Saudades de Quem Mora longe

Cerca de 47216 frases e pensamentos: Saudades de Quem Mora longe

D O M I N G O chegou...

Dia do SENHOR.
Dia de abraçar os irmãos que estão perto.
Saudades dos que estão longe.
Almoço na casa dos pais.
Assistir filme com a família acompanhado de pipoca.
De amar, fazer carinho e muitos dengos em porções dobradas.
Dia de AGRADECER a nova semana que se inicia.
Dia de renovar as forças.
Encher o coração de paz, fé e esperanças.
Dia de florir e perfumar os caminhos por onde passar.
Um capítulo na sua vida se renova.
Oferte o seu melhor ao seu próximo.
Deus vai suprir as suas necessidades.
Viva com alegria e serenidade.
Principalmente com GRATIDÃO.

“Se for verdadeiro vai acontecer, independente de tempo e distância.”

Há quem diga que o amor sobrevive a distância. Distância física, talvez sim. Porém de almas, jamais.

somos monstros por amar
por mata ser abandonado
somente saudades morta
morrer por dentro é nada
apenas o mesmo vazio
momento os valores se vão
na imensidão é uma dor sem fim
nessa arte de ter e ser
sempre a fim, morte sem querer
vaidade puro ador, sem mais quem amou?
realidade pouca se acabou!
uma dose de bebida não muda ninguém,
apenas adormece as feridas...
se esconder do mundo pior mentira,
as trevas estão em toda parte,
nada realmente importa, pelo que se passou.
as feridas são pequenas sentinelas...
no prazer sem fim do teu amor.

Senti teu toque, abracei tua ausência e me perdi nas lembranças tentando te encontrar mais uma vez.

Vou tocando a saudade, revivendo e vivendo tudo que o meu coração guardou apesar do tempo.

Na distançia da vida
Encontrei uma saida
Ser feliz pelo o simples fato
De ter conhecido voçe na minha
Vida.

À noite, a saudade
toma conta do meu ser, e
nada faz com que eu pense
em outra coisa, a não ser

"Me perdoe pelos meus mil anos à frente dos nossos segundos e pela saudade melancólica que eu senti o tempo todo mesmo sendo nossos primeiros momentos. Pelo retesamento na hora de entregar. Pela maneira como eu grito e culpo quem tiver perto por uma angustia que sempre foi e será só minha e que eu sempre suporto mas quando sinto amor fico achando que posso distribuí-la um pouco, mesmo sabendo que é fatal. Me desculpe por eu ter querido tanto ficar bonita e perfeita e só ter conseguido olheiras e ossos. Me perdoe pelas vezes que de tanto querer leveza acabei pesando a mão. De tanto querer sentir, pensei sobre como estava sentindo, e perdi o sentimento." Tati Bernardi

FALANDO DE ... PROFUNDEZAS

Cinco segundos!

Apenas cinco segundos e tua voz invadiu todo o meu ser ... Mergulhou minha’lma trazendo lembranças que acenderam o desejo de sentir tua boca na minha , misturar teu cheiro em meu corpo que agora , anseia pelo teu...

Meus sentidos ficaram em alerta para a iminência do pecado, fruto da luxuria e do desejo da entrega. Sequer a doçura de teu olhar apaixonado aplacou esta ânsia .

Passei de mulher virtuosa a pecadora em apenas cinco segundos!

Amando demais, estava vulnerável no sonho do ímpeto romântico de outrora. Meu coração era o compasso (ou o descompasso ?) dos sonhos em explosão...

Tu tens ainda, este efeito de felicidade ao deixar-me excitada apenas com tua voz... A paixão amorosa de tua refinada técnica em abster-se de meu corpo deixam-me louca... Completamente .

A recordação de tua voz expôs minha fragilidade ao penetrar-me com profundas emoções e meu olhar ainda úmido, deixou perceber que fora apenas um resgate de nostalgia ... Gracia Monte

pouco contato contanto muita saudade.

“Um dia a gente cansa de sentir saudade e passa a ser saudade.”

Saudade até que é bom
É melhor que caminhar vazio
A esperança é um dom
Que eu tenho em mim, eu tenho sim

a presença do medo ou a ausência da coragem, faz que percamos momentos em nossas vidas.. arrisque, quebre a cara, pois você pode ser tudo ou nada,como saber? se continuar parado..

Se metade de mim é saudade, a outra metade é amor.

Lembro de sua cova única e um sorriso brota em meio às lágrimas. Um sorriso triste, cheio de saudade.

Saudade é como um droga, ela vai te matando aos poucos.

Minha capacidade é o que sua mente alcança, Minha inteligência pode ir distante enquanto a sua descansa.

É difícil viver,
Amar, sentir, afagar, acariciar,
Quando a quem você ama,
Distante está,

Mas a certeza que voltara,
A distancia foi por não saber,
A fez sentir saudade,
O amor apertou seu coração,

Sorriu, chorou, apressou-se,
Em logo voltar,
Para os braços do seu amado,
Sentir, carinho, amor e proteção,

E dele jamais fugir,
Afastar-se, tudo isto,
Os fez refletir,
Que não importa onde estiverem, é o amor que vencerá...
(Matuto sertanejo)

A saudade faz pirraça com o amor e quando isso acontece, a gente faz charme, tenta se virar do avesso, apertamos as próprias mãos até passar essa dorzinha que esmaga o coração, grita dentro e vaza fora - nos olhos!

A pior distância que pode existir entre duas pessoas é aquela que a dúvida traz.