Saudades de Quem Mora longe
Se a distância nos separa a vontade nos cola. Amor é isso: um no outro mesmo com quilômetros separando !
Felicidade,
Que todos nós buscamos,
Que pensamos estar distante quase inalcançável,
Mas que na verdade caminha ao nosso lado,
Esconde-se por trás dos pequenos gestos,
E habita na essência da simplicidade...
Ê, namoro à distância não é pra quem quer, não! É pra quem pode! Não é fácil manter o sentimento e o desejo, conter necessidades e manter/pôr o respeito e a fidelidade acima das tentações. Alternar a “alegria da chegada e a presença" como "a dor da partida e o viver"... "O viver" da voz, de fotos, de vídeos, dos sonhos e das lembranças. Tem que ter muito sentimento (tem que ser muito forte e sincero), coragem e força acima de tudo!
O tempo não cura, não leva, não apaga. Ele só faz com que as pessoas se acostumem com a ausência de algo ou de alguém. Pois o que foi bom e até o que não foi tão bom assim, sempre vai estar presente aí, no seu coração.
Em que há ou demonstra indiferença; de maneira apática; distanciamento.
Sem ânimo ou força física; desprovido de moral; preguiça ou morosidade.
Sem dolo, sem atitude própria, sem vontade.
1- ocioso; preguiçoso.
2- indiferente; apático; inerte.
3- negligente; descuidado.
4- Diz-se daquilo que não causa dor.
Todos os dias quando o Sol nasce... olho para o lado e penso que você esta lá... mais é a distância ...mais só por isso fique sabendo que nada e muito menos a distância vai mudar o que eu sinto por você...
Te amo Lívia Oliveira
Sinto saudades daquele tempo
Tempo em que tudo era perfeito
Tempo em que éramos dois em um...
Sinto saudades...
Sinto saudades das noites mal dormidas falando ao telefone
saudades das vezes que sem qualquer motivo brigávamos
saudades de te ver irritada com o mundo a tua volta
saudades daquele menina mimada que se achava uma Deusa Grega!
Porem o tempo não para ih...
Nossos caminhos tomaram rumos deferentes
espero te encontrar no final dessa caminhada
para matar as SAUDADES...
Noite fria, eu com pensamentos ainda do dia
Cadê a alegria que aqui vivia ?
Apenas saudades ficaram comigo
Minha vida dramática, precisa de motivos para ser vivida
Positividade sempre nas coisas que acredito,
eu vou levando o tempo com o amor sofrido
E aos poucos os meus passos vão sumindo nesse mundo cruel e malvado comigo.
Saudade de quando éramos três: eu, você e o nosso amor.
Ontem éramos dois: eu e o nosso amor.
Hoje sobrou apenas um: eu...
Ah, arrumei mais três companhias. Agora somos: eu, a saudade, a solidão e a esperança.
Saudade tem nome, chama-se dor, outras vezes chama-se tempo, ou em outras chama-se por onde andas, costuma as vezes fazer rir, ou até chorar, saudade é aquela coisa que cutuca a alma com vara curta, e insiste em dizer que as coisas um dia foram boas, que precisam voltar, a bendita saudade que hoje veio me falar que o tempo era bom, que o sorriso faz falta, que a lembrança incomoda, saudade que não deixa, que não sai, e que vai continuar passando por aqui por muito tempo, só para fazer lembrar que foi muito bom enquanto durou.
LEMBRANDO OS VELHOS TEMPOS, SÓ POSSO FICAR NA SAUDADE, PORQUE NÃO VOLTAM MAIS, COMO PASSOU TUDO TÃO RÁPIDO, PARECE QUE NASCI ONTEM. DEVEMOS APROVEITAR A VIDA PORQUE O TEMPO NÃO PARA..
Para o mestre espiritual Osho, quem se distancia da liberdade e da alegria tão comuns na infância fica longe de si mesmo e é levado a viver conforme os padrões alheios
Não consigo me ver com você, mas quero te ter, quero distância de você, mas não quero te perder,quero falar com você, ouvir você e te dizer o quanto és especial para mim, e assim pedi que se afaste de mim, quero muito tocar-te , abracar-te e beijar-te, mas eu mesma impede-me de amar-te.
