Saudades de Prima

Cerca de 32186 frases e pensamentos: Saudades de Prima

Nem a distancia, nem a saudade e nem as dificuldades que enfrentamos por conta disso tudo, matara o que eu sinto por você. Quando amamos realmente alguém, tudo isso não passa de DETALHES.

Inserida por paulosantos7303

Lembranças são abraços da saudade.

Inserida por andresaut

Saudades do que não viu
Saudades de quem partiu
Saudades do que ainda não viveu
Saudades...é apenas
SAUDADES!!!

Inserida por Lilycunha

Conta Gotas

O meu coração
em conta gotas.
Vai eliminando
as minhas dores…
As minhas saudades.
E os meus desejos por você…
Em lágrimas.
Gota em gota…
Pois bem sei que já o perdi!
Você já não me olha.
Não sente saudades de mim.
Esqueceu-me…
Deixou-me partir!

Inserida por daysesene

Uma das gostosuras do amor é a saudade. A saudade aumenta a vontade em ver, em ter, consequentemente, aumenta ainda mais o amor.

Inserida por zanovisk

Quando descobrimos que realmente tudo é passageiro, Deixamos ate de sentir SAUDADES!.

Inserida por paulosantos7303

Ate a saudade e doce quando a amizade e infinita.

Inserida por ECAVALCA

A felicidade é igual turista, vem e vai. Já a saudade é como desabrigado, vem e fica.

Inserida por LarissaSS

Saudade é um momento expressivo da lembrança
Quando encontra em meios a sorrisos e lágrimas a esperança de abraçar a vida.
_Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

A saudade é apenas um banquinho em que subimos, tentando alcançar... quem não conseguimos esquecer.

Inserida por GVM

Saudades...
Pior de tudo não é sentir saudades de pessoas queridas que se foram, ou de amigos que perdemos e nem de gente que foi morar longe. A pior saudade é aquela da gente mesmo... de quem éramos.

Inserida por FraseandoAVida

A saudade não foi feita só para machucar, porque as vezes é através dela que descobrimos o quanto gostamos de alguém.

Inserida por paulosantos7303

Beijo tem saudade, mas saudade, não tem beijo.

Inserida por LuPicussa

Gosto de gente com a cabeça no lugar...
que deixa saudades...
que busca a verdade...
que sabe exatamente onde pisar.

Gosto de gente que ri, que chora
que vive o certo... e o avesso
que brinca...e que leva a sério
que faz do seu dia um eterno recomeço.

Gosto de gente com a cabeça nas nuvens
que está sempre sem direção
que se perde pelo caminho
que não se importa de não encontrar solução.

Gosto de gente
simplesmente porque é gente.
Gente que sabe que é tão gente
como a gente!

Inserida por RosangelaCalza

Saudades são indícios de que em algum momento da vida tivemos pequenas felicidades , que se tornaram tão importantes, tão grandiosas, a ponto de não saírem de nossas mentes e corações, e em todos os momentos tristes ou até mesmo felizes , nos lembramos delas, e dá aquele gostinho gostoso de nostalgia, de algo bom, isso faz parte da vida, é coisa de vivente, se as temos (as saudades) significa que vivemos ótimos momentos, dignos de ser relembrados, e por fim sentir no coração aquele gostinho doce de felicidade dos momentos vividos, e constatar a frase feita : "eu era feliz e não sabia". Quem sabe de quantas saudades boas ainda viveremos? Tomara que muitas.

Inserida por joydaviz

O tempo é o elo entre a espera e a esperança e que transforma a dor de uma saudade... num confortável motivo para acreditar em um novo encontro.

Inserida por GVM

SAUDADE!

Saudade é o sorriso do coração agradecido
Por lembranças dos gestos que bem lhe fez
Os sentimentos que o olhar revelou quando as palavras emudeceram.
__Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

Saudade dói. Mas às vezes é bom sentir saudade, só a saudade mostra a verdadeira importância que uma pessoa tem em nossas vidas.

Inserida por LarissaSS

Tenho tantas
saudades de ti, como tem
o sol, saudades de ver o céu sorrir.

Inserida por CordeiroClaudio

Um dia a saudade será até do seus erros, um dia a saudade virá de ser apenas uma criança suja apanhando da vó. Um dia a saudade virar de pessoas que nunca abraçou, um dia a saudade será do que tanto reclamou, um dia a saudade vai bater e quando ela bater diga pra ela voltar outra hora porque esta hora e hora de seguir e ver que não há tempo de saudade sentir, viver mais e mais..

Inserida por CONDIOLOV