Saudades de Pessoas Falecidas

Cerca de 93401 frases e pensamentos: Saudades de Pessoas Falecidas

Novelas são para pessoas de vida vazia.

Pessoas especiais jamais saem da nossa vida, apenas vamos organizando nossa lista de prioridades.

Às vezes as pessoas entram na sua vida e você sabe imediatamente que eles foram feitos para estar lá ... para servir a algum tipo de objetivo, ensinar-lhe uma lição, ou para descobrir quem você é ou quem você quer se tornar. Você nunca sabe quem essas pessoas podem ser, mas você trava os olhos com ela e sabe que naquele exato momento que eles vão afetar a sua vida de alguma uma maneira profunda.As vezes as coisas acontecem com você e no momento pode parecer horrível, doloroso e injusto, mas refletindo você percebe que, sem ultrapassar os obstáculos, você nunca iria perceber a sua força, potencial, força de vontade, ou coração. Tudo acontece por uma razão. Nada acontece por acaso ou por sorte. Doença, o amor, os otimos momentos verdadeiros perdidos e a completa estupidez, tudo serve para testar os limites de sua alma. Sem estes pequenos testes, a vida seria como uma estrada pavimentada lisamente, em linha reta e plana onde ira conhecer pessoas seguras e confortáveis, mas sem graça.As pessoas que você encontra afetam sua vida. Os sucessos e os fracassos que você experimenta podem criar quem você é e as más experiências podem ser aprendidas. Na verdade, eles são provavelmente a mais pungente e importante. Se alguém te magoa, te trai, ou quebra seu coração, perdoa-lhes porque eles ajudaram a aprender sobre a confiança ea importância de ser cauteloso para quem você abre seu coração.Se alguém te ama, ama incondicionalmente de volta, não só porque eles te amam, mas também porque estão ensinando a amar e abrir seu coração e os olhos para coisas pequenas. Faça contar tudo. Agradeça tudo que for possível, porque você nunca pode experimentar isso de novo.Converse com as pessoas a quem você nunca falou antes e escute-os. Deixe-se apaixonar, se libertar, e definir suas vistas elevadas. Mantenha sua cabeça erguida, porque você tem sempre direito. Diga-se que você é uma pessoa grande e otima acredite em si mesmo, ninguem mais vai acreditar em você. Crie a sua própria vida e, em seguida, saia e viva.

Eu quando pequena costumava ver o lado bom das pessoas, pena que nem todas tinham um lado bom.😢

Era de costume eu me sentir sozinha mesmo estando com pessoas ao lado. As vezes sentia um vázio que não conseguia preencher, um vázio que só poderia ser preenchido por alguém que não me dava atenção, não me proporcionava momentos agradáveis. Mas sempre eu almejei a mudança nesse alguém, eu botei fé que um dia essa situação de desamparo iria mudar. Foi aí que eu percebi algo, a mudança em alguém só acontece de verdade, quando a gente dá um voto de confiança. Por maior que seja o sacrifício em acreditar novamente na pessoa, temos que pensar posivo. Pensar que estamos fazendo o bem não só pra pessoa, mas também pra nós mesmos. Apoiar, confiar e acreditar, fazem parte da vida. Hoje em dia o vázio que não era preenchido, se preencheu completamente.Eu apostei todas as minhas fichas em você, e você retribuiu dando valor a confiança que lhe foi dada!!!🍀🍀🍀

Interessante como mudamos nossas opiniões sobre as pessoas e coisas. Se eu soubesse que na sua essência seria tão fraca, não teria dado tanta atenção como dei.

Tempo, lugar, pessoas, momentos... tudo isso me remete uma grande nostalgia. Lembranças boas, assim como ruins. Passos errados, tropeços no meio do caminho. As vezes me pego pensando em alguns momentos que não poderam voltar mas. A minha mente fica toda embaralhada, queria mudar algo? Queria, mas infelizmente não posso. Aprendi com os tombos que eu levei na vida, aprendi a cair e levantar. Estou aprendendo dia após dia, a me manter firme . Pois estou trilhando o caminho que escolhi, não é fácil dar as costas pro passado, mas é necessário para que o presente esteja mais presente!☘️💭🍃

YD💎

O único lugar em que as pessoas não podem morrer é dentro de nós!

Vamos impulsionar a felicidade, vamos transmitir pensamentos positivos a todas as pessoas que de alguma forma estão precisando. As pessoas precisam de palavras que as façam seguir em frente, não de palavras que as levam pra trás. O mundo está cheio de ódio, não vamos ser mais um em um milhão a espalhá-lo ainda mais!☝🏻🍃☘️

Todas as pessoas brilham, se tiverem a luz certa. Para algumas são os holofotes da Broadway, para outras, o candeeiro de uma secretária.

Talento está por toda parte, mas ter algo a dizer e uma maneira de dizê-lo que faça as pessoas escutarem, é uma coisa totalmente diferente.

Valor e respeito
Quem respeita ao próximo como a si mesmo, empresta seus valores às pessoas.
Muitos não se dão ao respeito, não reclamam seus direitos e ainda por cima recriminam àqueles que o fazem.
Essas pessoas certamente não tem grande valor, pouco exigem porque não contribuem substancialmente para o estabelecimento da lei, da ordem e do respeito mútuo.
Quando você estiver com quem nunca reclama, saiba que essa pessoa que pouco exige, também tem pouco para oferecer.

Lemos livros para descobrir quem somos. O que outras pessoas, reais ou imaginárias, fazem, pensam e sentem… esse é um guia essencial para a nossa compreensão de quem somos e de quem podemos nos tornar.

Neste mundo sempre terá pessoas arrogantes que não conseguem ultrapassar a fronteira entre o ego e a generosidade, sendo sempre pessoas mesquinhas com uma pedra na mão quando lhe e questionado se precisa de uma ajuda ou não.

Porque as vezes eu sou tão idiota ? Porque ? Será que eu não enxergo que as pessoas são de fato falsas ? Tirando algumas poucas exceções. Porque eu insisto em acreditar que as pessoas nunca irão me decepcionar ? Eu grito pra mim mesma :Ei, acorda.

Gosto de gente:
Que trata as pessoas com respeito, independentemente de quem sejam e do que façam;
Que sabe o que quer e tem atitude de se posicionar;
Que é verdadeiro consigo mesmo e com o seu próximo;
Que não é egoísta, mas compartilha, com prazer, o que tem de melhor;
Que não acha que a vida se resume a dinheiro ou músculos, mas que reconhece o valor de quem está próximo;
Que entende a necessidade de investir seu tempo em melhorar como ser humano;
Que sabe dialogar e expor seus motivos, aceitando opiniões contrárias;
Que reconhece não ser perfeito e não se sente capaz de julgar seu próximo.
Gosto de gente de verdade, que ame, compartilhe e viva o real valor da dádiva da vida.

Uma das melhores coisas desse vida, são pessoas simples, porquê elas sabem que o valor que elas e outros tem; não está naquilo que possuem e sim no que são.

As pessoas sempre põem a culpa nas circunstâncias por serem quem são. Não acredito em circunstâncias: os indivíduos de sucesso são aqueles que saem e procuram as condições que desejam; e, se não as encontram, criam-nas.

Homosexualismo não é opção. Pessoas nascem com síndromes Down, autismo, homosexualismo etc. É tão simples assim! Alguns também nascem orelhudos, alguns cegos, outros surdos. Isso não é doença, são formas diferentes de seres humanos.

Depois que a lady gaga surgiu as pessoas começaram a se assumir bisexual!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp