quer que vá, sem porquês nem senões, afigura-se sua imagem a me rodear, insistentemente, a me torturar.” ⁠

Inserida por Gladstonjunior

⁠Nessa ilha vazia..
As aguas em ondas de esperança vem...
Meu coração traça a silhueta tua...
Mas, em minutos..
A torrente a desfaz...
Deixando a areia, e o silêncio para trás..
Óh, pobre coração perecendo...
Numa ilha, solitário e morrendo..
Esperando ti, meu remédio...
Entre a neblina e o tédio...
Tão distante daqui...
Desatraco meu barco e sigo...
Remoendo a tristeza e a dor...
Não espero mais pelo vento...
E não quero em nenhum porto ancorar...
Sem olhar ao horizonte...
Sei que você , não mais voltará....

Inserida por Sidneidavis

⁠A gente só sabe o que é saudade, quando precisa afastar-se de alguém, que sempre esteve tão perto, e nunca imaginou que, um dia, a distância seria um obstáculo tão real e tão inevitável. Como dói a dor da saudade!

Inserida por joana_rodrigues_1

Há dias em que todas as minhas janelas se abrem para o mar das sensações. Sentada na areia branca da saudade me ponho, então, a saborear memórias, com a mesma urgência de quem assiste o último pôr do sol.

Inserida por ednafrigato

Somente o que pensamos, justifica o que sentimos; porquê nós somos reféns dos nossos próprios pensamentos.

Inserida por Vagner123

Igual roupas estendidas no varal do tempo minhas lembranças se agitavam ao serem tocadas pelo vento da saudade, como se quisessem ganhar asas e transpor essa linha invisível que separa os dois tempos.

Inserida por ednafrigato

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp