Saudades de quem está longe

Cerca de 32411 frases e pensamentos: Saudades de quem está longe

Há certas águas que não matam a sede,
você já notou?
Como a saudade que não nos conduz a
Nenhuma epifania.
Saudade deveria sempre render um verso
Perfeito, visto que para nada serve.
Acordamos cansados por
Sentí-la.
Se é que dormimos.
Ela nos rouba o presente,
Nos nega o futuro.
Estou assim agora: presa
Ao passado quando
Estive com você.

SAUDADES

Ando pelas ruas...
Elas me lembram você!
De
Braços dados
De
Lado a lado
A
Passos largos
Lá esta você!
Ah saudade!
Louca saudade
Nesta minha
Meia idade!
Você
É meu sonho sonhado
Meu beijo molhado...
Amor
Encantado.
Sem
Te
Ver
Não
É
Possível
Meu sonho
Viver.

Ser caminhoneiro é: carregar a tristeza da despedida, a saudade das pessoas que ama, o progresso do paíse a incerteza no regresso..

Minha saudade é bipolar;
Me enche de alegria e no instante seguinte,
me faz chorar.

Como ser feliz sem sentir saudade e sem sofrer?

Vc me pediu amor
E me devolveu saudade

Saudade é um negócio complicado. As vezes ela tem nome, sobrenome,endereço ou telefone. Em outras, não tem nem rosto, nem sentido, nem destino. As vezes, é apenas saudade. Saudade sei lá de quê, sei lá de quem. Saudade de um tempo que não existe ou de alguém que já nem somos mais. É saudade que arde o peito e inunda os olhos, só de pensar.

A saudade é aquele mar imenso de lembranças, onde já nadamos sem nos molhar.
Onde gritamos de tanto silenciar.
Forma-se uma tempestade de sentimentos que vai mergulhando tudo que encontra dentro do coração.

Se herdamos desejos de nossos ancestrais , tá explicado porque sinto saudades do jardim do Éden , mesmo sem o ter conhecido .

"O amor pode acompanhar seus pensamentos para sempre, como uma linda canção, repleta de saudade."

VEM ME BUSCAR

Não sei onde está,
Nem o que está fazendo,
Só sei que dá saudade,
Por você estou sofrendo.

Vem me buscar,
Vem me abraçar,
Quero tua boca beijar,
E ao teu lado sempre ficar,
Por isso vem me buscar.

Onde quiser eu vou,
Onde estiver, estou;
Pois farei de tudo,
Para ter o seu amor.

Vou contigo onde quiser,
Quero ser sua mulher,
E contigo estarei para
O que der e vier.

FEVEREIRO...Logo ,logo deixas o palco...triunfante pela apresentacao brilhante e deixas saudades e muito aprendizado com certeza em cada um de nos..aplausos ecoam pelo espaco e muitos sorrisos agradecidos deixam o tempo para tras e atentam ao que vem por ai,mes de MARCO,seu lindo..seja muito bem vindo!!

Traduzindo sentimentos!

Você sabe o significado da saudade? É o vazio que fica no peito quando a presença de um alguém importante se torna ausência. Saudade é a lembrança de um sorriso que nossa memoria não consegue apagar. É o medo absurdo de ter que reaprender a viver sem esse tal alguém. Saudades é a dependência sentimental do coração... Mas se quiser um significado mais resumido, saudade é o que restou em mim após sua partida.

Ela me deixou suave
Era linda a vida
Quando ela partiu
Deixou saudade.

no alpendre do meu sorriso, a saudade és tu...a memória corta o silêncio e os teus lábios colam-se aos meus...

O tempo
O tempo faz seu papel
Ele muda o destino
Renova esperanças
Traz consigo saudades
E com ele vem a vontade de prosseguir
Traz consigo novos sonhos
A perseverança
E um novo amanhã
O tempo faz sua parte
Ele te emociona
Permite que você acredite outra vez
Amadurece seus sentimentos
Te faz mais forte
E outra vez sorrir

A saudade dói. E não há farmácia de plantão que resolva...

" Quem vive a fantasia,
alivia a dor da realidade ,
fazendo bater a onda da
saudade ,
sobre a imagem de um amor que não existe."

Na hora do acontecimento não aproveito nada. E depois vem uma ilógica saudade. Mas é que o tempo presente, como a luz de uma estrela, só depois é que me atingirá em anos-luz. Na hora não chego a perceber do que se trata. Parece-me que só sou sensível e alerta na recordação. Quase que vivo, pois, no passado por não reconhecer a espécie de riqueza do momento atual.
O esquecimento das coisas é minha válvula de escape. Esqueço muito por necessidade. Inclusive estou tentando e conseguindo esquecer-me de mim mesmo, de mim minutos antes, de mim esqueço o meu futuro. Sou nu.

Clarice Lispector
Um sopro de vida. Rio de Janeiro: Rocco, 2015.

Maldita sociedade que cobra de nós até a água que cai do céu, ó que saudade da liberdade.