Saudades de quem está longe
Hoje acordei com saudades de você, um sentimento diferente me assolava não sei ao certo o que tem acontecido no meu interior me sinto cada dia mais sensível, frágil, sinto que preciso de alguém tenho falta de alguém, e esse sentimento de saudade tem me amedrontado.
E sabe que o que mais sinto que não tem me feito bem, não sei bem ao certo o porque mais me sinto sem capacidade de conquistar alguém, fico observando tudo ao meu redor as pessoas e elas ao meu ver não são legais, sabe elas traem, e ainda dizem que amam mais então não entendo, elas dizem que se gostam mais andam na contramão fazem tudo parecer tão difícil, olha como é fácil: eu te quero você me quer então o que vai nos impedir??? Porque não posso ficar com você??? Sabe que não entendo as pessoas os seus motivos às vezes tão triviais, vazios . Penso como seria estar com você e fico pensando em fazer diferente mais nem sei como seria esse diferente quero fugir de formas convencionais, não quero nada que parece ser um casal bonito que sobreviva de aparências, quero amar incondicionalmente, viver intensamente, que os momentos sejam simples porem especiais que cada dia ao seu lado seja único não cheio de amor mais de ternura de compreensão e respeito, você pode ate me perguntar mais e o amor?...sabe quero amar inconscientemente e não me apaixonar loucamente, quero sempre ter os pés firmes no chão e sei que nada vai ser pra sempre que tudo da mesma maneira que tem um começo tem um fim mais mesmo depois de tudo ter acabado vai ficar você fazendo parte de um momento único e especial em que eu consegui ultrapassar limites, senti prazer em tudo, libertei meus desejos e vivi muito mais que um conto de fadas
Saudade...
Saudade do seu cheiro, dos seus beijos, dos seus carinhos, das suas palavras (voz), dos seus abraços.
Ah amor como eu te amo! como você faz tanta falta.
Cada dia sem você se torna triste, VAZIO!
Sua presença mim alegra. Não vejo a hora de te vê, te abraçar, te beijar!
Temos muito o que viver, muito o que aprender!
Você é o homem da minha vida, nunca mim deixe.
Você é meu bem mais precioso;
Razão da minha vida eu te amo tanto.
O que fazer quando bate aquela saudade de quem mora perto, mas você não pode ir até lá, para acabar com o sofrimento, simplesmente por que aquela pessoa não faz mas parte da sua vida?
Mãe, nesta lembrança que abraça meu coração, toda minha saudade, todo meu amor e toda minha gratidão eternamente. Te amo!
[Estou parado vendo o seu retrato, e não vou mais te ver E vou tentando aceitar, Se a saudade aperta e eu não tenho nada a fazer Se não apenas chorar ~* ( Biquini Cavadão - Sonhando )
Poucas palavras. Sentimentos nem sempre são traduzíveis. Por hora só vazio e saudades. Parecia que não acabaria nunca. Sigo tentando caminhar só com o aprendizado que fez um livro na minha vida. Espero vocês na minha trilha em palavras. Vou tentando arrematar e fazer sentido, doer faz parte de viver.
Saudade,sombra,fantasma,
coisa que bem não se explica:
algo de nós que alguém leva,
algo de alguém que nos fica.
Você acha que conhece a saudade até ficar semanas sem ver sua família, e acaba descobrindo que ama mais eles do que pensava.
Certo que algo melhor venha em novos ventos, e que coisas passadas passam, mas que saudades todos temos em nosso coração de algo ou alguém, e mesmo que se passe eternidades, a mínima gota de sentimento que uma vez estava entre mares, começa a fazer ondas maiores que o próprio mar!
Há!
Saudades bate à porta senta aqui
Preciso abraçar-te e dizer-te que quero-te comigo
Para matarmos juntas essa lembrança que toca-nos como
Uma música sublime em nossos tristes
Corações.
FALTA... É se encontrar no meu da escuridão, cercada por todos os lados de saudade, e trombar a todo instante com alguém que não existe mais.
Sinto saudades de tudo o que nem vivi a seu lado, sinto inveja do tempo que eu não existi em sua vida!
Sinto por saber porque complicamos tanto?
Re Pinheiro
F.S.
É que a saudade dói e, dói a ausência, dói a lembrança, dói saber que o passado não volta, que muita coisa virou memória nessa tênue linha que se resume a vida. E, o tempo tem sido o melhor remédio, às vezes quando ameaça doer demais, injeto uma dose extra de tempo, no corpo, no pensamento e no coração.
A saudade é como o gelo na pele... no começo queima de dor, mas com o passar do tempo fica tão adormecia que passamos a nao sentir mais nada.
Saudade
Sinto saudade daquilo quê nunca foi meu,
Sinto saudade dos beijos quê você nunca me deu,
Sinto saudade das palavras de amor quê nunca me me dedicou.
Sinto saudade das brigas e reconciliações quê nunca tivemos
Saudade é o quê eu sinto de você.
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Textos de Saudade
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
