Saudades de Alguém que Mora Longe

Cerca de 53619 frases e pensamentos: Saudades de Alguém que Mora Longe

Algumas vezes acontece de alguém fazer todo o trabalho pesado e outra pessoa levar todo o lucro.

Nós passamos a vida toda querendo que alguem nos ame, mas quando essa hora chega, a gente não tem a mínima noção do o que fazer.

O amor não é apenas um simples sentimento de quando você está gostando de alguém. Amor é aquilo que acontece no momento errado com uma pessoa certa. Amor é uma palavra simples com 2 vogais e 2 consoantes, mas com um valor enorme. Amor é a junção de dois corpos e fazendo esse sentimento se tornar inesquecível em seu ponto de vista. Amor é você deixar de lado seus problemas e focar apenas no seu objetivo. Faltam qualidades para definir essa palavra, mas porque o amor é tudo isso, e ainda nos machuca tanto? Não se tem explicações...

Quando ouvir alguem dizer que você é linda,acredite!!! É a mais pura verdade
Quando alguém te olhar dos pés a cabeça,Encare!!! Você é isso e muito mais
Quando você estiver triste,Chore!!! Mais não o suficiente para ofuscar seus lindos olhos
Quando sentir medo de algo,Pense em alguém que você realmente ame
Porque você é uma mistura de tudo...

Nada bem.. quando não se sente bem
Nada bem... quando não se tem alguém
Nada bem.... quando precisa de alguém
Nada bem..... quando se sente ninguém
Nada bem...... quando não se sente bem..por não ter ninguém.. e precisar de alguém..quando se sente um ninguém!

Prejudicar alguém não é a melhor forma de crescer. O progresso do próximo será a seu também!!!

Ter uma pessoa seguindo ao nosso lado é encantador. É termos a certeza de que temos alguém que se preocupa, que cuida, que se importa, que ama, que adora, que quer, que deseja estar ali, que faz questão de estar ali, que se orgulha por estar bem ali. Bem ali ao nosso lado. Simples assim!

Só duas coisas explicam as reações violentas de alguém quando discordamos delas: Baixa autoestima ou ferradura nova.

Erga essa cabeça e dê a volta por cima. Existe alguém lá fora lhe esperando para ser feliz!

Então de qualquer forma meu coração bateu,
apanhou, se arranhou se esbarrou em alguém
e pegou fogo!

..

Quando dizemos amar alguém, podemos estar abrindo a porta de um coração.
Tenha em mente que você estará entrando na zona dos sentimentos, no TEMPLO sagrado de um ser. Ao crer em suas palavras, essa vida altera-se; passa a ser controlada pelas emoções.
Imagine como ela(e) vai estar feliz! Porém! se o que disse for mentira, for VIRTUAL! Você pode imaginar como fará essa pessoa sofrer?
É bom lembrarmos sempre do Pequeno Príncipe. "Sedes responsável por tudo o que cativas" Quando cativas crias dependências, torna-te a ÁGUA que rega o coração sedento. E quando te cansas? a rejeitas, lanças fora?
Não podes simplesmente abandonar a tua flor sedenta a sua própria sorte. Ela estará desprotegida e frágil; à beira do caminho, será logo pisoteada pelo primeiro caminhante desatento que por ali passar.
O coração que cativamos é templo do Espírito Santo...

Não é à toa que falam de mim, jamais falaram de alguém que não chama atenção.

E um dia aparecerá alguém... um ser "superior" detentor de toda a informação captada por várias gerações... esse ser saberá de tudo, será o registro fiel do passado com provas... saberá do seu futuro e de sua alcova... eis o juizo !

Você quer que alguém tenha olhos só pra você,mas quem é voce quando ninguém te vê?

"Você pode sofrer por perder alguém"

Deixe-me um pouco de mim, por favor.
Um pouco mais dessa loucura doentia.
Um pouco de açúcar pra um café.
Um dedo de fita amarela, pra me trazer algumas sortes.
E por fim, deixe-me aquela de suas maneiras, de me guardar algum rancor.
Que hoje, hoje irei-me assim... sem despedida, sem abraços, sem amor.

Não sou o mundo de alguém, mas faço parte no mundo de alguém.

É fácil ouvir alguém dizer que fulano é meu amigo. Agora, será que por trás dessa colocação existe amizade ou o vocábulo fora utilizado pontualmente com o objetivo de se tirar proveito de alguma situação? É que na maioria das vezes infelizmente a “amizade” é usada, inescrupulosamente, como pano de fundo, para se obter êxito próprio em determinadas situações.

Quem nunca começou ou já ouviu uma frase assim:
"No meu tempo..."
Quando alguém diz isso está deixando subtendido
que não vive mais, que seu tempo é o passado...
Mas isso é um grande equívoco!
Seu tempo sempre é o Presente,
você pode fazer tudo que sempre quis
e até um pouco mais!
Jamais diga "No meu tempo..."
Seu tempo é, e sempre será o Agora!

Encontre alguem que te ame mais do que você espera, e te valorize mais do que você mereça.

Não pensse que eu desisti, de lutar, por um amor, por alguém que não vale pena, eu desisti de sofrer ?-

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp