Saudades de Pessoas Falecidas
Se você dá atenção às falhas, você enfatiza o errado. Foca no negativo.
Se quer que as pessoas sejam melhores enfatize seus acertos e redirecione-as quando estiverem falhando. Foque no positivo.
Faça com que os acertos das pessoas sejam grandes momentos de vibração e prazer!
As interpretações
que temos das coisas,
das pessoas e do mundo
devem ser compartilhadas
e esclarecidas, para que não ajam
discórdias, nem dúvidas,
nas ações de quem está
tão próximo de nós.
Dê valor às pessoas que você ama, pois só a SAUDADE não será motivo suficiente para que elas voltem.
Acho importante ter tempo para dizer às pessoas o quanto as ama, enquanto elas podem ouvir...
Pessoas são Presentes!!!!
Algumas vêm em embrulhos bonitos,
Outras vêm em embalagem comum.
Algumas trazem invólucros fáceis.
De outras, é dificílimo, quase impossível
tirar a embalagem.
É fita durex que não acaba mais...
Mas... A embalagem não é o presente.
E tantas pessoas se enganam, confundindo a embalagem com o presente.
Por que será que alguns presentes são tão complicados para a gente abrir?
Talvez porque dentro da bonita embalagem haja muito
pouco valor e bastante vazio, bastante solidão.
A decepção seria grande.
Quando existe o verdadeiro encontro com alguém,
no diálogo, na abertura, na fraternidade, deixamos de ser
tão somente embalagens e passamos à categoria de reais presentes.
VOCÊ É UM PRESENTE EM MINHA VIDA
Beijinhos docinhos da amiga
O tempo jamais apagará o passado vivido por duas pessoas, mesmo que uma terceira pessoa á roube de você.
As pessoas fazem coisas que não compreendo, não consigo entender, uma hora elas estão de um modo apos uns minutos elas mudão seu comportamento.o ser é uma coisa sem sentido moral ou ético faz coisas que me deixam triste, pensativo, inseguro, sem saber o que fazer cento e começo a pensar por que o ser humano é assim.
mas nos momentos que estão sós eles vêm pedir apoio ao humano mais fraco que o concede como se fosse seu filho, mas depois que recebeu apoio, carinho, conselho e amor. Ele o deixa sem mais sem menos.o homem não sabe dar valor aos seu amigos de verdade que o apoia nas horas de tristeza. A humanidade merece ser massacrada, castigada, sofrer, para saber o que é ser um ser humano de verdade...
As ruas sao crueis, comu diz a Biblia n'os somos amaldicoados e abencoados as mesmas pessoas que nos fazem rir, fazem nos chorar...
Às vezes as pessoas pensam que nos tem nas mãos. E às vezes até tem, de fato. Mas se esquecem que o mundo dá voltas e que nenhuma corrente é eterna.
Já fui bonzinho, amava mais as pessoas do que elas mereciam, agora sou malvado e me amam mais do que mereço. Vai entender o seu humano!!
Não é raro vermos pessoas confundirem amor com dependência, conveniência...
Dizemos "eu te amo", mas jamais estamos dispostos abrir mão de nossa individualidade.
Amar é "tornar-se UNO".
O amor deixar de "ser" para "sermos".
(sem perder a identidade)
É sensível a palavras decapitantes,
a gestos de "não me toque",
o amor é sensível a indiferenças...
Amar é assumir sem medo, sem vergonha, porque o amor verdadeiro supera críticas, porque sem verdade não pode haver compreensão.
Amar é mostrar ao mundo seu sentimento, porque o amor é divino...
Porque amor que se tem trancado em 4 paredes é amor com vergonha.
O amor existe para inspirar o mundo... Criar...
O amor move o mundo, vira existências e quase sempre se reencontra.
Amor é o que renova, dá vida, preserva... é a razão sem razão
Mas amor adoece... Morre se não cultivado dia-a-dia.
Nunca diga "eu te amo" se não estiver disposto a entregar sua vida ao outro, se não estiver disposto a confiar...
Porque amor é dizer constantemente...
"Eu e você somos um".
As pessoas vem e vão , o tempo passa sem percebermos , as coisas mudam , agente vive , erra e aprende. Reclamamos das coisas que a vida leva de nós , porem nunca agradecemos pelo oque ela nos traz. Sinto que eu deveria no momento agradecer por ter você , pelas horas que você me faz sorrir , pelas vezes que você me faz achar que a vida é bela , pelo tempo que você me aguenta todos os dias , pelo apoio que você me da , por suas palavras que me fazem tão bem , por tudo que você é , um conjunto de coisas maravilhosas , não sei para as outras pessoas , mais pra mim você é maravilhoso. Você tem defeitos é claro , como todos ; mais eu aprendi a amar eles assim como amo todas suas qualidades. Deus sabe oque faz , e o tempo dele é diferente do nosso , ele enxerga mais a frente que nós , e ele sabia que eu iria precisar de alguem como você em um momento tão dificil na minha vida como agora , e ele me trouxe um anjo *-* me trouxe você , pra me fazer sorrir quando não tivesse mais motivo algum pra isso , pra mim não me sentir mais sozinha , enfim , obrigado por tudo , pela sua amizade , pelos seus concelhos , por tudo mesmo.amo você (:
Eu não acreditava em anjos , até te conhecer.
Eu irei me tornar,
oque as pessoas querem que eu me torne,
ou voce é oque eles querem,
ou voce não é nada,
mais eles se esqueçem,
que estão me transformando em um MONSTRO.
Existem momentos inesquecíveis,
Pessoas insubstituíveis!
Os momentos nunca serão apagados
E as pessoas nunca serão esquecidas...
O livro da Amizade
Vale mais que o amor que se tem,
por pessoas que tanto queremos bem.
Nem se no futuro houver imprevisoes,
a ãncora sustenta os corações.
Na primevera,verao,outono e inverno,
é benção de Deus,amor fraterno.
Família que escolhemos sem distinçao,
sem critérios pra ser aceita ou nao.
Família que escolhemos,sincera adoção,
Pra ser pai,mãe ou um filho irmão.
Na primevera,verao,outono e inverno,
é benção de Deus,amor fraterno.
Um livro amado e venerado,
que não se compra,não se encontra é conquistado.
Não tem fronteiras,país,estado e cidade.
Quem nao o conhece,numca o leu e sente só,
é o livro da amizade!
As pessoas sabem o que é melhor para elas, mas se não querem, ou não estão dispostas a pagar o preço, vão viver por suas escolhas fracas
"Nunca seremos o que as pessoas acham que somos só seremos aquilo que realmente queremos ser ou simplismente somos aquilo que nascemos para ser"
Os olhos nao mentem
A quimica entre duas pessoas desconhecidas sera sempre imprevisel mais dificilmente com a intencao acontece asim, basta olhar o brilho dos olhos dessas pessoas ao se cruzarem para saber oque estao sentindo. Quando estamos diantes de algo que queremos o coracao da o alerta a mente avisa, mais os olhos desobedecem; eis a prova do desejo.
4.1.9
Frutos da Amizade
Três pessoas sob uma árvore falavam sobre suas vidas, sobre tudo que viveram e como viveriam dali em diante. Para que o tempo não apagasse as lembranças resolveram escrever e enterrar os bons momentos e sobre a terra fofa plantarem uma semente. No gesto uma promessa de fortalecimento e crescimento da amizade. Voltaram para suas casas e daquele dia em diante o tempo encarregou-se de afastá-los. Vez ou outra um dos membros ia ver como estava a planta e como forma de salvar aquele sentimento aguavam-na. Muito tempo depois a semente havia virado uma árvore, mas não era frondosa e ereta como as outras. Ela era disforme, rígida, e infrutífera. Os homens contemporâneos resolveram derrubá-la. Os amigos ,agora reunidos, voltaram ao lugar e encontraram apenas o vazio. Sentiram-se tristes era como se a amizade tivesse sido arrancada de seus corações. Não fazia sentido continuar naquela situação de acreditar que ainda resistiria a amizade. Foi nesse momento que um deles avistou uma sacola e nela estavam os escritos que leram e se emocionaram ao lembrarem de tudo que passou e de como chegaram a pensar no fim. Num olhar mais atento viram que dali nascia uma nova planta que cresceu e alcançou imensas alturas.
Se os seus sentimentos forem apenas físicos eles serão disformes e infrutíferos, então arranque-os deixe apenas o vazio, volte a raiz de tudo, lá estarão os bons sentimento e é de lá que nascerá a nova árvore, não de um novo sentimento, mas de um novo VOCÊ.
ah o amor.... muitas pessoas sentem mais nao sabem amar na sua devida forma, o amor num e so feito de cama e beijos,e feito de confiança e respeito.. o amor e muito bom para aqueles que sabem amar,Abençoados aqueles que tem o seu amor, ame enquanto dure o amor,ame a pessoa enquanto esse sonho e o sentimento chamado amor dure,o amor muitas vezes duram eternidade mais nem sempre o amor muitas vezes pode ser cruel nossos sentimentos as vezes podem ser farças que o coraçoes muitas vezes trama algo agente acha que a paixao mais so pode ser gamaçao pela pessoa
o amor e lindo,gostoso,tudo de bom por isso diga a pessoa amada que voce ama ele (a) e que nunca ira abandona-la, cuide,nao machuque o coraçao dela por que mais tarde quem pode ter dores é voce mesmo por que o que voce PLANTA voce COLHE
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória