Saudades de Quem Mora longe
D O M I N G O chegou...
Dia do SENHOR.
Dia de abraçar os irmãos que estão perto.
Saudades dos que estão longe.
Almoço na casa dos pais.
Assistir filme com a família acompanhado de pipoca.
De amar, fazer carinho e muitos dengos em porções dobradas.
Dia de AGRADECER a nova semana que se inicia.
Dia de renovar as forças.
Encher o coração de paz, fé e esperanças.
Dia de florir e perfumar os caminhos por onde passar.
Um capítulo na sua vida se renova.
Oferte o seu melhor ao seu próximo.
Deus vai suprir as suas necessidades.
Viva com alegria e serenidade.
Principalmente com GRATIDÃO.
Há quem diga que o amor sobrevive a distância. Distância física, talvez sim. Porém de almas, jamais.
somos monstros por amar
por mata ser abandonado
somente saudades morta
morrer por dentro é nada
apenas o mesmo vazio
momento os valores se vão
na imensidão é uma dor sem fim
nessa arte de ter e ser
sempre a fim, morte sem querer
vaidade puro ador, sem mais quem amou?
realidade pouca se acabou!
uma dose de bebida não muda ninguém,
apenas adormece as feridas...
se esconder do mundo pior mentira,
as trevas estão em toda parte,
nada realmente importa, pelo que se passou.
as feridas são pequenas sentinelas...
no prazer sem fim do teu amor.
Na distançia da vida
Encontrei uma saida
Ser feliz pelo o simples fato
De ter conhecido voçe na minha
Vida.
"Me perdoe pelos meus mil anos à frente dos nossos segundos e pela saudade melancólica que eu senti o tempo todo mesmo sendo nossos primeiros momentos. Pelo retesamento na hora de entregar. Pela maneira como eu grito e culpo quem tiver perto por uma angustia que sempre foi e será só minha e que eu sempre suporto mas quando sinto amor fico achando que posso distribuí-la um pouco, mesmo sabendo que é fatal. Me desculpe por eu ter querido tanto ficar bonita e perfeita e só ter conseguido olheiras e ossos. Me perdoe pelas vezes que de tanto querer leveza acabei pesando a mão. De tanto querer sentir, pensei sobre como estava sentindo, e perdi o sentimento." Tati Bernardi
FALANDO DE ... PROFUNDEZAS
Cinco segundos!
Apenas cinco segundos e tua voz invadiu todo o meu ser ... Mergulhou minha’lma trazendo lembranças que acenderam o desejo de sentir tua boca na minha , misturar teu cheiro em meu corpo que agora , anseia pelo teu...
Meus sentidos ficaram em alerta para a iminência do pecado, fruto da luxuria e do desejo da entrega. Sequer a doçura de teu olhar apaixonado aplacou esta ânsia .
Passei de mulher virtuosa a pecadora em apenas cinco segundos!
Amando demais, estava vulnerável no sonho do ímpeto romântico de outrora. Meu coração era o compasso (ou o descompasso ?) dos sonhos em explosão...
Tu tens ainda, este efeito de felicidade ao deixar-me excitada apenas com tua voz... A paixão amorosa de tua refinada técnica em abster-se de meu corpo deixam-me louca... Completamente .
A recordação de tua voz expôs minha fragilidade ao penetrar-me com profundas emoções e meu olhar ainda úmido, deixou perceber que fora apenas um resgate de nostalgia ... Gracia Monte
Saudade até que é bom
É melhor que caminhar vazio
A esperança é um dom
Que eu tenho em mim, eu tenho sim
a presença do medo ou a ausência da coragem, faz que percamos momentos em nossas vidas.. arrisque, quebre a cara, pois você pode ser tudo ou nada,como saber? se continuar parado..
Lembro de sua cova única e um sorriso brota em meio às lágrimas. Um sorriso triste, cheio de saudade.
Minha capacidade é o que sua mente alcança, Minha inteligência pode ir distante enquanto a sua descansa.
É difícil viver,
Amar, sentir, afagar, acariciar,
Quando a quem você ama,
Distante está,
Mas a certeza que voltara,
A distancia foi por não saber,
A fez sentir saudade,
O amor apertou seu coração,
Sorriu, chorou, apressou-se,
Em logo voltar,
Para os braços do seu amado,
Sentir, carinho, amor e proteção,
E dele jamais fugir,
Afastar-se, tudo isto,
Os fez refletir,
Que não importa onde estiverem, é o amor que vencerá...
(Matuto sertanejo)
A saudade faz pirraça com o amor e quando isso acontece, a gente faz charme, tenta se virar do avesso, apertamos as próprias mãos até passar essa dorzinha que esmaga o coração, grita dentro e vaza fora - nos olhos!
- Relacionados
- Textos sobre morar longe da família que expressam saudades
- Saudade de quem Mora longe
- Mensagem para uma Pessoa Distante
- Mensagens de adeus para despedidas emocionantes
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases Bonitas sobre Saudades
