Saudades da minha Avö
Nunca precisei dizer que estava com saudades, por que você sempre estava do meu lado e quero que fique assim para sempre.
Quantas vezes de ti eu me despedi; e de saudades contida voltei. E só em teus braços achei, carinho e compreensão que eu jamais esperei.
Saudades de sentir borboletas no estômago. Arrepios desvairados. Beijos desconcertantes. Abraços recheados de calor. Palavras doces. Saudades de sentir aquela ansiedade que antecede àquela hora. Aquela ligeira inquietação. Aquele suor nas mãos. Aquele tremor que se sente tomar o corpo inteiro e que não se doma, nem se monta, mas nos desmonta. Ultimamente tem sido tudo tão mórbido e morno. Sempre a mesma coisa. Figurinhas repetidas. Amores irônicos e cômicos. Paixões andarilhas e superficiais. Corações vazios, mas vazios de sentimentos. Corações que erguem muros ao seu redor
O que não está contente, tem saudades.
O que não está aborrecido,escuta as melodias inéditas.
O que permanece é tristeza.
É comovente.
É filme.
É lamentável.
A parada de ônibus que detona algo ou alguém.
O ponto de largada.
Os tristes serão recompensados, eu sei.
A vida passa deixando marcas, levando pessoas, deixando lembranças e saudades.
A vida passa, mas algo sempre fica, as marcas das experiências permanecem intactas em nossas almas, marcas estas que nos modificam e nos fazem crescer, esquecer a infância, deixar a criança adormecida e trazer à tona o adulto para viver a REALIDADE, aí descobrimos que a tal REALIDADE nem sempre é boa. Cabe a nós ou ao destino tornar a SOBREVIVÊNCIA suportável, fazer amigos, fazer amores e o resto é vida que se vai, seguindo o ritmo natural do viver.
Saudades... Banzo que vem de pessoas que já se foram, nem ao menos deixaram o seu esboço, lágrimas olhando imagens antigas do retrato, pranto cicatrizando feridas do passado. Algumas se vão sem dizer um adeus, outras que ao final da vida falam te amo. De fato a vida é complexa, para o ser que tocará o céu, sentimos aqui o amargo mel, o amor fica, a dor se vai, do passado provamos o sumo de sua existência, e agora sentimos o frio sem sua presença.
Quando as palavras parecerem inúteis, não as pronunciem mais.
Até que sintam saudades e comecem a recitá-las como se suas fossem.
Digníssimo Eu,
peço-te:
Não mais me maltrates,
Nem me permita sentir saudades do que já passou.
Digníssimo Eu, Eu te perdoou!!!
por toda dor, sofrimento e escravidão.
pois foi em ti mesmo que na vida tive lição,
e encontrei razão,
pra vida lhe viver!!!
pra vida lhe viver.
Sim , eu sinto Saudades suas.Sim oq que Tem se eu me lembro de Vc .
Toda Hora e a Todo Momento Só perdendo
O meu tempo Só Pensando em Vc .
Mais esse tempo é infinito igual meu amor Por Você!
Saudades , uma simples palavra com um efeito enorme , um sentimento que talvez seja um dos mais dolorosos que pode ter , saudades de um amado , saudades de uma amiga , saudades de alguém que já se foi . Saudades , dói , machuca , maltrata nosso coração , um sentimento que por mais que as vezes queremos ele insiste em não nós deixar ! ...
Sinto saudades, saudades dos tempos de criança em que eu brincava na rua... Saudades dos velhos amigos, os que sem motivo se afastaram e os que precisaram ir pra longe. Se saudades matasse, juro que já estaria morta. Mas não pode-se fazer nada, apenas ir vivendo, e o que realmente for de verdade sempre dá um jeito de nos reencontrar.
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Saudades
- Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
- Mensagens para pai falecido que expressam saudade e amor eterno
- Frases de Saudades do Amigo
