Saudades de Alguém que Mora Longe
O meu riso mora no seu sorriso
A sua alegria alimenta a minha felicidade
O meu afeto viaja no seu toque
A sua presença preenche a minha confiança
O amor não vira paixão, é a paixão é que é adicionada ao amor, o amor mora na alma e dura a vida inteira, a paixão mora na mente e pode ser passageira.
“A virtude está em ser útil sem esperar aplausos. O valor da ação mora na consciência do dever, não no eco da aprovação.”
Pra quem mora no caos, é libertador visitar a calmaria, mas pra quem mora na calmaria, talvez seja mais libertador visitar o caos.
A liberdade mora dentro de nós. A liberdade é um bem precioso que conquistamos e tem como objetivo principal o valor a vida. Não podemos ser livres com o coração cheio de magoas e rancores. Não podemos viver livres sem arrancar de dentro de nós toda e quaisquer impurezas para que consigamos chegar a felicidade tão sonhada.
Entre o véu da insensatez e a loucura do tempo, mora o silêncio. É necessário adentrar para desvendar os mistérios ocultos e processar as verdades nele encontradas.
A verdade mora ao lado da mentira. Ambas são muito próximas. Entender esse processo é necessário atenção e discernimento, pois ambas têm virtudes indistintas. Para sair ileso e saber distinguir uma da outra, será prudente atenção.
O Super-Homem existe e mora no coração de todo filho, que tem ao seu pai, como o maior herói de sua vida!
Existe uma linguagem que não se escreve. Que mora no silêncio entre uma palavra e outra. E é nesse intervalo que eu me encontro.
