Saudades da minha Sobrinha

Cerca de 4965 frases e pensamentos: Saudades da minha Sobrinha

Ironia é alguém dizer que sente saudades daquilo que decidiu perder.

abraatiko
2 compartilhamentos

Certezas encontradas.
De forma lúcida senti saudades de um abraço nunca recebido,de um aconchego que nunca me foi atribuido,de um beijo nunca dado,do teu cheiro que exala nas estrofes do meu pensamento cotidiano que são quase involuntários.Daí,vivo a te buscar em meus pensamentos,rodando o relógio para frente e contando as horas para conhecer aquela que ainda não conheço,só almejo em suspiros,e suspirando passo o tempo lembrando,e retalhando meus pensamentos que foram embaralhados pela memoria que tenho do teu rosto,dos seus olhos,do teu sorriso...Que envolvido no meu imaginário procuro regressar a realidade renovando a cada segundo a credibilidade na certeza que ainda ei de me apaixonar,e no segundo que te encontrar ter a convicção de dizer a você:que bom que você existe!
M.Sant'ana 2015

Marcos Sant'ana
2 compartilhamentos

"Não há saudades sem amor, poesia sem dor, vida sem esperança, e almas gêmeas que não se encontram"

Camila de Azevedo
2 compartilhamentos

Saudades do tempo quando o rock gritava as dores o mundo, das atitudes do estilo de vida de um roqueiro instigando os jovens encorajando-os a não sofrerem calado com aquilo que a sociedade tentava enfiar goela abaixo... Hoje não existe mais atitudes, só ficaram espaços para reclamações sem sentidos e um mundo de ilusões coloridas. Medo do futuro.

Paulo Dantas
2 compartilhamentos

Saudades que não voltam

Você pode sentir saudades de alguém que passou momentos únicos,
mas com o tempo você percebe que aquela pessoa ficou lá no passado,
que hoje é uma outra pessoa e que jamais será a mesma.

Então você descobre que simplesmente aquela pessoa não existe mais!

Eder Dos Santos Inacio
2 compartilhamentos

Se é pra sentir saudades, sinta de alguém que te fez feliz

Desconhecido
2 compartilhamentos

Sinto tanto tua falta, que as vezes dói. Sinto saudades das nossas conversas, brincadeiras, do seu sorriso e principalmente do teu olhar.
Nada do que fiz foi o bastante pra ti convencer que seu lugar é ao meu lado.
Tento lembrar que todos nós somos substituíveis e que você não é diferente. Mas meu coração não possui essa informação e só fica bem quando você está aqui.
Mas você é um bom professor e está me ensinando direitinho como lhe esquecer.

Ísis Soares
2 compartilhamentos

SAUDADES

"SE ALGUM DIA VOCÊ NÃO ME ACHAR,PROCURE-ME LÁ FORA.
SEREI A LEVE BRISA DA TARDE TOCANDO EM SEU ROSTO....
SE SENTIR SAUDADES E NÃO CONSEGUIR DORMIR,PROCURE-ME NAS ESTRELAS...
SEREI A ÚLTIMA QUE VOCÊ VERÁ LHE DESEJANDO UMA BOA E SOSSEGADA NOITE...
MESMO VOCÊ E EU NÃO ESTANDO JUNTOS AGORA SAIBA QUE....
TE AMO DESESPERADAMENTE..."

Anônimo
2 compartilhamentos

Saudades daquele tempo que eu não vivi, quando os homens se cumprimentavam por educação e as mulheres usavam lindos chapéus com penas de pavão. Saudades daquele tempo quando os avós contavam histórias pros netos e passear no parque era diversão. Bom foi o tempo em que a família era patriarcal e se casava pra ficar casado. Tempo que havia respeito, cavalheirismo, romantismo e até amor, não apenas paixão. Saudades das cartas escritas à mão, daquela luz no lampião, das frias noites de solidão. Naquele tempo as amizades eram preservadas e o sobrenome valorizado. Naquela época, nem faltava tanto pão... cada um tinha um pezinho de limão. *-*

Jônatan Felipe Ribeiro
2 compartilhamentos

O que é bom dura pouco; mas o pouco tempo que dura, é o suficiente para deixar saudades...

Paulo Isaac
2 compartilhamentos

Aquele momento que você quer voltar no tempo. Que você sente saudades de algo que você deixou ir, que você quer de volta. Que você quer o seu carinho, a sua presença, a sua voz. Aquele momento que você percebe que fez a maior burrada da sua vida.

Tamara Nascimento
2 compartilhamentos

SAUDADES

A vida nos apresenta pessoas....
Pessoas essas que aprendemos a gostar,
Gostar dela do jeito que ela é.
Mais por besteiras deixamos de nos falar.
Não sei se isso é pro nosso próprio bem ou não,
Mais uma coisa é certa, começamos a sentir falta...
Chega horas que queríamos tê-la ao nosso lado,
Chega horas que queríamos dizer me desculpe, te amo...
Para muitos um pedido de desculpas não significa muito...
Mais para mim vale tudo, desde que seja dito com sinceridade...
Sabemos que não somos só nós que sentimos falta,
A outra pessoa também sente...
Mais o orgulho nos impede de começar tudo de novo...
Isso acontece por que somos fracos e deixamos um sentimento nos dominar...
Por que não lutar pelo que queremos???????

Joseph Lima
2 compartilhamentos

Saudades todo mundo sente,
Mais quando bate de verdade
Ninguém mente.

Lorena Raphaela
2 compartilhamentos

Corpos que se separam por um dia mais uma semana e sentem saudades... Diga-me que não se enamoram e te exporei o teu delírio.

Thainá Lobo
2 compartilhamentos

Me alegra ter de quem sentir saudades, isso me mostra que existem pessoas importantes para mim, e que por sua vez sou importante para elas.

Rógeres Viana Santos
2 compartilhamentos

Você se foi e deixou saudades. Não faz muito tempo que você partiu, mas parece que tem muito tempo. Outro dia mesmo eu tinha você em meus braços, hoje você já está em braços de outra. Dói saber disso, dói saber que tudo que eu fiz por você foi em vão.

Amanda Fama
2 compartilhamentos

Já senti ciúmes de uma coisa que nem era minha, saudades de momentos que nunca vivi. Já chorei por quem não merecia, já derramei lágrimas de alguém. Já amei, já fui amada. Já sorri com vontade de chorar. Já comecei a rir no meio de um choro. Já cai muitas vezes, já levantei muito mais. Já dancei, já sorri, já gritei, já chorei, já pulei, já fiz pirraça. Já perdi coisas, já ganhei coisas. Já cantei errado. Já atrapalhei alguém. Já enganei. Já menti. Já me melequei com chocolate. Já fiz voz de bebê. Já assustei alguém, já fui assustada. Já passei por cima de alguém, já passaram por cima de mim. Já levantei a cabeça alto de mais, já abaixei de mais. Já ouvi músicas que me fizeram sorrir, músicas que me fizeram chorar, músicas que traduziram tudo o que eu estava sentindo. Já escrevi. Já li. Já ouvi. Já fui eu mesma, e sou até hoje. E isso que importa pra mim, isso que me faz feliz.

Amanda Fama
2 compartilhamentos

Às vezes, tenho saudades de quando era uma criança... Saudades dos meus dramas quando eu me machucava e minha avó me pegava no colo, passava remédio naquele arranhãozinho minúsculo e me dava o maior crédito! Tenho saudade dos meus amigos de infância, quando nos reuníamos para jogar bola na rua, levantando poeira em pleno clima seco daquelas noites de verão, enlouquecendo os vizinhos! Saudades das brincadeiras de SALADA MISTA, onde eu pensava que sabia o que era AMOR. Tenho saudades de quando era uma adolescente rebelde... bom, rebelde não é a palavra ideal. A palavra seria AUTÊNTICA. A rebeldia depende dos olhos de quem vê. Para quem tem a mente fechada a qualquer nova idéia tudo é rebeldia. Sinto saudades do tempo em que tinha crises de choro por qualquer bobagem, e vinham os amigos todos me consolar... minutos depois estávamos bebendo Coca-Cola com Traquinas, rindo da vida. Sinto falta dos inesquecíveis jogos de VERDADE OU CONSEQUÊNCIA. Sinto falta de muitas coisas que passaram, assim como agradeço a cada minuto a Deus por não ter saído com traumas profundos de muitos desses momentos, apenas caom algumas mágoas. E essas mágoas não são como os arranhõezinhos que minha avó limpava e passava remédio e logo cicatrizava. Muitos de meus amigos, apesar de nos vermos com frequência, vivem suas vidas com suas famílias constituídas assim como eu. Não jogamos mais bola na rua. No máximo, vamos à praia, ao shopping... Mas não é mais a mesma coisa. Hoje, não jogo mais SALADA MISTA, pois eu já sei o que é amar... é não é o conto de fadas que eu imaginava quando criança. Amar é bom, mas também dói... Dói muito! Não preciso mais jogar VERDADE OU CONSEQUÊNCIA, pois a vida já é o meu jogo, e nela só há VERDADE OU CONSEQUÊNCIA. As minhas crises de choro já não são mais por bobagens. São marcas que a vida deixa em nós. São frutos daqueles momentos onde nos vemos no meio de uma estrada deserta, sozinhos, sem saber o que fazer nem pra onde ir.

A vida ensina muito! E ensina sem dar tempo pra aprender. São nesses momentos que surgem as dúvidas. Como você, por exemplo! Eu tenho tantas dúvidas, perguntas a seu respeito... Mas, sabe... não vale a pena insistir em coisas que eu sei que nunca serão assimiladas aí dentro. Tá difícil te aceitar. Mas tenho insistido! Culpa desse tal de amor!


BY DANIELLE OLIVEIRA.

DanielleOliveirah http:danielleoliveira.spaceblog.com.br
2 compartilhamentos

Saudades desse sonho que não vira realidade.
Saudades desses olhos com o brilho da felicidade.
Saudades do teu cheiro, da tua voz, desse sorriso que me encanta e me faz sentir saudade.
E principalmente saudades do teu amor, que um dia vai ser verdade.. Te amo!!

Greyson Araújo
2 compartilhamentos

Só quero que acredite no meu amor... E me ame como te amo!
Não permita que eu morra de Saudades!

Anajoly9
2 compartilhamentos