Saudades de Quem Mora longe
A dor
da saudade
chamou...
Estou aqui!!
Venho vestida
de sonhos ...
Desejos ...
Que muitos
o tempo levou.
A saudade e a dor,
nada mais cruel quando ambas vem juntinhas,
saudade boa nos deixa felizes sem a dor para nos ferir a alma,
saudade ruim nos deixa tristes com dor que fere a alma,
mas dor com a saudade é preciso, elas medem a imensidão da falta que nos faz um grande amor!!!
Meu momento de prece a todos os que me querem bem, mesmo os mais distantes.
Santo sois vós, Criador do universo, santo sois vós, que a natureza não formou, santo sois vós: Além do masculino e do feminino, Vós sois: Fonte de vida, Fonte de sabedoria, Fonte de compreensão, Fonte de conhecimento, Fonte de compaixão, Fonte de poder, beleza e da beleza, Vós que trazeis a permanência, que o vosso maravilhoso esplendor, seja o nosso fundamento, Vós que sois sabedoria, sede abençoado.
Santo sois vós, Grande e Poderoso, santo sois vós, que a natureza não formou, santo sois vós, Criador do universo, que existe além da eternidade e da infinidade, que participa de cada estado do ser-mutável mas não imutável; que tudo transforma e renova, em quem nada se perde. Criador da luz e das trevas. Sede abençoado.
''reflexões,saudades essa é quase que sua herança, mas de verdade a maior aprendizagem foi sempre ter esperança''
O equilibrio não é a ausência de barulho externo; ele sempre existirá. É falta de suavidade, de mansuetude, de reconhecimento da própria adinamia e do outro, para lidar com os fatos da vida que independente da nossa vontade, acontece. O equilibrio está no nosso ser e não nas regras sociais que nos ensinaram para enfrentarmos os desafios da nossa vida. Mas onde está o nosso ser? Ele sempre está presente, mas nós sempre estamos ausentes, atirados para o passado e para o futuro. Como disse Milan Kundera: "Procuramos sempre o peso das responsabilidades, quando o que na verdade almejamos é a leveza da liberdade."
É chegado mais um fim de semana. Com ele chega o aumento exponencial da saudade.
Fica complicado essas quarenta e oito horas sem te ver.
Se eu pudesse, dormiria sexta e acordaria segunda. Aí ia rolar de te ver mais rapidamente.
Não consigo não pensar em você, sabe?
Obrigado por esses dias. Foram excelentes, mesmo que você tenha resolvido ficar mais velha, com 33 anos.
Eu particularmente, prefiro ter 16, mas não posso ter essa idade sozinho.
Pensa com carinho e volte a ser adolescente. O que acha?
Beijo grande procê.
Boa noite!!!Quando a tarde cai eu sinto tanto a falta que você me faz, esta saudade me tortura e não me deixa em paz.
Quero voar para o passado nas asas da saudade, e não me preocupar com todas as escalas feitas pela nave do pensamento.
Tanta saudade.
Desse amor
que se perdeu
no tempo.
E que marcou
cada momento.
Mas...
Infelizmente...
Dele nada restou...
Saudade que mata mesmo é a que você sente pela pessoa que está tão próxima de você fisicamente. O presente ausente é coisa que sangra teu coração.
Horas vão passando.
Tenho eu que aguentar
Essa saudade me sufocando?
Beijo-te sonhando,
Abraço-te chorando,
Zarpo em direção ao imaginário,
Infeliz e solitário,
Lembrando do teu amor.
E acordo sem teu calor.
SAUDADES
Amor, quantas vezes você quer ouvir?
Ou precisa ouvir? Diz pra mim...
Sei que errei, peço desculpa por isso.
Sei que duvidei de você, culpa minha você estar assim
Culpa minha eu estar assim... Insegurança
Só eu sei o que estou passando,
Sofrendo, chorando
Volta pra mim
Tenho tanto pra dizer,
Nossos sonhos, nossos momentos
Lembranças. Amor! Mais uma vez...
TE AMO!
Mil vezes ouvir um "eu estava com saudades de você" do que um "eu te amo." Afinal é uma frase muito usada e muitas vezes sem significado algum.
- Relacionados
- Mensagem para uma Pessoa Distante
- Frases para quem mora longe da família que expressam saudades
- Saudade de quem Mora longe
- Frases curtas de Saudades
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases Bonitas sobre Saudades
