Saudades de Prima

Cerca de 31926 frases e pensamentos: Saudades de Prima

Eu sinto saudades de você e da forma como eu me sentia quando estava com você. Eu estava apaixonada, ainda estou, na verdade. Deus é testemunha de como o meu peito se enchia de alegria a cada mensagem sua, de como eu ficava ansiosa esperando sua mensagem, dos sorrisos bobos que eu dava enquanto digitava e apagava a mensagem sem saber o que lhe responder, do quanto eu me sentia bem ao sair de mãos dadas contigo, pois como você sabe, eu acho isso algo tão íntimo. Cada abraço, cada beijo, cada carinho, cada sorriso, cada risada, cada beijinho na testa ou na cabeça que você me dizia que era sinal de respeito e eu particularmente achava a coisa mais fofa. Sinto saudade de quando era nós, mesmo que por pouco tempo. Obrigada por tudo que você me fez sentir.

Saudade.
Chega e entra sem pedir licença.
És a dona da chamada ausência.
Chega e aperta a ferida.
Nem se importa se estou na lida.
Contigo tenho que aprender a andar.
Me ajustar ao teu caminhar.
Dependendo do momento, sei a sua idade.
E seu nome? Chama-se saudade.

Saudade é aquilo que dói na alma quando a minha sente a falta da tua.

As coisas são sempre contrárias, mas se não fosse como haveria saudades? Então vivamos o hoje, sem esperar muito do amanhã.

Quero esgotar todas as possibilidades de sentir saudade tua. E pra isso só existem duas maneiras. Esquecer é uma das opções.

As vezes você faz visita, e as vezes você faz de mim morada. Saudade.

“Saudade é equinócio.
Equinócio é aquele evento atípico quando o dia e a noite tem a mesma duração.
A saudade é aquele raro momento quando a alegria e tristeza tem a mesma intensidade.”

Na verdade a gente só "leva" daqui o que também deixa. O que fica é a saudade ou o rancor, o amor ou o desprezo, o exemplo ou o fracasso, o sorriso ou a lágrima, a recordação ou o esquecimento. Transitamos nesse mundo como passageiros, e não, como proprietários; cada um no seu diário da vida transcreva o que vai deixar, pois quando se vai daqui, fica o que viveu: seja o bem ou o mal.

Dia da saudade
É bom sentir saudades de quem amamos, daquilo que passou, do que fomos e do que poderíamos ter sido. Ter saudade é ver a vida desfilando na memória, com suas alegorias alegres ou tristes, fantasias e alas da escola de samba "Caprichos do Senhor Tempo”.

Se eu fosse imortal morreria de saudades.

Sabe porque você sente saudade?
Porque você ama.

Viva pra deixar saudades, as pessoas gostam de se lembrar das pessoas mais úteis.

Quanto Aquela Saudade Bate.
Não tem como segurar cada Saudade.
Cada carinho, cada sorriso, cada Momento, cada Minuto, cada Segundo.
Amizade só existe quando é verdadeiro.
Amar os amigos são as maiores sensações da vida, ame eles como eles merecem.
Respeite cada momento de sua vida...
Lembre-se a cada poesia da vida, e Ama ela Cada vez Mais.!!

Raiane Oliveira

" Tenho saudade de gente viva, gente que ainda posso abraçar, apesar das distâncias, apesar dos medos, apesar dos pesares...

O amor é simples
amor é dividir o café.
É reconhecer a saudade
em todas as manhãs.

Poxa! Tô com tanta saudade de você.
Eu te amo tanto, meu amor
Tô com saudade até das pequenas coisas, como, por exemplo, te chamar de mor. De te dizer todo tempo que te amo. De lembrar o quanto você é especial. Eu queria tanto te ligar, ouvir sua voz, sentir sua respiração ofegante. Sentir o seu cheiro, o seu gosto. Pena que não posso fazer isso. Me desculpa, mas não posso. Me humilhar ainda mais. Não posso.

Bateu uma saudade, fiquei assim...sei lá.

Saudades de você ...

Hoje me lembrei de você
Jovem, bonita, sorridente, saudável...
Tinha um sorriso aberto, olhar franco.
Não tinha marcas no rosto, apenas sonhos no olhar...
Não tinha manchas na pele, apenas esperança
Hoje me deparei com o espelho.
Muitos anos se passaram
A juventude já se foi, a beleza amadureceu...
O Sorriso já não é o mesmo, a saúde já deixa a desejar.
As marcas no rosto e na alma já estão presente.
Mas a vida segue, um dia após o outro e uma noite no meio.
Perdi para o tempo, ganhei na sabedoria.
Mas uma mente jovem em um corpo não tão jovem
Não é de grande valia...
Saudades de você, meu passado ....

Vida

Um choro, uma lágrima.
Um sorriso, uma alegria.
Uma lembrança, uma saudade.
Uma esperança, uma fé.
Um Amor, uma Vida.
Não há Vida sem Amor, e não há morte se não existir Vida.

Saudade de você minha menina, menina arteira, que em dezoito anos...viveu a vida como ninguém. Más e agora o que eu sua mãe farei sem você. Como assim...não irá partilhar a vida comigo? Me sinto perdida, sem chão...só pensando como você estará e como eu, seu pai e seu irmão vamos ficar sem você, nesse mundo de tantas incertezas e cruel...pois isso que estamos passando aqui nessa Terra é cruel, ficar sem você é muito cruel. Dor que não cessa, dia após dia, a dor de você não estar mais aqui conosco. Te amoooo Lá!❤❤❤❤❤❤

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp